quinta-feira, 2 de maio de 2013

Flashs VIP


26 de julho, Noite de Rainhas e Misses
Um certame de beleza, elegância e moda. Estamos produzindo este evento no Clube da AABB, o maior da região, na presidência da extraordinária Maruse Xavier, com a eleição e coroação de cinco jovens selecionadas entre 20 já pesquisadas e convidadas pela nossa equipe, Nilsinho Ramos e Elisandra Curvelo, experts em produção de eventos e promoteurs. As moças selecionadas irão vestir roupas e acessórios de 10 boutiques e lojas do mundo da elegância da mulher itabunense. Um mega júri escolherá cinco garotas que serão tituladas: Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Rainha Nacional do Chocolate, Glamour Girl e Miss Objetiva. A produção do evento vai marcar uma etapa de divulgação ampla. As escolhidas receberão prêmios especiais, faixas e as belas coroas, solidéus da Loja Detalhes. Vamos à festa. A cidade merece. Esse flagrante foi na AABB, durante a festa do Jubileu dos meus 50 anos de Jornalismo no ano que passou, onde homenageei com uma seleção especial todos os títulos que, durante o período de produção, realizamos com pompas e circunstâncias. Essas belas jovens, elegantes, vestiram roupas famosas da Shalom Modas, carinhosamente escolhidas pela sua proprietária Jenice Alves Sobrinho. Receberam faixas e coroas da Loja Detalhes. No concurso que será realizado no próximo dia 26 de julho serão escolhidas apenas cinco, após desfilarem para um júri selecionado. Ainda falaremos muito dessa festa. A propósito, estão abertas as inscrições para os cinco títulos.

A bela Andressa Vaz, empresária da comunicação, diretora da TVCABO. É uma de nossas primeiras convidadas para o júri do Concurso das Rainhas e Misses.

Quem disse que avó não é mãe? Aqui, em nosso flagrante, a bonita Ana Dória Espírito Santo e seu super neto, o futuro médico Reinaldo. Passou o Dia dos Avós, e vem aí o Dia das Mães.

Sempre que vou a Salvador, vou cumprimentar um dos destaques grapiúnas em evidência no alto escalão, o corregedor desembargador Valtércio Oliveira, a um passo da presidência do Tribunal. Ele merece. Seu trabalho, sua dedicação, seu empenho é uma longa história de bravura.

A simpatia e elegância de um dos mais tradicionais profissionais, o maitrê e também mestre gourmet Bira, o nosso Bira, há cinco décadas de talento e dedicação. Ele me contou que em breve estará reinaugurando o novo espaço do Restaurante do Palace. Aqui nesse flagrante no Palace Hall, ele me fez provar a deliciosa torta de frango.


E o meu prato preferido no Palace Hall é o Filé de Badejo com molho de camarão e legumes, um prato precioso. Degustei no Dia do Trabalho.

As fotos da cunhada Regina Almeida do Espírito Santo estão melhores do que as minhas. No flagrante, eu e a mama, a mama e eu, durante seu aniversário na capital, com uma elegância de um padrão que nos orgulha.

Eu, a mama e as suas queridas netas Marcella, Laureen e Alessandra.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Flashs VIP

UNIENERGIA em Itabuna
Em entrevista para o Nosso Programa, da TV Itabuna, o engenheiro Antonio Elias Elian lançando em Itabuna a sua empresa UNIENERGIA, com Serviços e Produtos na área de Engenharia Elétrica, além de Serviços de Assessoria e Consultoria na área de Energia Elétrica de projetos e estudos na área da Automação Industrial. Um porte de primeiro mundo dessa empresa que ora chega aqui na região. No flagrante, este colunista, o presidente da TV Itabuna, Barbosa Filho, e o empresário Antonio Elias Elian. Um projeto criado pela TV Itabuna será apresentado a empresários, políticos e convidados especiais.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flashs VIP


Dia do Trabalho
Viva você que se mexe, anda, se manifesta, planta e colhe, se comunica, compra e vende. Toda condução, movimentação é uma forma de trabalhar. Os movimentos, os sentidos, o coração, o cérebro para o bem geral. Viva esse dia.

Os Queiroz Bezerra na côrte
Eles residem em Salvador. Uma reunião íntima para festejar o niver do futuro noivo Henrique Queiroz Bezerra, filho de Telinha e Ernesto. A noiva Lorna Strand, linda presente. Um jantar regado com pompas mereceu elogios. Vamos às fotos.

Sempre elegante, Maristela Queiroz

Ernesto Bezerra e a mama dami Maria Auxiliadora Bezerra, que veio para preparar os quitutes para o netinho.

Eu e Telinha, Telinha e eu.

Os noivos, ele aniversariante, Henrique Queiroz Bezerra Lorna Strand. Bodas quando a Primavera chegar.

Maristela e as sogras Iolanda Rottman e Virginia Sena.

Olhe que turma nos parabéns de Henrique, seu último ano de solteiro. Setembro vai chegar para as Bodas do ano.

Gostei da mesa com arranjos, rendas e um bolo incandescente.

Os três irmãos Bruno, Rodrigo e Henrique.

Rodrigo e a vovó. Essa semana comemoramos o Dia dos Avós.

Um canto de oração.

Telinha e suas noras.

Niver da mama Vanda Brito do Espírito Santo
Em Salvador, no níver da mama, que escolheu comemorar em uma churrascaria. A felicidade da dami Vanda Sena Azevedo Brito do Espírito Santo, um momento encantador em família.

Tem que ter um bolo para festejar a felicidade toda nossa.

Casal amigo de tantas recordações presente no níver da mama, Celeste Maria e Péricles.

Casal Regina Almeida Marcos Antônio Brito do Espírito Santo.

Alegria da mama com os bisnetos.

Ela nem estava aí no momento da foto quando os filhos a cercaram.

Com as netas tão queridas: Marcella, psicóloga; Laureen, promotora, e Alessandra, médica.

Com as noras queridas, Aidê e Regina.

Não podia falta o brinde do vinho apreciado pela minha mãe.

Como está linda a minha querida sobrinha-neta.

Essa é minha sobrinha, Marcella Almeida Brito Espírito Santo, a psicóloga.

na hora de pagar a conta, Aidê, Marcelo e Marco Antônio. Claro, eu sumi.


As minhas bananeiras já estão florindo.

Em almoço no Palace Hall, registramos o empreendedor Nilson Soares Franco e o empresário Antonio Elias Elian, diretor do UNIENERGIA, a maior empresa de serviços e consultoria nas áreas elétrica e de automação industrial.


Eu no almoço com Antonio Elias Elian papeando sobre a chegada da Unienergia na região.

O ex-prefeito Fernando Gomes, maior candidato à sucessão na história de Itabuna, hoje empresário em Conquista, papeando com o mega empresário Antonio Elias Elian.

Gostei da foto recente de uma das minhas eternas misses, Salete Santana Rebouças Salem.

No mês das Mães, as nossas deusas escolhidas carinhosamente com seus filhos. Neste flagrante único, Elaine Carletto e seu pimpolho João Paulo.