sexta-feira, 15 de junho de 2012

Charles Henri Jornal Agora [16.06.2012]

Os namorados aportaram no Tarik
Uma noite de muito brilho como tudo o que acontece lá e se transforma em um mega evento. Buffet sofisticadíssimo, moderníssimo. Som, decoração, ambientação, tratamento VIP, e eles brilharam e aconteceram. Veja essa turma jovem fotografada por jurando com as mãos as alianças que os unem.


O mega empresário do ano, Edimar Margotto
Olhe, ele, com sua EM Agropecuária, que é um tudo da modernidade, do progresso da região, com gado, café e cacau. Uma experiência desse homem que veio para Itabuna jovem e hoje é um dos baluartes da nossa sociedade. Já foi, inclusive, um dos provedores da Santa Casa de Misericórdia. Casado com a médica espetacular, Mércia Margotto, vivendo o curso de Medicina da Uesc, que é um destaque no país, e pai de Junior, que vai se casar em outubro, e da médica Stephanea Margotto.


Eles estão no Jubileu nosso
Shalom Modas, de Jenice Alves Sobrinho, que vai vestir as misses e rainhas, e o promoteur Nilsinho Ramos, que dará as pinceladas com sua técnica.


Na noite do Tarik
Pai e filho médicos, José Felix, seu primogênito que já atua em Itabuna, e a bela elegante sempre Joana Angélica.


O Jubileu da Comunicação
Vamos reviver as datas mais importantes, como a Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Miss Objetiva, Glamour Girl, Rainha do Carnaval e Rainha das Mulatas. Uma pesquisa entre profissionais da área, vamos escolher entre as modelos e todo o mundaréo feminino belo da juventude, cada uma para receber uma faixa titulada. Esse quadro temos o apoio do promoteur Nilsinho Ramos. Vai ter também um quadro com meninas moças debutando neste evento, e a entrega das Placas Douradas dos 50 anos na AABB de Itabuna com Lordão.


Hoje, ela é empresária de sucesso na Europa, a bela negra fabulosa, rainha de todas as rainhas, Ana Cristina Davi de Souza. Seu lançamento foi uma ideia nossa em que ela deu um chute no grande clássico da Itabuna Desportiva. Esse colunista ao lado do diretor Renato Cunha e um repórter de Salvador.