segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CASAL CHIQUE

A bela Nanda e o maridaço Dudu Galvão.

O PREFEITO DO CENTENÁRIO

Solicito com um riso inesgotável, o Prefeito Capetão Azevedo, não deixou de comparecer a nenhuma comemoração, aqui ao lado da bela Betânia Macedo.

A TRADIÇÃO DO TRT

Desembargadores, Renato Simões e Dolores Correia Vieira, na festa do itabunense Valtécio Oliveira.

UM EVENTO DE CLASSE

A promoter e estilista Jenice, Urtinet e Vilma.

Belas e elegantes na noite

O glamour da mulher grapiúna itabunense faz um evento ficar mais bonito, Téa, Lia, Márcia e Betânia.

O NOVO CIDADÃO ITABUNENSE

A câmera reconheceu. O novo itabunense é o desembargador que roubou a cena do evento no seu discurso cantando Roberto Carlos, o casal Vera Desembargador Valtécio Oliveira, um dos futuros presidentes do TRT.

PLACAS DOURADA PARA A POLIMED

A POLIMED É UMA EVIDENCIA EMPRESARIAL DA MEDICINA DEDICADA AS EMPRESAS - TEOVALDO ARAUJO/PEDRO BEZERRA/EDGAR MORBECK
A empresa merece, o gabarito dos profissionais garante.

MITSUBISH

A marca fica fora do sonho de muitos baianos, no mínimo 3 milhões de habitantes, mas o conforto ficaria com as cidades de Conquista, Salvador e Eunápolis.
No eixo Itabuna-Ilhéus, e adjacência, a revendedora mais próxima é a AUTO MIRAI DE CONQUISTA, que não da ASSISTÊNCIA SUFICIENTE AOS PRIVILEGIADOS USUÁRIOS.
Segundo o famoso Coifer, pecuarista e agricultor que já usou cinco caminhonetes, o serviço é péssimo, o carro na garantia tem que se deslocar para Conquista, e la se vai hospedagem e combustível em busca de peças e acessórios que a concessionária NUNCA DISPÕE.
O usuário Fábio Silveira, teve que adquirir outro carro para disponibilidades pessoais enquanto as peças não chegam.
Fica nos sonhos, os BELOS BÓLIDOS que a mídia mostra, alem da execução difícil, para o desejo de realizar esse sonho. Aconselhável é mudar para outra marca.

AS BODAS DE AMOR DE MARLICE E MATHEUS

O casamento da temporada foi um dos destaques importantes de Julho na Catedral de São José, agora mais linda após as reformas, com lustres espetaculares. As famílias Silva Costa Amaral e Esquivel Souza Filho, receberam um naipe da sociedade grapiúna. O jovem Matheus Esquivel é sem duvida um dos primeiros arquitetos da nossa região, personalidades marcaram presença.

OS FLASHS DE ERALDO DANTAS


Márcia Esquivel Urandi Riela, um casal chique, ela prima do noivo.

Os artistas que fazem o glamour de Itabuna, Misinho a tecnologia do som, Osmundinho Teixeira, um internacional santeiro e Cocó que completa uma festa

Agora mais bonita a Catedral de São José, festejou o centenário no trabalho vigoroso do Padre Moisés. Vamos rezar mais, os dias que antecederam a 28, Itabuna chorou com uma chuva histórica.
Marlice e Matheus, os belos e elegantes noivos da temporada do centenário.

Na recepção, eles não perderam a elegância, dançando o “rebolation”.

TUTTI, RECEPÇÃO NO SHOPPING

A emoção do centenário continua, a TUTTI, a MAIS BELA CASA DE SAPATOS no shopping Jequitibá, da charmosa Soraia Gesteira, vai ter um MIMO para sua clientela e convidados a partir das 17 horas do dia 5, quinta-feira.
No flagrante da nossa poderosa, Soraia Gesteira e Verinha Marom Dórea Gomes da Costa, convidadissima.

BRAITT SE FORMA DE NOVO

A saúde bucal é meta desse grande itabunense, com mestrado e doutorado, é a reconquista de uma profissão.
O professor Dr. Henrique Braitt, passou esse fim de semana , cerca de 72 horas, concluindo a sua tese, que foi entregue dia 30. Olha gente, a dedicação desse mega itabunense merece ser festejada numa nova comemoração de formatura. Festeiro como eles são, Braitt e a mulher Gladivan, não vão deixar passar em branco um fato que orgulha a educação, a brasilidade o caminho que deve ser seguido por todos que são inteligentes e acompanham o desenvolvimento, o progresso da vida social.

ENSINAR MATEMÁTICA CORRETA É PRECISO

O que não acontece provavelmente no colégio Edite Rodrigues, no São Caetano na Princesa Isabel. Me chamou atenção com a preocupação de um motorista que faz serviços, o Morvam. Ele tem uma empresa de taxi. Um pai preocupado com a educação das filhas. Um dever de matemática dado a sua filha do segundo ano, ele me mostrou. Achei difícil e não pude ajudá-lo. Nunca fui bom em matemática. Morvam é desses pais, como deveriam ser todos, buscam os trabalhos, a educação dos filhos. A questão foi levada para a sua filha mais velha que faz o ultimo ano da matéria. Bem, resolvida a questão, o motorista levou para a professora do colégio e pasmem, ela não soube dizer qual era o resultado.
É o horror que passa o ensino brasileiro.

CONVITE PARA RECEPÇÕES

Ao receber um convite a gente se preocupa logo de saída, a quem foi entregue o “serviço de segurança”, um material de utilidade moderna, mas que acaba confrontando com situações embaraçosas. Um monte de personagens fardados de terno que se acumulam nas entradas dos eventos para barrar convidados ilustres, e enquanto isso os carros dos convidados são alborroados.

UM HINO GRANDE DE MAIS

O Hino de Itabuna - foi premiado - , nos parece um texto de uma opereta, se fizer um arranjo desse tema, será mais fácil para se decorar e até cantar, mas valeu.

BODAS DE PRATA

O AMOR DA PARAENSE URTINET E DE ZEVALLOS, O PERUANO DE TACMA
Ela paraense, ele peruano, um amor que perdura e conserva o carinho, a atenção, a dedicação na jornada aos 50 anos. A professora Urtinet, voluntaria social, uma dama de caridade presente em todos os movimentos sociais beneméritos da cidade, ela reservou os presentes, lençóis para o abrigo São Francisco de Assis, o qual ela tanto se dedica.
Ele um cientista pós-graduado em solo e climatologia, Zevallos, sabe da magia das chuvas, quando chega e quando falta.
Vieram para Itabuna e a cidade ganhou uma família prodiga, do casal os herdeiros: filhos Pablo, Sérgio e Vilma, a nora Deborah, o genro Napoleão Fernandez e a netinha Lara e Clara.
Uma noite de gala em uma recepção glamorosa, de uma família querida da sociedade itabunense. Uma sociedade cercada de emoções que o padre Edvaldo benzeu a união e celebrou praticamente um novo casamento. Tudo era muito fino, de muita categoria cercada de tradições.
Um postal de Amor na celebração eucarística das Bodas de Prata Urtinet e Zevallos, uma das netinhas no colo.

Damas de Ilhéus no Juri que Elegeu a Rainha do Centenario

De Itabuna Maria Malvaci Cabral Santana e Vera Lucia Maron Dorea Gomes da Costa, foram destaque no mega júri da rainha do centenário. A eleita Rainha do Centenário, Maiana Costa e Silva.

O Abraço ao Presidente

O médico e político de destaque, Vice-Prefeito Mario Alexandre, ao lado do mega José Serra, entre tantos políticos no quibe amigo do centenário Bar Vesúvio.

O Charme no Casamento da Temporada


Os casais Simone Flores Orlando Souza Oliveira Junior e Caroline Sauer Marcelo Araujo Oliveira.

Na Noite do Brilho

A elegância e a beleza da senhora Dayane Deputado Capitão Fábio Santana.

O Novo Clube Social de Ilhéus

Quem disse que clube social esta fora de moda, perdeu. O presidente Alberto Pessoa Filho, resgatou uma das associações mais esplendorosa e tradicional com a organização impar na modernidade com atividades, plenas. O clube ta lindo, tem ofertas para todas as atividades sociais, boates, restaurantes, área esportiva, piscinas, sanitários de primeira, o associado voltou a freqüentar, um dos clubes mais famosos da região. No flagrante o presidente ao lado de senhoras da sociedade de Ilhéus, que compõe a confraria em almoço especial.

ATO E FATO II

A personalidade altamente comunicativa do vice prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, tem sido a nova bandeira política no campo ilheense.

ATO E FATO I

A simpatia, a simplicidade e a elegância diplomática do candidato a presidência da republica Jose Serra, conquistou aos ilheenses e itabunenses.

Presidente Serra recebe Placa do Centenário de Itabuna

Na Praça Adami em Itabuna tive a oportunidade de entregar pessoalmente a uma das personalidades mais inteligentes do nosso país, um verdadeiro estadista, José Serra. Disse a ele, “OBRIGADO PRESIDENTE POR TRAZER DE VOLTA, O RESPEITO E O ORGULHO DE SERMOS BRASILEIROS”