sexta-feira, 16 de maio de 2014

Flashs VIP

O acontecimento da semana foi o lançamento da Todeschini, "Destinos Surpreendentes". Uma noite de muito brilho no endereço sofisticado da Felix Mendonça, 755, no Góes Calmon, em Itabuna. A casa é palaciana, tudo de bom da Todeschini você encontra nesse endereço. O casal Katiana Paulo Ganem são experts em dirigir com maestria as suas empresas. A São Jorge, em Itabuna e Ilhéus, é uma marca poderosa. Katiana é arquiteta e decoradora, transformou divinamente a casa do saudoso casal Carlos Teresa Barros, uma das maiores vivendas dos anos dourados de Itabuna. Os jardins na piscina e seu decor é todo cuidado por Katiana. Lindo de carregar para casa. O evento marcou presença ilustríssimas nessa noite dedicada aos arquitetos. Claro, o mundo que inspirou a Todeschini vem da fascinante Amã, na Jordânia e El Calafate, na Patagônia. Vale vender a não poder mais. Claro, essa é a medida certa para nossos famosos arquitetos da região. Na noite de muito glamour, um ambiente como o casal anfitrião sabe receber. Paulo Ganem é um dos maiores investidores da região, um destaque pelos seus investimentos. Coquetel Top Ouro, regado a scotch e champanhe.

Na Todeschini, o casal vinte Katiana Lima Aquino Paulo Cezar Sanjuan Ganem cercado de arquitetos por todos os lados.

Eu, ao centro, com Paulo Ganem e o maior construtor de Itabuna, Vanderson Andrade. Na pauta, a construção de dois prédios novos.

A arquiteta Katiana Lima Aquino Ganem com personalidades de destaque, Carlos Leahy e Eraldo Farias.

Bela e elegante, como sempre, a mega hoteleira Maria Josefina Vervloet Fontes.

Maria Josefina Vervloet e seu filhão, o empresário Tarik Vervloet Fontes.

Bela Beta Oliveira como sempre, abraçando a fera Eraldo Farias, que estreou um relógio novo, tão pesado que o braço ficou pendurado.

O mega empresário construtor de Itabuna e Ilhéus, Vanderson Andrade, e o socialite de destaque, Virgilinho Amorim.

A turma cercando o gerente comercial da Todeschini, Paulo Feitosa Gurgel.

As belas da noite, Beta e Katiana.

O gerente comercial da Todeschini, Paulo Feitosa Gurgel, recepcionado pela Sra. Katiana Lima Aquino Ganem e Vanderson Andrade, um destaque na noite, muito requisitado, afinal, ele constrói uma nova Itabuna e uma nova Ilhéus, muitos prédios para que possam usar as marcas Todeschini e São Jorge, a outra empresa dos Ganem.

No evento da Todeschini, a presença marcante do gerente-executivo da TV Santa Cruz, Adriano Martins.

Vocês nem se lembram dessa menina que pintou e bordou no casamento da irmã. Hoje, jornalista no Rio de Janeiro, Michele Reis Nascimento e seu noivo Pablo Paixão Balbino, de casamento marcado no calendário da alta sociedade de Ilhéus, com todas as pompas da sua mama Gildelina Nascimento.

Para os amantes das letras e das artes, este sábado, a partir das 20 horas, acontecerá, no Espaço Keka e Cia, em Itabuna, o lançamento do livreto "Segredo da Lua", de Caroline Brandão, com leitura dramática do livro "Efeito Cacaos", do poeta e escritor Ulisses Góes. Imperdível!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Flashs VIP

Ontem, dia 13 de maio, foi comemorado o Dia da Fraternidade Brasileira, também o Dia do Automóvel, da Estrada de Rodagem (que segundo o governo muito foi investido), Dia da Zootecnia e, principalmente, o dia da Abolição da Escravatura. O povo brasileiro não respeita a grande família dos nossos nobres Bragança e Bourbon. D. Pedro II foi um dos maiores homens dessa nação. Sua filha, que tem um nome nobre, Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon, uma grande dama, aboliu a escravatura brasileira. Princesa Isabel Cristina foi a primeira mulher brasileira a administrar um mandato de reinado. Eu sou monarquista.

Também um dia mágico para reverenciar Nossa Senhora de Fátima, a Rainha da Iria.

Pós-Copa, já estamos preparando o calendário para o dia da Cidade, 28 de julho. O nosso evento tradicional a 25 de julho, com a entrega das Placas Douradas, esse ano "Placas Douradas Grandes Realizadores Profissional Padrão", na AABB de Itabuna, com todas as pompas e circunstâncias que a data merece, além de coroar a Rainha da Cidade. No flagrante, um grande mérito ao presidente da ROTA, Paulo Carletto, recebendo a placa durante o ano do Centenário de Itabuna, em 2010.

Deputado Estadual Coronel Gilberto Santana sempre dinâmico, participou das comemorações pelos 54 anos da Escola Clube de Mães 13 de Maio fundada por Maria Therezinha, a Mãe Therezinha.

Dia das Mães é o tempo todo. Maria Paula Carletto chegou de Salvador para homenagear, junto com o irmão João Paulo, a sua grande mama, Elaine Carletto. Um postal de amor.

O gerente geral do super Banco Bradesco, Marcos Tulio Reis Garcia, de uma equipe tradicional. A gente lembra de Rui Nery, que está na agência em Ilhéus. São profissionais de alto padrão do Banco Bradesco S.A. Em Itabuna, há pouco mais de 1 ano, o destaque empresarial desse grande profissional.

Paulo Ganem, um empreendedor da região. Em Itabuna, a sua Todeschini e a São Jorge são marcas preciosas. Nesta quinta-feira, uma noite muito especial, dedicados aos Destinos Surpreendentes. Vamos contar em breve.

A advogada Márcia Esquivel Riella, linda como sempre. Claro, não foi esquecida pelo maridaço Urandi e pelo seu super filho Humbertinho. Feliz com o presente, Cinha?

O nosso prefeito Jabes Ribeiro está lá, na XVII Marcha dos Prefeitos, em Brasília, lutando pelo novo pacto federativo, defendendo uma Ilhéus de futuro.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Flashs VIP

Vão passando as comemorações, mas não se esqueçam que as mães são sempre um status presente, uma alegria, uma saudade. É bom festejar festejando. Viva todas as mães, as dos amigos e as de sempre. Vou começar comigo e minha grande mama Wanda Brito do Espírito Santo, que me faz sentir um ser de fibra. Estive com ela em Salvador e já voltei. Viva.

Cercando a minha mãe, eu e meus irmãos Marcelo, Márcia e Marco.

Os Galvão, amigos, Carlitinho, Maria Eduarda e o pequeno João Paulo Alvim Galvão, festejando o Dia das Mães.

Olhe que beleza, Narayana, a minha rainha e afilhada comemorando o seu primeiro Dia das mães.

Alessandro comemorou com sua mulher a data. Ainda não sei o que vem por aí, mas espero que tenha saúde e felicidade sempre.

Olhe minha afilhada Laureen com a mama Aidê.

A primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, e seu primogênito Caio Ribeiro.

Jacira, a bela, não poderia deixar de receber o carinho do seu filhão Raphael Sepulveda.

A bela Andressa Vaz, uma bela mãe, uma mulher deslumbrante.

Eles estavam escolhendo o presente para a bela mama e mulher Márcia Esquivel Riella. Eles são sempre dinâmicos, Uranda e Humbertinho. Ela vai me contar o que ganhou, tenho certeza.


Sexta-feira, a Feijoada do Restaurante Vesúvio, em Ilhéus, é um acontecimento. Completíssima. Tem até os aperitivos escolhidos por Guido.

A equipe da cozinha do Vesúvio é poderosa. Eles estão dando atenção principalmente aos turistas. Um belo trabalho, uma bela ação. O Restaurante Vesúvio tem um serviço perfeito.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu, sexta-feira última no buffet, na área de recordações do Bar Vesúvio. Foi uma feijoada de primeiríssima para a Confraria.

Guido Paternostro é uma personalidade que a gente tem certeza e fé. Ele podia ser Secretário de Turismo permanente dessa Ilhéus carente. O Vesúvio é um sucesso nacional e internacional. Ele dita as regras, tem personalidade e fez um trabalho de sucesso absoluto no grande Lions Clube.

Uma das personalidades marcantes da festa que Maria Alice Araujo Pereira promoveu para o futuro governador Paulo Souto e ACM Neto, o grande prefeito da capital, foi um destaque, o Deputado Estadual Coronel Gilberto Santana. Tem uma atuação brava e dinâmica na Assembléia Legislativa da Bahia defendendo os projetos que o povo solicita. — com Coronel Gilberto Santana.