segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Flashs VIP

O que está acontecendo é que estão deturpando a ideia do Natal. O Papai Noel está em todas as mídias, sufocante até. Hoje na Globo, por exemplo, um Papai Noel chegou transtornado a um evento, e por causa da pressa, acabou batendo no píer, e ainda fez piada com a situação. Olha, tudo isso é um mérito, uma conquista, mas esqueceram o presépio, esqueceram o menino Jesus, esqueceram o motivo maior do Natal, o personagem principal dos sonhos, das esperanças e do amor ao próximo. É o menino Jesus. Vamos refletir, vamos pensar mais, vamos amar a Deus, aos homens e rezar por uma paz que ainda não chega.


A minha amiga portuguesa, com certeza, Margarida Penha-Lopes. Feliz Natal para toda essa familia linda que gosto de paixão.

Guido Paternostro acompanhou, como padrinho, a sua chefe dos garçons do Bar Vesúvio, a nossa Edilene Carvalho. Linda de Vestido de noiva.

Thiago Chieppe Juffo, Gabrielle Neves Telles, Marina Chieppe, Jessica Da Matta Chieppe, Alexandra Thomazini, João Claudio G. Leal e Lucas Chieppe Juffo. Família linda de Vitória, chique e elegante.

Um médico amigo, Maurício Batista Nunes, um dos maiores cardiologistas do Norte-Nordeste.

Marlene Mattos, parabéns. Níver no Natal em recepção no Pomar da família.

No níver de Marlene, a dama matriarca Neide Mattos não poderia faltar.

Voando para o Rio de Janeiro, o casal vinte, a bela Márcia Esquivel Riella e o maridaço Urandi.

Maria Fernanda, sua filha Maria Eduarda já médica, ao lado do pai Carlos Eduardo Galvão. Parabéns.

Um casal lindo que Itabuna ganhou, da família Cheardozino Vaz.

Como você está moça, minha afilhada de Ibicaraí, Gabriela Coelho? Ainda está de pé a sua coleção de batons, me aguarde.

Os D'Almenery no Rio, Guilherme, Mônica e a filhota.

O menino do Rio, Fran Sergio Oliveira, vai curtir o Natal em família. Já está quase tudo pronto para a nossa escola Beija-Flor brilhar com o tema África.

Meu presépio de meu modesto santuário com o Bom Jesus da Cana Verde. A flor de Natal brotou esse ano. Desejo a todos que nos curtem esperanças renovadas para 2015.

Alexandre Henrique, um presente para a nossa família nesse ano de muitas esperanças. Dormindo no berço, é só preguiça.

A bela Dô, desembargadora Dolores Correia Vieira. é uma das primeiras cabeças coroadas de Klaber Monti.

Presentes nessa época são muito bonitos, preciosos. A Detalhes, com lojas em Itabuna e Vitória da Conquista, tem joias, perfumes e acessórios para todos os gostos. Mulheres, homens, jovens curtem a Loja Detalhes.