sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [19.10.2008]

Shopping de Itabuna rendido às crianças
No sábado, a Sra. Sioneide Pontes festejou os 10 anos da sua Laço de Fita e levou as crianças, que lotaram a Praça de Alimentação, fazendo a festa no shopping. Muita alegria e moda que eles adoraram.
Sioneide começou a vestir crianças, e algumas delas, daquele início, já estão com 18 anos. Mas a Laço de Fita continua, como se fosse um histórico de Xuxa. Mas lá brilharam marcas que fazem a cabeça, o carinho e a alegria da petizada: PUC, Anjo D’Água, Pucca, Hello Kitty, 1+1, By Tilly, Bibi e Marianna Lorenzzo.
Tem muito mais. É a casa da moda infantil, meninos e meninas, de uma década que Itabuna aplaude e a juventude festeja.
Um show de encanto da petizada na alegria do desfile na objetiva de Eraldo Dantas.


Gabriela Araújo e Guilherme Cruz


O gatíssimo Guilherme Arantes


Olha a elegância dela, Júlia Gabrielle Souza Cardoso


Todo o glamour e alegria da passarela com Mariana Estrela e Júlia L. Fortunato


Ilhéus tem a casa da moda
do ano: Maison Território

A gente está gostando que nossa casa seja comparada ao nível e ao padrão da mega Daslu, da Paradoxo, de Salvador, e glamorizando a moda, a nossa Maison Território.
Lilia Campos Viana Cruz tem a responsa, o charme e o carinho de trazer tudo de lá para cá, e o acontecimento maior da temporada foi, sem dúvida, o momento de beleza, elegância e marketing no BocaDuMar, na escolha do jovem e da jovem maneca que vão ilustrar os plotters da casa do ano.
Quem viu, gostou, aplaudiu, curtiu e vai acompanhar o projeto da Maison Território, que veio para ganhar Ilhéus e o Sul da Bahia.


Eles explodiram de alegria e animação: a beleza da BBB Gyselle Soares e o global Cássio Reis


Eu e um expert soteropolitano de moda no júri escolhemos, prognosticamos o futuro de uma modelo verdadeiramente da moda nacional e internacional. Ela tem só 15 anos, uma fotogenia esplendorosa, ficou em segundo lugar, no naipe de mais de 150 garotas escolhidas, até a final. Passarelou de um glamour, mesmo sem técnica, mas a gente sabe que ali nasce uma estrela. Agora, toda donzela tem um pai que é uma fera. Débora Azevedo Paternostro Saback é filha do casal Vera Guido Paternostro. Tenho certeza que eles não sabiam que tinham uma futura modelo dentro de casa.


O casal 20 Lilia Nilton Cruz, e olhe que força, um investimento poderoso, e só está começando agora. O projeto é bem mais amplo


Aqui, a moda. Eles, os campeões, Emerson Rodrigues e Fernanda Reis Paiva (Foto Studio Débora Lima)


O brilho da BBB Gyselle Soares, simplicidade, muito charme e uma passarela dominante, no evento da temporada da Maison Território


Em Tempo

Confraria do Vesúvio neste mês tão político
O convidado especial foi o grande jurista, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Renan Moreira, que se fez acompanhar de sua senhora Graça Moreira. Posou na minha poderosa, na nova roupagem de Jorge Amado no Vesúvio. Dentro, no almoço, com os membros da Confraria: o anfitrião Guido Paternostro, Roberta e Adervan, que abriu espaço para homenageá-lo pela sua atuação na política; Diogo Caldas, Rui Carvalho, Valério de Magalhães e Zé Carlinhos.


Renan deu um show de informações pelo que fez em 8 meses que, historicamente, reativou as finanças do Santa Cruz e do Manoel Novaes. Tem um projeto extraordinariamente vitorioso e merecidamente é reconhecido como um dos grandes provedores da nação grapiúna.



Flashs VIP

Klaber recebe cumprimentos
Foi aniversário dele na ultima semana. Uma das suas cabeças coroadas de seu salão esteve lá cumprimentando-o, a bonita Jacira Sepúlveda.



Amigas sempre
As advogadas Maristela Queiroz e Joana Angélica Felix.



Irmãs queridas
Raramente em Itabuna, a Promotora de Justiça Hortência Gomes Pinho, do Ministério Público Estadual, onde responde pela 5ª Promotoria da Justiça do Meio Ambiente da capital. Veio para buscar a bela mana Acácia Pinho Mattedi para um merecido relax, após dinâmica política.



O Maitrê com louvor
A elegância e distinção de um dos profissionais que gabaritam a Costa do Cacau pela sua fidelidade e competência com a culinária. O Le Baron e sua promoteur number one Betânia Macedo.



Preciosas
Hans Schaeppi

Um dos bravos ilheenses, gente preocupada com o progresso social, cultural e turístico, principalmente. Ele é jornalista atuante e vibrante aqui do Agora. É um homem do dia-a-dia, bom para Ilhéus, bom para a região.
O seu Chocolate Caseiro Ilhéus, sua fábrica e escritório (www.chocolatecaseiro.com.br), sucesso no Brasil, faz aniversário neste mês de outubro. Tem o gosto do Brasil, do cacau, dos licores. Hans merece um super bolo de aniversário para cantar os parabéns para ele, com o coração feliz.



Dia do Médico
Nosso personagem do grande mundo de Medicina da Sul da Bahia, liderança pela nobre Medicina de Itabuna, com cerca de 600 profissionais em atividade dinâmica e empreendedora.
Vamos homenagear o Dia do Médico com um personagem que representa a cultura da Medicina moderna com todos os avanços tecnológicos e científicos. O nosso grande Urandi Riella, marido da Márcia, pai do Humbertinho, filho da saudosa D. Hilda e do grande Humberto Riella. Você merece ser festejado como o médico do ano, e nessa data a gente reverencia todos os médicos homenageando o amigo.
Foto Urandi Riella e família

Fernando Gomes e a praça
A capacidade e o carisma desse grande político, que diz que se despede com tantas vitórias, ainda tem cacife para cumprir tarefas até o fim do ano. Em novembro, ele vai premiar com a comenda Firmino Alves algumas personalidades históricas. Provavelmente será agora no Jardim da Alegria, que foi transformado no novo point da nação grapiúna, a Praça Otávio Mangabeira. Para lembrar a vocês, é a Praça Camacan. Bombou, o povo não sai dali. Jorge Vasconcelos me contou que está na planilha o Natal da vitória mais iluminado que Itabuna já teve.

Estilo XXI, nova temporada
Na pauta, a casa do ano, somando uma década, planeja com sucesso o lançamento bombástico nacional do que só está nos catálogos nacionais e já chegaram a Itabuna. Está imperdível.

Salão Regional de Artes Regionais da Bahia
Um sucesso da cultura que marca e reúne, e recebeu apoio de órgãos, como a Prefeitura de Itabuna, FICC, Morena FM, Gávea, Gráfica Mesquita, entre outros. Bombou.

Schmidt, catálogos monumentais
O fluxo da beleza do ornamento para interiores de residências que Marcelo Messias conquistou das feiras, para que esse Natal de Itabuna e região ganhe todas as prefências, e já ganhou. Coisas lindíssimas.

Detalhes, o charme do belo
Amigas e amigos curtem um passeio um shopping e detalhar as peças carinhosamente escolhidas e mostradas na vitrina. Nada ali é feio, e você fica com vontade de carregar tudo para casa. Afinal, Nice faz a ponte aérea das feiras e dos lançamentos Rio-São Paulo, outras praças famosas e Itabuna.

Temporada VIP Morro dos Navegantes
José Façanha conseguiu uma façanha. Queijos franceses, italianos, dinamarqueses, a pedido de clientes Classe A. E Daniela se desdobra na tabela dos novos menus, que neste verão mantêm a casa cheia e lotada. Faça sua reserva, senão você ficará de pé, ou sendo servido nas cercanias dos jardins até o momento supremo, que pode ser no final da tarde, podendo emendar com um show de pizzas na noite. Minha sugestão, Charles com tudo dentro, mas só com champanhe. Você não deixar nadinha ficar de fora.

Glamour
Quem nasceu para Lady Skate, pode ter dinheiro e comprar tudo, mas o glamour faz a diferença.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!!!!
Dia 16/07/10 na usemi acontençeu o evento da escolha da garota 100 anos de Itabuna onde homenagearam varias mulheres que fizeram historia como rainha em Itabuna.Só que esqueceram de outras mulheres como eu que tambem fui rainha e nem meu nome citaram. Charles eu faço parte da historia de Itabuna, fui rainha em 1982.Marcia Simoes será que é pelo sobre nome.