sábado, 14 de novembro de 2009

Especial II

O Tribunal é aqui

O Poder Judiciário da Justiça do Trabalho

Na corte, a nobreza da Bahia de Rui Barbosa, no plenilúnio do Palácio da Reitoria, na Universidade Federal da Bahia. Saber fazer, acontecer, quando imperioso se faz. Os membros da Advocacia plena, juízes, desembargadores, ministros, magistrados, representações eclesiásticas, representantes das forças armadas e do Governo do Estado, políticos, imprensa, cabeças coroadas da sociedade em evidência.O mais solene momento da abertura, com Hino Nacional executado pelo maestro e maestrina da Sinfônica.

Momento clássico que torna nosso estado grandioso nessa efeméride que não se curva às grandes capitais do Brasil. Afinal, tudo começou a acontecer em nosso estado.

A mulher ganhou destaque com elegância e competência, ungida no poder. Só um homem participa dessa nova presidência eleita para o biênio 2009-2011.

Na oportunidade, a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região estava na gestão do desembargador Paulino César Martins Ribeiro do Couto, que fez um trabalho excepcional numa administração plena, lançando inclusive o novo Palácio do Tribunal, e que deu posse à desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, presidente; desembargador Raymundo Antônio Carneiro Pinto, vice-presidente; desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves, corregedora regional; desembargadora Delza Maria Cavalcante Karr, vice-corregedora regional.

Após a suprema solenidade, um jantar de gala aconteceu no chique e tradicional Iate Clube da Bahia, em noite de brilho, muita classe, muito charme e o glamour da mulher baiana, de personalidades impecáveis e convidados especiais. Buffet fantástico, e toda a produção do décor ao mestre dos buffets, Milton Martinelli. Um show, com variedades em especiarias, som espetacular. Não se tem dúvidas que o céu existe. Pedacinhos dele foram degustados no buffet de Martinelli. Os doces, certamente, eram as estrelas desse cintilante banquete. A decoração, a disposição das mesas, os candelabros, toalhas, profissionais de apoio elegantemente trajados, não me sai da cabeça as batas de renda das meninas do buffet. Tudo de Milton, o paulista que se tornou o rei da gastronomia da Bahia.

Entrada triunfal presidida pela desembargadora Nélia Neves, e os eleitos: desembargadora Ana Lucia Bezerra Silva, presidente; desembargador Raymundo Antônio Carneiro Pinto, vice-presidente; desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves, corregedora regional; desembargadora Delza Maria Cavalcante Karr, vice-corregedora regional

O desembargador Paulino César; a desembargadora Dolores Correia Vieira; Dra. Ivanói Ribeiro do Couto, grande hostess; advogada Renata Moreira e a empresária Sra. Maria das Graças Vieira Borges Moreira

Este colunista, responsável pelos flagrantes fotográficos, e bela Dô e o rei da Bahia, Milton Martinelli

Futura advogada Renata Moreira; a empresária e economista Sra. Maria das Graças Vieira Borges Moreira; o coiffer Klaber Carvalho; a presidente eleita, desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva; e o casal juiz Dr. Agenor Calazans e advogada Sra. Teca Calazans

Desembargadora Dolores Correia Vieira, o coiffer Klaber Carvalho, a corregedora regional e desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves, e a Dra. Telma Cunha

O Juiz Dr. Sebastião Viana e Dra. Carol Bezerra Silva

A nova grande dama do Tribunal, com um trabalho brilhante no Tribunal Regional da Bahia. Uma diplomacia esperada com méritos, desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, presidente, a qual Itabuna vai homenagear, provavelmente, em janeiro na super produção nossa

A empresária do turismo na Bahia, Ângela Pessoa, e Klaber Carvalho, coiffer mais famoso do Sul da Bahia, já fixando residência em Salvador para temporadas

O casal de cônsules, Dra. Graça Bonese e o professor de Oxford, Dr. Simon


O casal desembargador Vera Lúcia Ramos Valtércio Ronaldo de Oliveira

Uma das grandes damas do Tribunal e destaque no evento, a desembarga Dora Dolores Correia Vieira, cortejada por todos; Dra. Graça Moreira e a filha Renata, desembarcando de Nova Iorque, após um tour espetacular. Marcaram presença no grande evento.

Desembargador Roberto Pessoa, presença de destaque no Tribunal Regional

Desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, garantindo presença no Réveillon do Centenário, o coiffer Klaber Carvalho e o jovem empresário João Bezerra Silva

O casal chique Dra. Liacyr, procuradora do município, e o médico ortopedista, Dr. Jaguaracy Silva

Especial I

Seu Réveillon, a sua festa. Realizá-la era muito necessário. A cidade sua, de nós todos, que gosta de você. Não tem convite especial. Reafirmamos que toda a sociedade de Itabuna, Ilhéus e adjacências, e amigos de Itabuna são convidados especiais para o Réveillon do Centenário. O mega Réveillon é uma super produção no Clube da AABB, com pompas e circunstâncias. Um baile de gala inesquecível, que vai colocar você na história. Contatos com o próprio diretor do jornal Agora, José Adervan de Oliveira, pelo telefone 3613-5657 ou 8843-0045, 8833-4046.

A hora é agora, seu passaporte te espera!

Estrelas confirmadas no Réveillon:

Elaine Reis Carletto, Nanda Galvão, Vera Lucia Dorea Gomes da Costa, casal de família tradicional que irá festejar suas bodas de ouro na oportunidade, Sr. e Sra. Gilberto Áurea Braitt Esquivel.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Preciosa

Dia 04, o mundo social conquistense recebeu o charme, e glamour da dami do finesse que, em Itabuna, é o maior destaque no comércio em acessórios chiques e marcas de perfumes importados. No bom gosto do shopping de Itabuna para o Shopping Conquista Sul. Senhora Nice Fagundes foi recebida com carinho muito especial. A Detalhes lá, nas terras baianas do frio, já começou bombando e, não pasmem, Nice já vai reforçar os estoques visando à temporada natalina. É o máximo para quem sabe realizar um comércio que já foi premiado em Itabuna e, claro, será premiado na poderosa Conquista.

Isbella Fashion

É na Paulino Vieira, 412, no centro de Itabuna, a passarela do charme e da elegância da mulher grapiúna. Isis levou suas manecas para o último desfile, e bombou. A loja está cheia. E-mail para contato: isbellafashion@yahoo.com.br

A podóloga Flávia lança tratamento em laser

A podóloga Flávia de Andrade, com formação no Rio de Janeiro, evidencia em Itabuna um projeto moderno em tratamento de pés, neste endereço: avenida Duque de Caxias, 456, Centro, Itabuna. Telefone para contato: (73) 3212-3534. E-mail: flaviapodologa@hotmail.com.

Um especial para a TV

Itabuna foi gravado com muita emoção da aniversariante

Entrevistado especial na TV Itabuna por esse escriba, o vereador e bacharel Marcos Flávio Rhem da Silva, um nome de futuro de Ilhéus e toda região.


Maria Heloina cercada de sobrinhas queridas


No glamour, na festa da dami Maria Heloina, esse colunista e a bela do charme, dami Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa.

O homem que sabe de cacau

Um verdadeiro cientista da lavoura cacaueira, sua história, suas dificuldades, Oseias Gomes da Costa é um cacauicultor de fibra, que conhece a terra, a semente, a produção, as problemáticas sociais, políticas e econômicas. O Homem do cacau, de fibras e tradições.

A festa em família com amigos

Dami Maria Heloina Rhem da Silva Moura Costa em grande momento de encantamento, em um domingo de gala, no Hotel Jardim Atlântico. A sociedade de Ilhéus em todo seu glamour com toda a família, amigos caros e especiais, muitas recordações, alegria, no almoço festivo e deslumbrante.

A matriarca Maria Heloina, e o carinho do mano Antônio Olimpio Rhem da Silva e senhora Maria Amélia Baldoino Rhem da Silva, e os sobrinhos Marcos Flávio Rhem da Silva, Karine Costa Rhem da Silva e Victor Hugo

Últimos Detalhes

A presidenta da AABB, Srª Maruse Xavier, entusiasmada com a produção do Réveillon do Centenário, ofereceu um almoço aos coordenadores compromissados com o megaevento: Adervan, o casal Renuza Zé Maria Zanon, compromissado com o buffet, decoração e outros detalhes.

Grande Artista

O artista Eraldo Farias, diretor da Usina de Ideias, produziu as marcas, como este lindo cartaz, e todo o encanto que só a sua sensibilidade de criação e beleza glamour podem realizar.

Réveillons

O Médico João Otávio foi pessoalmente adquirir os passaportes para sua família participar do mega Centenário com o próprio diretor José Adervan

Componentes do grande espetáculo de gala

A banda Los Guaranis, o clube AABB de Itabuna, camarotes, buffet, iluminação especial, todos os mecanismos modernos que viabiliza um espetáculo muito especial, afinal a data é histórica, universal, e o nosso momento representa um centenário de tradições, glórias, conquistas, realizações e que merece ser comemorado e festejado. Você faz parte deste espetáculo, não fique de fora da festa de todos, do momento do encanto, do bem-estar e da felicidade.

Para participar do Réveillon do século


NÃO TEM CONVITE ESPECIAL. A sociedade de Itabuna é toda convidada. Acreditamos que a participação social integrada com quem vive em Itabuna, ama Itabuna e está disposto a festejar a abertura do centenário na festa mais glamurosa é preciso, é devido.

Você adquire o passaporte pelo tel. (73) 613-5657, pode consultar também pelo cel: 88334046. No jornal Agora o próprio diretor Adervan Oliveira é o principal encarregado.