sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flashs VIP

Os santos meninos de Deus protegem as crianças todas desse mundo avassalador. Nada está no nosso conhecimento que não seja plantado por Deus. Os santos são presenças dele por nós e para nós. Pena que não assimilamos essa dádiva que abrandaria nossas dores. Viva São Cosme e São Damião, seu dia hoje, 26 de setembro.


Tchu e Cia, Cláudia Doria tem um carinho de mãe. As suas pequeninas aprendem a dançar.

Andressa Vaz e Jacira Sepulveda, amigas, sempre amigas.

Dr. Henrique Braitt é o professor da Endodontia moderna. Neste flagrante, durante Curso de Especialização em Endodontia da Funorte, em Ilhéus.


A Primavera do casal vinte da elegância e da distinção, Márcia Esquivel Riella Urandi Riella.

O elegante casal amigo em Paris, Graça Vieira Borges Moreira.

Nanda Bela, bela Nanda, organizando o casamento da filhota.

Essa cruz da Loja Detalhes, se eu chegar a tempo, pode ser minha. Lindona. As peças, as jóias e acessórios acontecem na Detalhes.


Lindo trabalho, Alan Manoel Caldas, uma marca dos bolos da mama, Sra. Lindalva Arruda, os mais deliciosos de Itabuna. Contatos: 3215.4022 / 8842.8148.

Eu e Dolores, Dolores e eu, a desembargadora Dolores Correia Vieira tem uma formação religiosa. Ela gosta dos santos, e os santos gostam dela. Em Itabuna, a saudosa Wanda Queiroz fazia um festejo para os santos meninos. Glorinha Galvão deixou de fazer. Mas Dolores continuou com sua devoção. Pelo menos, as crianças não são esquecidas por essa divina mulher. Hoje e amanhã ela estará preparando uma festa para as crianças, um dom dessa benemérita e encantadora personalidade grapiúna.

Silvio Vieira de Melo tem uma capacidade excepcional dos grandes executivos bancários. Ele dirigiu com eficiência a gerência do Bradesco em Itabuna. Na atualidade, Silvio se destaca como um dos maiores gerentes regionais da Bahia. Fotografamos Silvio na agência geral do Bradesco, em Itabuna, visitando as obras daquela moderna casa bancária, acompanhado do gerente da agência, Jose Carlos Costa.

A Odontologia paulista enviou para a Bahia o Dr. André Joaquim, especialista em Ortodontia. Passou a temporada em Conquista, e em Itabuna deu de presente para a cidade a sua Clínica Vitale Odontologia. O paulistano, que gosta muito da Bahia, é uma das cabeças coroadas de Klaber Montti.

A Confraria do Vesúvio é sempre um acontecimento. No flagrante, eu, Marcos Flávio e Guido Paternostro.

Um brinde no vinho amigo com o presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.

A Confraria do Vesúvio é um destaque dos empresários da atualidade ilheense.

Dra. Karine foi visitar seu maridaço Marcos Flávio durante a Confraria do Vésuvio.

O menu de hoje da Confraria do Vesúvio, uma entrada deliciosa e o prato principal. No Restaurante Vesúvio, onde se come rezando, mesmo na Confraria.

Quem passou pela Confraria, sendo cumprimentado, foi Dr. Henrique Braitt, acompanhado por seus discipulos da Endodontia. Não sei como ele tem tempo. É presidente da Associação dos Odontólogos em Itabuna e ministra cursos em todo o estado da Bahia.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Flashs VIP

O grande odontólogo, Dr. Helder Valiense, estará presente na Jornada Odontológica UNIVAG, que vai acontecer no Hotel Holiday In, em Cuiabá, Mato Grosso, dias 17 e 18 de novembro, e que contará com a presença de diversos professores renomados nacional e internacionalmente.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Flashs VIP

Primavera de perdão. Perdão pelos políticos que a gente não queria, pelo presidente dos nossos infortúnios, pelo Brasil desmantelado, pela imprudência do nosso miserável povo que não sabe votar. Por tudo e muito mais.

Viva, viva Nossa Senhora das Mercês, dia 24 de setembro, na Primavera nossa. Ela vai nos proteger.

Fran Sergio, como está lindo o garoto do Rio, super carnavalesco da grande Beija-Flor.

Bela, bela Acácia, você é uma Primavera nos sonhos do super maridaço, Dr. Mattedi.

Minha amiga, a podóloga Flávia Andrade, curtiu o curso que fez em São Paulo, trazendo seus conhecimentos para Itabuna. Ela está fazendo tratamento com laser para unhas. Fone para contato: 3212.3534 e 8876.6203

Eles vão a todos os lugares. Quando um não vai, vai o outro, ou os dois vão em diferentes eventos e lugares. A inteligência do maior político da Bahia, Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus, e a bela Adryana Ribeiro, com a cara de menina sempre.

Gostei da lembrança de minha prima querida Elisabeth Araújo, que debutou em Itabuna em tempos idos. Essa roupa de Brocado, lembro-me muito bem dela, ainda tenho em meu guarda-roupa. Comprei essa roupa na antiga boutique Vila Velha, vocês se lembram? Cauby Peixoto, quando esteve em Itabuna, o avião que o trouxe foi embora levando sua mala. Eu emprestei essa roupa para ele, e depois descobri um bilhete de agradecimento escrito por Cauby. O saudoso Dikas usava muito essa roupa em apresentações. Não me lembrava dessa foto. Grande baile, grande noite. E meu irmão Marco Antônio dançando a valsa com você.

Cultura dos grandes ballets publicada por Tânia Agra.

Elegantes damas. Ano passado, Jane Bomfim foi Miss Bahia e vai passar a faixa esse ano, creio que para Dinalva. Na produção do evento, uma das grandes damas da cultura, Sra. Yeda Pinho, presidenta do Clube da Melhor Idade Grapiuna.

Grande ballet publicado por Tânia Agra. A maravilhosa Cecília Kerche com Moacir Emanuel, Festival internacional de Dança de Cabo Frio, com figurinos do Atelier Tânia Agra.

O Rio de Janeiro, na Primavera, amanheceu assim.

Amigos de longas datas, casal Valéria Gersinho Couto, morando em Salvador.

Os noivos da temporada da Primavera, casal Michele e Pablo, fotografados por Italo Matos.

Dudu, da Maison Marie, fez esse bolo com o detalhe de uma borboleta deslumbrante.

Felicidade existe. O casal Karine Marcos Flávio e o filhotão.

Minha Primavera tosca em meu jardim.

A temporada de jóias bonitas no brilho das novelas globais. Aqui também tem na Loja Detalhes.

Encontrei na rua, produzindo para a Cidadelle, Osmundinho, Daniela, Façanha e Dayane.

Ainda na Primavera de meus jardins, os coqueiros que brotam três vezes.

Ao sair de casa, tenho que me despedir do meu gatão Chamirrão.

Eu não tenho roça de cacau, mas em meu jardim tem.

Uma saladinha básica.

Professora Delile Miranda também cabeça coroada, no flagrante com o mega coiffer Klaber Monte.

Gostei dos óculos, dele e dela. O coiffer Klaber Monte e a Juiza Sônia Maron. Cabeças coroadas. A juiza usa Prada.

Um tempo de beleza e charme da poderosa dos políticos, Maria Alice, no flagrante com sua netinha.

Parabéns ao gerente de linha do Bradesco, Franklin Góes Mendonça, muito cumprimentado pelos seus colegas pelo seu aniversario,. Houve festança na intimidade.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Flashs VIP

A Primavera chegou. Viva o amor com as bodas de Michele e Pablo. As famílias Gildelina Reis Marcelo Silva Nascimento e Denise de Amaral Paixão José Mário Balbino se uniram na Catedral de São Sebastião, em Ilhéus, no último dia 20 de setembro, na cerimônia religiosa ocorrida às 20h30, para o enlace de Michele e Pablo. A recepção aconteceu no Salão de Festas do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães. Uma noite linda, primaveril. O elegante vestido da noiva, uma criação da Maison do Rio de Janeiro, um tafetá francês com flores bordadas e rebordadas com cristais, tule com apliques no longo véu. A tiara, uma coroa de princesa. O noivo com um elegante fraque cinza. Toda a decoração assinada por Renusa Zanon, com rosas de todas as nuances e candelabros de cristais.

A alta sociedade de Ilhéus representada pelo prefeito Jabes Ribeiro.

A elegância do casal Sônia Rui Diógenes Rhem da Silva.

Eu, orgulhosamente, com a matriarca da família Reis.

A elegância sempre presente da bonita Consuelo e o presidente da Academia de Letras de Ilhéus, Josevandro Nascimento.

O garotinho, neto de Marcelo e Gildelina, pintou e bordou.

A família de Pablo, seus pais Denise de Amaral Paixão e José Mário Balbino, capixabas.

Os homens também marcaram presença nas bodas de Michele e Pablo.

Sempre bonita, a juiza federal Karine Costa e seu maridaço, o presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.

Gildelina Reis Nascimento, mãe da noiva, aqui neste flagrante com o pai do noivo, o empresário José Mário Balbino, usou amarelo francês e blusa rebordada.

Padrinhos dos noivos, bonito casal.

Os irmãos da noiva foram porta-alianças.

Casais VIP da alta sociedade cacaueira.

Gostei muito do vestido  de Néa Machado, uma saia verde godê.

O presidente da Associação Comercial de Ilhéus, Nilton Cruz, cumprimentou a matriarca dos Reis.

O bolo com laços e cristais é uma especialidade da dama dos buffets, Renusa Zanon.

Eu, Michele e Pablo, durante a recepção.

No buffet de Renusa Zanon, uma variedade de petiscos, saladas, um jantar muito especial. Essa salada de lagosta teve que ser repetida.

Os músicos grapiúnas, gêmeos, estavam presentes no acompanhamento musical da cerimônia. Aqui neste flagrante com a vovó.

Marquei as presenças dessas irmãs maravilhosas, queridíssimas pelas famílias.

Maria Eloina Rhem da Silva e sua filha, e o casal Karine Costa Marcos Flávio Rhem da Silva.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu.

A ROTA vai longe. Na madrugada da semana passada, a presidente da empresa, Elaine Carletto, acompanhada do jornalista José Carlinhos, embarcaram na nova linha Itabuna x Aracaju. São os novos caminhos dessa empresa maravilhosa. A ROTA faz um trabalho com perfeição e apreço pela comunidade. Os Carletto, Paulo e Elaine, sabem como fazer isso.

Gustavo Habib vivendo bem acompanhado.

A beca é uma beca. A recém formada Ana Luisa Paiva e o colega Jorge Nabuco Cajueiro. Vão diplomar, e ela já antecipou o exame da OAB.

O super carnavalesco, agora mais super ainda, Fran Sergio de Oliveira, no poster da Beija-Flor. Como eles se parecem.

Amigas, sempre amigas. Marcia Esquivel Riella e Jaqueline Menezes.

Em vez de boneca, vou levar para Ibicaraí, onde minha afihada Gaby Coelho mora, uma caixa de batons.

Lorna e Henrique, em plena Primavera, já com sua herdeira Maria Júlia.

Olha quem ficou noiva. Parabéns ao casal Lívia Rezende e Carlos Dhyego.

João Paulo Alvim Galvão e a pose que ele vai usar para levar as alianças de sua tia.

Os noivos da temporada. Maria Eduarda e Edgar. Casamento marcado para 11 de outubro, no Jardim Atlântico Beach Resort, em Ilhéus. As familias Andrade da Cruz Galvão e Silva Megre mais unidas.

Dami Maria Cândida Dória. Candinha vai receber homenagem no dia 26 de setembro na Catedral de São José, às 18 horas. Centenário da dama do teatro grapiúna. Neste flagrante, na antiga Casa Verde da Colina.

A grande dama do teatro, a saudosa Candinha Dórea, a cantora lírica Maria da Paz Jambeiro, a pianista Maria Teresa Oliveira, a grande dama dos musicais, Zélia Lessa, e a bailarina Adelaide Terranova. Atrás de Teresa, a figura do saudoso Cody Reis. Candinha, nesse trabalho meu, interpretou Blanche DuBois. Claro, roubou a cena do show montado para Sérgio Sepulveda, quando nós fizemos apresentações com as presenças de artistas locais.