quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM PASSEIO PELA CAMERA DIGITAL DE NAZOERA.

Diogo Caldas, Betania Macedo, Maria Antonieta, o homenageado da noite, Kaila Asmar, Zé Maria Zanon, Renusa Zanon e Neto.

Nosso Programa entrevista o ícone Silvio Porto.

Belas na noite: Ivanice Maia Porto e Sione Porto

Soraia e Erick Etinger de Menezes

Um trio de amizade: Silvio Porto, homenageado e Erick Etinger

Entrevistando a super Mercia Margoto

Os capitães amigos: Serpa, Fábio e Robson

Eles fazem a festa: Nilsinho Franco, o primogênito Marcos e João Rocha.

Sócios amigos sempre: Pedro Bezerra, Theovaldo e Edgar Morback

A marca da presença: Baraio Matos e Tonet

O espaço, o grande publico superlotando as mesas

Saudação e comprimentos, homenageado recebe uma placa dos Democratas com a distinção da política e presidenta Maria Alice Araujo e esse colunista

A placa comemorativa emocionando a todos

Um flash especial da maioria dos médicos que foram abraçar o companheiro amigo, Silvio Porto de Oliveira, Ronaldo Neto, Wandick Rosa, Silvane, Marcos Silvane, Kaila Asmar, Maria das Graças Ladeia Almeida, Mercia Margoto, Angela Setenta, Amilton Gomes, Artur Almeida, Edmar Morbeck , Pedro Bezerra, Eduardo Fontes, Ivanice Maia Porto, Geraldo Correia.

Edmar Margoto e Angela Setenta

Belas na noite, Kaila Asmar, Mercia Margoto, Betania Macedo, a gatinha Andy e Joana Darque.

Grandes Amigos, Carlão e Renan Moreira

Os Funck: Fred, a mama Isolde e Theo

Os filhos presentes: Fred, Theo e Marcos

Amigos das Domingadas: Daniela e Façanha

Dalva Lessa e o casal Maria das Graças de Almeida Rafael Sepote

Entre as Baracat Habib: Leda, Teresa e Lola


A currióla do parlamento. sentados: Reinaldinho Cruz, Rafa Briglia, e o primogênito Marcos. De pé: Osvaldo Chaves, Agenor Gaspareto, Niraldo, Maia, homenageado, Joelson, Sodré e Joaquim Rodrigues.

Sempre festejado, Nilsinho Franco, Rafa Briglia, ele, Geraldo Correia e Franco.

A distinção do jornalismo presente, José Adervan Oliveira.

Premio especial do Jornal Agora

O Diretor José Adervan Oliveira, presente no evento reservou esse espaço a cores especialmente para festejar o amigo.

O médico Theovaldo Araújo. Homenageado por amigos.

Um homem que construiu ao longo de 30 anos de sua profissão um sonho de sua saudosa mama senhora Tiola Araújo.

Theovaldo colou grau na Escola de Medicina e Saúde Publica da Bahia. Se mandou para o Rio e la se dedicou a pós-graduação na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e veio para a Bahia onde atua em Itabuna como um dos médicos de destaque da cardiologia. É um dos fundadores diretores da POLIMED, ação social medica dedicado ao empresariado. Faz parte de todos os grupos sociais, já foi do LYONS, secretario municipal de saúde de Itabuna e soma em seu currículo; sócio fundador da Sociedade Brasileira de Pneumologia. Durante a participação de congressos já presidiu varias mesas, Ex-Presidente da Associação Baiana de Medicina Regional,
Ex-Chefe de serviço de cardiologia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Em seus trabalhos um destaque para (ASPECTOS E PROGNOSTICOS TERAPEUTICOS DO DISTURBIO DE CONDUÇÃO DO INFARTO AGUDO DA PAREDE ANTERIOR), uma publicação registrada nos arquivos brasileiros de cardiologia. É membro efetivo da Sociedade Brasileiro de Cardiologia. Autor de um tema livre “endorcadite infecciosa nos últimos 10 anos no Hospital da Clinica no estado do Rio de Janeiro”.

Simplicidade, comunicação, alegria no contato com os pacientes e amigos, o homem que faz da profissão uma festa de conquistas. Casado por quatro vezes, reuni uma porção de herdeiros que fazem dele uma felicidade imorredora.
Para festejar 30 anos de sua formatura os amigos resolveram comemorar em jantar festivo numa das casas movimentadas de Itabuna que quase ficou pequena para recepcionar cerca de 300 convidados participantes numa segunda-feira da temporada social grapiúna.

Um amigo especial ao longo dessas jornadas todas, sua atenção, dedicação ao socorro imediato, lembro-me de um fato que guardo nas minhas históricas reportagens. No Hotel Trans-America, um dos presidentes internacional da FORD sentiu-se mal, indicado para tantos socorros, a assessoria escolheu Theovaldo Araujo em Itabuna. Ele veio de la para ser atendido aqui, claro, convidou Theovaldo para ir para o Estados Unidos e ele agradeceu sorrindo.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

POSSE DA NOVA PRESIDENTA DO LYONS DE ITABUNA CENTRO

Marcado para o dia 10 na loja maçônica 28 de Julho a posse da senhora Ivone Gouveia Montenegro Souza. Nesse flagrante ao lado do diretor internacional Francisco Fabricio de Oliveira Neto.

UMA HONRA MUITO ESPECIAL

Claro que eu fiquei emocionado em ser homenageado pelo LYONS internacional em tempo de convenção, um registro que demorou mas um dia chegou, acreditem, foi do LYONS de Ilheus. Disntição da governadoria e a comenda entregue pela primeira dama Vera Silva Camargo de Azevedo Partenostre.

OS 4 GOVERNADORES DO LYONS DO SUL DA BAHIA

De Itabuna eles cumpriram a missão social internacional, o primeiro foi o saudoso Alberto Coelho Meceder, Antonio Henrique Braithe, professor Edmundo Dourado e Jorge Ribeiro Carrilho, Ilhéus agora tem o governador Guido Sabac Paternostro.

UM FLASH NO CERIMONIAL LYONS

Na ultima convenção internacional as queridas Habib Baracate, Iracy, Teresa e Lola..

O MIMO DO JURIDICO

A Dr. Juliana Burgos Matos Badaró foi la abraçar o novo secretario do governo Azevedo, Ramiro Aquino.

NA PREFEITURA EM TEMPO DE POSSE

Os secretários: Carlos Burgos, Carlos Lhe, Antonio Vieira e Ciro Matos prestigiando Ramiro.

DISTINÇÃO NA POSSE

O prefeito Capitão Azevedo EMPOSSA o novo secretario de imprensa o experiente jornalista Ramiro Aquino, uma poderosa aquisição no governo que realiza o centenário de Itabuna.

EM TEMPO DE NAMORO

O casal Monalisa Cota Rafael Bernardes

AMIGOS FESTEJAM

Os casais Maiana Paulo Pomponete, Priscila e Evandro

A NOITE PEDE ACALANTO

O casal em domingo de charme Fernanda Lima e José Neto.

O CHARME E O ENCANTO DO CASAL 20 DA POLITICA

A bela senhora Dayane e o maridasso Capitão Fabio

SOUTH TO SOUTH E BKF – INC

Só o medico Antonio Rabat secretario de governo não usa as marcas das poderosas camisetas enfrentadas pelo secretario Alcides Kruschewsky e medico Aldemir Almeida

O CHARME DOS KRUSCHEWSKY

Eles moram em Olivença, mas é um destaque na vivencia social Cristiane Alcides Kruschewsky

A FELICIDADE TEM TEMPO DE NAMORO

O casal Marta e Aldemir Almeida

EM TEMPO DE DESCONTRAÇÃO

Amigos doutores Cristiano, Margarida e Ronaldo Neto.

AGORA GRAPIUNAS

O casal simpatia Karenine Cristiano Diniz e a filhota Ingrid, curtindo as domingueiras da orla ilheense no MORRO DOS NAVEGANTES.

EM TEMPO DE ELEGÂNCIA NOS NAVEGANTES

O casal da um tempo só para eles, Dr. Mercia Edmar Margoto minha poderosa clicour.

OS MACEDOS EM TEMPO DE DESCONTRAÇÃO

Eles curtiram um domingo na costa do cacau MORRO DOS NAVEGANTES, Zina João Otavio Macedo, o casal jovem Juliana Marlos Macedo e as crianças Lucas e Bernardo, naturalmente filhos e netos queridos

NO VESUVIO É ASSIM

Encontro de amigos no Bar Restaurante que também faz centenário, o casal Sonia Rui Hem da Silva e o proprietário Guido Paternostro. Uma manhã de simpatia.

ARTISTA PLASTICA DA ESPAÇO A FOTOGRAFIA

Cintia Portela, deu entrevista na TV ITABUNA, e mostrou o seu trabalho que vai ser um sucesso, garantimos. Ela é uma das pintoras mais especiais da região, sem investimento na fotografia com arte é um premio para o centenário, a exposição mais aguardada da temporada.

OLHA A CENTENARIO FICANDO LINDA.

Tenham paciência, o prefeito Azevedo também conta com esse apoio dos munícipes, dos lojistas, desse comercio numero 1 da região cacaueira. A obra, o projeto esta sendo cumprido a risca, funcionários valorosos, diuturnamente estão se esforçando para cumprir esse programa deixando a cidade mais linda, vai ficar e já esta ficando.

CAFÉ DA MANHÃ DOS BURGOS

Uma raridade encontrar no matinal o casal alegria Dilma Carlos Burgos, é que o mega advogado Secretario de Administração do governo Azevedo, começa a receber bem cedo, quando não emendam em reuniões. Gostei dos dois matinalmente celebrando o namoro permanente.

NAMORAR É PRECISO

CONFRATERNIZAR, COMUNICAR, SE INTEIRAR, VIVER ENTRE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES É UMA MANEIRA MUITO ESPECIAL DE NAMORAR. NÃO SE NAMORA SOMENTE VISANDO AS DELICIAS DO SEXO. AFINAL, OUTRAS MANEIRAS SOCIAIS ACABAM SENDO UM ATO DE AMOR, FRATERNIDADE E COMPREENSÃO. O DIA DESSE FINAL DE SEMANA CELEBRA OS NAMORADOS DO AMOR E OS NAMORADOS DA FIDELIDADE E COMUNICAÇÃO.

A NOITE DO PRESTIGIO

Em torno do medico Theovaldo Araujo a churrascaria Los Pampas acomodou cerca de 300 convidados especiais na ultima noite de segunda feira, vamos registrar na próxima coluna a cores.

JULHO DE TODAS AS FESTAS

*ELEIÇÃO E COROAÇÃO DA RAINHA DO CENTENARIO

*25º PLACAS DOURADAS, PROFISSIONAL PADRÃO

*COMENDA PARA EX-RAINHAS, MISSIS E PRINCESAS

*SUPER BANDA LORDÃO

*ALA DE ESPORTES DO CLUBE USEMI

*FESTAS, BAILE, SHOW, DESFILES E HOMENAGENS

*APOIO LOGISTICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA

*16 DE JULHO SEXTA FEIRA NA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE ITABUNA CENTENARIA.
(ARNO, ESTES TITULOS TODOS COM DESTAQUE INCLUINDO UM ASTERISCO EM CADA UM, PODE SER UMA ESTRELA AUMENTADA.)

Um grande numero de profissionais estão requisitados para apoiar este MEGA EVENTO, incluído na PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO DIA DA CIDADE. A política radialista Maria Alice Pereira, o colunista Diogo Caldas, o promoter Nilsinho Ramos, o presidente da USEMI José Inacio, o artista plástico Renet e tantos nomes que se somam a efetivação de uma grande noite, incluir a bordadeira que vai confeccionar as faixas das RAINHAS e PRINCESAS, concepcionador plásticos Renat que vai fazer as comendas das rainhas, o artista plástico Flavio, encarregado das Placas Douradas, Maria Alice, administra o convite especial aos políticos e o desfile na experiência de Nilsinho Ramos, Diogo Caldas esta pesquisando o nome de tantas mulheres que emprestaram os seus nomes para o crescimento social e cultural de Itabuna.

Enfim a festa promete, tem a característica de um MEGA EVENTO, e tem tanta gente que ainda vai entrar nessa lista que agrademos. Lembramos que as inscrições das candidatas Rainha do Centenário, pode ser com esse colunista, o promoter encarregado e o assessor da prefeitura Ramiro Aquino. Já temos alguns prêmios destinados para a rainha, como uma viajem na TRIP, linhas aéreas da Águia Branca, um fim de semana no Canabrava, o vestido de gala da Shalon modas e claro o premio oficial do Municipio.

O PRESENTE DOS NAMORADOS VOCE AINDA TEM TEMPO, SE CHEGUE NAS MARCAS E ENDEREÇOS, OS MELHORES DA CIDADE.

DETALHES

Brindes imperdíveis e sofisticados que vai fazer o mimo dos namorados.
Shopping Jequitibá
Rua Adolfo Maron, 09, Centro
Site: www.lojadetalhes.com.br

TUTTI

Leve sua namorada, ela vai se surpreender, são os sapatos mais chiques da temporada. Shopping Jequitibá

SUPER ÓTICA

Nenhuma loja botique tem os preços melhores do que o charme das duas SUPER ÓTICAS que Itabuna ganhou, vá la, as marcas e os designs são únicos.
Felix Mendonça 791 – Rulfo Galvão
Email: superoticaitabuna@hotmail.com

PORCELANA SCHIMIDT

Essa marca é um charme, um presente eterno, nada é igual da loja mais completa de Itabuna.
Email: porcelanashimidt@yahoo.com.br

CHEIRO DE MARIA

Uma variedade da marca criada pela estilista dos perfumes Malvaci Cabral.

Rua Coronel Paiva, 60, centro

Site: www.cheirodemaria.com.br

Email: cheirodemaria@hotmail.com