sábado, 7 de julho de 2012

Flashs VIP Itabuna & Ilhéus

O livro mais esperado
Antônio Olimpio Rhen da Silva, mega político, empresário e especialista em Pesca, campeão nacional da Pesca do Merlin, vai lançar no próximo dia 13 de julho, no Teatro Municipal de Ilhéus, o livro "OS PEIXES E OS FRUTOS DO MAR À MESA". Uma noite de brilho e, naturalmente, vamos degustar cultura, arte e o sabor do também expert em culinária. Marcos Flávio e este escriba estarão presentes a esse importante evento.





O encanto das irmãs
Parecem gêmeas, mas não são. Cabeças coroadas de Klaber Montti, Noélia Bezerra Trindade e Darci Trindade.

Personalidades marcantes na noite 
da Gabriela no Bar Vesúvio


O publicitário Rui Carvalho e a promoteur Karina Modesto.

O jornalista Daniel Thame e a delegada Sione Porto na noite do brilho impecável.

Eu e ela, ela e eu, a juíza federal Carine Costa Carlos Rhen da Silva.


Mauricio Corso e senhora, a suíça elegante e inteligente Dominic Corso.

O homem da Ceplac, Juvenal Mainard e O artista Kokó, da banda Lordão.

O casal chique Silvinha Virgilio Amorim.

Silvinha Amorim de Carvalho, Margaridinha Correia Menezes e Vera Paternostro.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Charles Henri Jubileu de Ouro 50 anos

Os primeiros contemplados das
Placas Douradas do meu Jubileu
A educadora principal de Itabuna e região, Leila Portela, com mais de 3 décadas no seu Colégio Carrossel.

Leovigildo Oliveira de Souza, um dos construtores da grande Itabuna, principal esteta da nova avenidona Amélia Amado.

O mega empresário do ano, Edimar Margotto, com sua EM Agropecuária, que é um tudo da modernidade, do progresso da região, com gado, café e cacau. Uma experiência desse homem que veio para Itabuna jovem e hoje é um dos baluartes da nossa sociedade. Já foi, inclusive, um dos provedores da Santa Casa de Misericórdia. Casado com a médica espetacular, Mércia Margotto, vivendo o curso de Medicina da Uesc, que é um destaque no país, e pai de Junior, que vai se casar em outubro, e da médica Stephanea Margotto.

Dra. Mércia Margotto, a dama da cultura e da Medicina, com seu excepcional trabalho na Faculdade de Medicina na Uesc.

A dama do tribunal, Juíza Desembargadora Dolores Correia Vieira, um orgulho da tradição e cultura de Itabuna e do estado.

A empresária Livana Fontes na hora chique, aqui na Livraria Nobel, vindo de um de seus salões.

Desembargador Valtércio Oliveira, a esperança de Itabuna para voltar à presidência do Tribunal.

Rui Machado, o político do povo, o construtor da nova Câmara de Vereadores de Itabuna.

Os Menezes, o nome que faz a saúde mais presente, pai e os filhos Marco Antônio Vinicius Correia Menezes, médico; Gustavo Cassemiro Correia Menezes, odonto; Rodrigo Correia Menezes, médico; e Casimiro Correia Neto, odonto. Uma tradição inesquecível.

Eduardo Henrique de Moura, o construtor máster, empreendedor do ano Dinâmico, o empresário, gestor administrativo da Construtora e Incorporadora LTDA. Ele trabalha com os filhos, Raquel Moura, Júlia Moura e Eduardo Júnior. Administrando um império que possibilita a casa própria. Destaque das placas douradas.

O deputado da esperança, Coronel Gilberto Santana, ele nunca esquece Itabuna, e Itabuna faz parte da sua vida.

Os Carletto: o deputado mais votado e reeleito, Ronaldo Carletto; Márcio Carletto e o casal 20, Paulo e Elaine Carletto, diretores da empresa Expresso Brasileiro, empresários dinâmicos e empreendedores.

Guido Paternostro e o Bar Vesúvio, hoje em destaque mais ainda no cenário nacional e internacional. O Remake da novela Gabriela está em mais de 40 países. O Bar Vesúvio é o nome mais expressivo da mídia nacional, o dinâmico empresário Guido Paternostro faz dele um cartão de visita. Aqui neste flagrante com o neto de Jorge Amado e senhora.

A grande empresa amiga das tradições profissionais e empresariais. A Águia Branca faz parte desta história deste Jubileu. Os grandes empresários já atuaram na região, e hoje dirigem empresa na Holding em Vitória, Renan Chieppe e Wagner Chieppe.

Dr. Urandi Riella, onco-mastologista. e Dr. Antônio Mangabeira França, onco-hematologista clínico, a excelência da Medicina desses grandes médicos profissionais de extrema habilidade. Congressos, evidências da Medicina e suas empresas Oncosul e HIMEN em Itabuna a serviço da região.

Eles encantam com o charme e estão na lista de Ilhéus para as Placas Douradas: o casal Juíza Federal Carine Costa Carlos Marcos Flávio Rhen da Silva. Ele, dinâmica advogado, estará candidatíssimo para a Ordem dos Advogados de Ilhéus.

Dami Maria Lígia Rhen da Silva Fialho, atualmente em Salvador lançando seus livros dedicados e famosos, tem um destaque como coordenadora do Cursilho de Salvador, trabalhando para os 50 anos dos cursilhos no Brasil. A Placa Dourada é um presente dos filhos Marco, Cristina e Rosana Fialho.

Juíza Sonia Carvalho de Almeida Maron, um destaque na cultura da região. Ele dirigiu algumas comarcas nas cidades da região do cacau. Intelectual, faz parte do mundo social, cultural da região.

Charles Henri Jornal Agora [07.07.2012]

Misses e Rainhas vão brilhar 
no Jubileu Charles Henri
Na atualidade, essas garotas universitárias, profissionais, modelos, vão dar títulos aos meus títulos que eram destaques no período das cinco décadas de promoções, eventos e tantas e tantas realizações. Elas vão estar na AABB recebendo faixas tituladas como verdadeiras misses e rainhas de todas as épocas.
Miss das Misses, Rainha da Cidade, Rainha do Cacau do Brasil, Miss Itabuna, Rainha do Cacau, Miss Objetiva, Glamour Girl, Rainha Nacional das Mulatas, Rainha do Carnaval. A Banda Lordão, um show nacional, Buffet, som e iluminação, e as famosas e tradicionais placas douradas.


10 anos da La Luz com o brilho de Portinari
Um super coquetel. Empresários, amigos do casal hostess Simone Flores Orlando Oliveira Junior. Um brilho extremamente elegante. É um verdadeiro showroom dos mais belos lustres que a nova casa festejou e está à disposição da grande clientela não apenas de Ilhéus, como de Itabuna e todo o Sul da Bahia. E nesse brilho total, as cerâmicas Portinari, a casa é extremamente elegante e charmosa, merecendo o destaque como presente para Ilhéus e para Itabuna em seus aniversários. A nova La Luz home Design que tem além dos mais belos cristais, a cerâmica Portinari, a marca Roca e os puxadores Zen. Olhe, na Avenida Itabuna, onde começa o comércio de Ilhéus.

A arquiteta famosa Simone Flores.

A entrada no Palácio dos cristais.

O magnífico coquetel Buffet na noite dos 10 anos da La Luz.

Bela na noite, Larissa Polycarpo.

A arquiteta de destaque Simone Flores e suas filhas Luna e Laila.

O brilho elegante, na minha opinião, do mais bonito lustre de Cristais Di Murano. É para se levar para casa.

Eu e o casal Simone Orlando Junior festejando os 10 anos de muita criatividade.

Amigos, o casal, a elegante Zerilda e Orlando Oliveira.

Zé Carlinhos com sua classe e elegância e Evandro Figueiredo, proprietário da Evandro Móveis Marcenaria.

A médica Fernanda Dantas Triyl, o pai Jabes Dantas e Simone Flores.

Denisa Paulo Goulart, Simone Flores e Fabiana Portilho Henrique Lanza.

O casal Flores, Aidil Flores José Adrian Bustamante.

Orlando Oliveira e Orlando Oliveira Junior.

Simone e o artista Goca Moreno.

Simone Flores e a brilhante equipe de funcionários da La Luz.

Cerâmicas Portinari, material de 1º Mundo na La Luz.


Flashs VIP
A sorte está lançada. Itabuna pode reviver a esperança. Juçara Feitosa, prefeiturável, e Acácia Pinho, vice.

O clã dos Galvão e dos Nunes vai aumentar. Neste mês de julho, que se prepara para receber o jovem herdeiro dos Nunes e Galvão. Neste flagrante, dami Glorinha Galvão, a bela Nanda que também celebra seu primeiro neto, Carlos Eduardo Galvão, e os filhos Carlitinho e Maria Eduarda.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Elas caminham para a vitória

A notícia bombou e a cidade festejou. A vice de Juçara Feitosa é Acácia Pinho Mattedi. Uma multidão esteve aplaudindo, festejando, comemorando no Centro de Cultura Adonias Filho no sábado que passou a ser chamado de Sábado da esperança.

Aqui no flagrante, a baluarte Miralva.

 
 O PT promete mudar a história de Itabuna. A Convenção foi êxito total.


 Os Galvão e os Alvim celebram o herdeiro
O clã dos Galvão e dos Nunes vai aumentar. Neste mês de julho, que se prepara para receber o jovem herdeiro dos Nunes e Galvão. Neste flagrante, dami Glorinha Galvão, a bela Nanda que também celebra seu primeiro neto, Carlos Eduardo Galvão, e os filhos Carlitinho e Maria Eduarda.

Os Alvim presentes na tarde-noite do elegante chá de bebê. A senhora Simone Alvim e sua herdeira, a sobrinha-neta Raíssa, e dami Glorinha Galvão.

Dami Glorinha Galvão abre sua residência para as amigas da família de Raissa Arléo Alvim em tempo de chá de bebê. O primeiro bisneto da grande dama é celebrado com muito carinho.

Glorinha Galvão com as mãos de expectativa na barriga preciosa de Raissa Arléo Alvim. Ali está guardado o seu bisneto.

Eu, a amiga Glorinha de tantas jornadas, a sua neta e futura médica Maria Eduarda, o advogado Carlitinho e sua mulher Raissa.

A bela Nanda, empresária, política, modelo, apresentadora de TV, agora já é vovó.

Elegância de sempre da colunista social de maior destaque da atualidade, Betânia Macedo.

Eu e Tia Rita, Tia Rita e eu, aqui um pedaço da história tradicional da grande Itabuna.


Feriado em família
Fotografamos em feriado baiano o mega empresário e político Carlos Leahy e sua senhora Airam, o filho e esposa Júlia João Carlos Leahy e o netinho herdeiro João Pedro. Um postal de família.