quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER EM DEZEMBRO

BRASIL BRASILEIRO
Para homenagear Itabuna, Cláudia Dórea vai apresentar o Ballet Tchu e Cia nos dias 3 e 4, com um tema brasileiro carregado de emoção com personagens do charme, da alegria e da tradição, inclusive Cláudia vai estar de PEQUENA NOTÁVEL homenageando a saudosa Carmem Miranda.
Espetáculo imperdível.

NÍVER EM SALVADOR

Rafael, brilhando no curso de gastronomia, está dando um show, só fala em atualizar cursos na Europa. Chamou o pai e a mama, o casal Jacyra Silvio Sepulveda, a troca de idade dele numa noite de um jantar que o Rafael escolheu na capital.

PASSARELAR E BRILHAR.


Nanda Galvão, a bela Nanda, brevemente voltando para os programas de TV, teve um ano sedutor na mostragem das marcas que usou, brilhou e aconteceu.



NATAL, O ENCANTO DAS COMPRAS

SUGESTÕES - As lojas melhores em pesquisa de mercados em aprimoramento.

NO SHOPPING JEQUITIBÁ:

DETALHES, que ainda possui filial no centro e em Vitória da Conquista. Tem o maior estoque de lançamentos efetivamente modernos e avançados. Todos os sexos, todas as idades tem opção de charme, beleza e encantamento nas lojas do ano DETALHES. Nice Fagundes

TUTTI MODA FEMININA, são sapatos de todas as marcas, nada igual. Soraia Gesteira é a campeã na elegância feminina, aqui e em suas 3 lojas em Vitória da Conquista. Soraia Gesteira


AROMA HOUSE, o primor e encantamento de presentes em variedades incalculáveis. Tudo de Marli Midlej é muito bonito, encantador e fascinante. La se busca os clássicos, os lançamentos, e começa com um preço para todos os preços, e claro, o gostar também. Marli Midlej


NA PAULINO VIEIRA, O SHOPPING CÉU ABERTO:

ISBELLA, a única casa que bombou nos desfiles e tem uma clientela fiel. Marcas completas, lançamentos, exclusividades, o endereço certo da mulher moderna em todos seus momentos, vale a pena conferir o endereço. Isis Martins

NIVER DE BERG

Betânia Macedo está preparando tudo para os amigos festejarem o niver do empresário Rolemberg Macedo. Não esqueçam, é dia 3. No flagrante a bela Betânia, nos saudosos jardins da antiga Casa Verde.

Drª. MARCELLE AMPLIA CONHECIMENTOS

Graduada em FISIOTERAPIA com especialidade em FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL.
Marcelle Reis Nascimento, realizou mais um curso de extensão, informação, PERÍCIA JUDICIAL DO TRABALHO PARA FISIOTERAPEUTAS.

Um aprimoramento de profissionais que dão seguimento em diversas áreas inclusive, assistência técnica pericial, consultoria técnica para a área judicial e laudos cinesiologico-funcional.
Marcelle atende nas clinicas C.A.R.I e Sacro.

ANDRÉ VAI, GILMAR VEM.

ÁGUIA BRANCA MUDA PARA CRESCER MAIS NA REGIÃO. NO JANTAR DOS JORNALISTAS COM A EMPRESA. UMA DAS CONFRARIAS MAIS TRADICIONAIS VAI TER ESSE DESTAQUE A MAIS.

O jovem André Cerqueira, 10 anos de Bahia, capixaba que tomou posse na gerencia regional, 10 de janeiro de 2008, e é promovido para tomar posse em Vitória, a 10 de dezembro de 2011, na super gerencia colado ao grupo.

O executivo Gilmar de Abreu, dedicado a empresa, com uma folha de serviços impecável, esteve na gerencia de São Mateus com brilhantismo, e vai ser recebido entre os jornalistas, empresários, antecipando sua chegada a Itabuna.

André Cerqueira teve um trabalho que ficou na historia porque foi na sua gestão que a empresa premiou os jornalistas, com uma viajem especial a matriz do grupo, cercado de muita emoção. Os jornalistas viajaram na conquista da Águia Branca, os aviões da TRIP. Outra atuação de destaque do André, a preparação regional em conjunto com a direção da capital, um dos grandes momentos da empresa, o TOP OURO, que festeja a competência dos profissionais motoristas.

André solidificou a presença da empresa nos círculos sociais e no jornalismo regional. Deixa saudade, mas como estudioso, a empresa o premiou. Ele esteve em congressos nacionais e internacionais que só fez enriquecer o seu currículo. É um jovem executivo Top de linha. (foto1)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MULHERES DAS DRUSAS NEGRAS, ROSAS, BRANCAS E DOURADAS.

PEÇAS COLHIDAS EM MONTANHAS, NAS MINAS TRANSFORMADAS POR ARTESÕES EM LAPIDAÇÕES FANTASTICAS. AS DRUSAS SÃO INCLUSIVE VERDADEIROS AMULETOS.

A INSPIRAÇÃO DESSA PÁGINA PARA MULHER ESPECIAL, ATIVA, PRESENTE, MARCANTE, DIVINAS E MARAVILHOSAS. AS NOSSAS DRUSAS DA BAHIA.

Porque não belas, elegantes e atualizadas?

* Agora primavera – verão, o brilho, o glamour que esta empresa possibilita, DETALHES.
* Em Itabuna no shopping e na Adolfo Marom e no Shopping de Conquista.
* O máximo do melhor, as nossas drusas dão mais brilho as essas mulheres especiais.

DETALHES A CASA DO ANO

NO SHOPPING JEQUITIBÁ, LOJA ADOLFO MAROM (ITABUNA) E SHOPPING VITÓRIA DA CONQUISTA.

NICE FAGUNDES

Sônia Rhem da Silva

Soraia Gesteira

Consuelo Nascimento

Celeste Shalub

Márcia Monteiro

Vera Lucia Marom Dorea Gomes da Costa

Vera Silvia Camargo de Azevedo Paternostro

Marcia Cristina Esquivel Riela

Elaine Carleto

Karine Costa Carlos Rhem da Silva

Neuza Cardoso

Salma Neves Carmel

Paulo Carneiro Tomaze (Sociedade Vitória do Espírito Santo)

Vivianne Cardoso ( Vitória da Conquista)

Maria Fernanda Nunes Cruz Galvão

Malvaci Cabral

Maria Amélia Baldoino Rhem da Silva

Déa Catalão

Gildelina Reis Nascimento

Marlene Crisostomo Monteiro Landim

Ana Lucia Bezerra da Silva ( Juíza Presidenta do TRT Bahia)

Mércia Margoto

Marli Floresta Pina Midlej

Regina Costa Lino Vieira

Gisélia Monteiro de Carvalho

Marcelle Reis Nascimento