quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AVATIM - AQUI COMEÇA A BELEZA DA PRIMAVERA E DE TODAS AS ESTAÇÕES.

OS CHEIROS DA TERRA, OS PERFUMES, O AROMA É UMA DÁDIVA DA NATUREZA.
Em 2002, surge a criação de um trabalho inovador: Criando, Descobrindo, Redescobrindo fragrâncias exóticas até então inusitadas, visando classificar as empresas, seus espaços físicos, por uma IDENTIDADE OLFATIVA.
Um marketing sensorial, olfativo, trabalhando para que uma referencia emocional, venha causar aos clientes, aos visitantes, a vida da própria empresa, o cheiro natural. Assim é, e foi o pensamento deste trabalho de verdadeiros artistas, proprietário Cesar Fávero e Mônica Burgos. Toda uma amplitude de idéias foram colocados nas pranchetas evidenciando a criação de: AROMATIZENTES DE AMBIENTES, AGUAS PERFUMADAS PARA ROUPAS, SABONETES LIQUIDOS, DIFUSORES E DISPERSORES DE AMBIENTE, SACHES PERFUMADOS, PERFUMES, COLONIAS, LOCAÇÕES HIDRATANTES, SABONETES EM BARRAS, CREMES ESFOLIANTES e tudo mais que deriva desta base fundamental. A plenitude do cheiro da terra na visão do olfato humano.

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Em todo país e no estrangeiro a disposição de 350 ITENS PRODUZIDOS, a empresa objetiva 45 COLABORADORES, tudo numa ÁREA CONTRUÍDA A 2.700m², tudo aqui no Brasil, na Bahia, no sul dadivoso das terras do cacau. Entre Ilhéus e Itabuna precisamente na rodovia km 12, agora apelidada de Av. Jorge Amado.

Avatim já possui, 270 distribuidores em 450 pontos de venda e 4 lojas da marca.

UMA FRANQUI ABSOLUTAMENTE INTEGRADA

Na capital Salvador, em Gramado, Rio Grande do Sul, aqui em Itabuna numa festa esplendorosa, e ainda conta a unidade em São Paulo, na vila madalena, em ALPHAVILLE em salvador, Shopping Salvador Norte e Brasília DF, Shopping Bolevar.

Na pauta dinâmica desta empresa especial a expansão esta na pauta com mais 20 unidades espalhadas pelo Brasil.
A franquia da Avatim exige uma aprovação de cadastro prévio e investimento inicial médio de R$ 100.000,00.

AVATIM ITABUNA

13 de setembro de 2010, na Av. Beira Rio, 334, loja 8, Centro.

Tel: (73) 3656-5111, 3656-5062 e 3656-5069

Email: avatim@avatim.com.br , faleconosco@avatim.com.br

Site: www.avatim.com.br


ORIGEM DA CRIAÇÃO

Nome indígena, ganhou a simpatia como símbolo, afinal a inspiração para a colheita da terra, o sabor dos aromas doces do solo, das flores, das águas nos presenteou essa marca que conquista os salões as residências e tudo que se destina os produtos que a gente passa a intercalar no nosso convívio. Viver com AVATIM é estar presente na alegria do bem viver.

Vamos a festa da inauguração da loja de Itabuna.

Damas na Tarde

Marli Pina Midlej, é uma referencia na arte, no charme na beleza e elegância da moda no sul da Bahia, no shopping a loja mais simpática, e agora ela inaugura este espaço com a franquia da AVATIM que já é sucesso, ao seu lado Dami Maria Luzia de Melo e Fátima Cordeiro.

A Bela e a Empresaria

Betânia Macedo, responsável por estes flagrantes da sua revista BELAS em especial para a nossa coluna, e a elegância de Marli.

A SIMPATIA E O DESTAQUE

Marli Pina e Dilma Severo Burgos.

COMÉRCIO É UMA TRADIÇÃO

A bela filha e sócia Rafaela e os pais, Marli e Marcel Midlej que em tempos comandou o comércio da Cinqüentenário.

A FAMÍLIA É DESTAQUE

O maridasso Marcio Liger, Mônica Burgos e seus filhos Igor e Mage.

PADRÃO EMPRESARIAL

O empresário André Britto, Rafaela e Marli Midlej.

A IMPORTÂNCIA DA MULHER

Na vida, no comércio e na evidência, a criadora dos produtos, Mônica Burgos e as proprietárias da franquia da loja de Itabuna, Rafaela e Marli Pina.

Comunicação e Jornalismo

Mônica e a diretora e colunista do jornal AGORA, Roberta Oliveira.