quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Flashs VIP

Os famosos da Medicina em Congresso
Dr. Urandi Riella E DR. Antonio Mangabeira participarão do VII CONGRESSO FRANCO-BRASILEIRO DE ONCOLOGIA, de 20 a 22 de setembro no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro. A Clínica Oncosul que esse mega profissionais dirigem em Itabuna com raízes para toda a região Sul, tem uma atualização fantástica com os congressos mundiais na área da Oncologia. No Congressos eles são destaques, principalmente pela atualização e pelo conhecimento da classe médica nacional e internacional.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Flashs VIP

Tempo de batizados
Com um batizado monumental na Catedral de São José consagrado pelo Monsenhor Moisés, neste domingo, 16, às 9 horas, na Missa dos Jovens, uma eucaristia cheia de encanto pelas crianças, adolescentes e seus familiares. Marcamos presença, convidado pelo casal Joana Pedro Bezerra, no batizado de Endy e Pedro Otávio.
Mas as crianças roubaram a cena em todos com o encanto dos anjos que nos emocionam. Uma manhã muito bonita, com alegria dessas crianças que representam os nomes das famílias de Itabuna.
Festejando Endy e Pedro Otávio, o casal Joana Pedro Bezerra organizaram um almoço em que as crianças predominaram. Claro, tinha que ter um bolo de batizado com lembranças, casadinhos deliciosos. Chique, um batizado que marcamos presença com a família dos Bezerra.
















Eu ao lado da Sra. Eusice Bezerra e do casal Joana Pedro Bezerra.


Eu na companha do casal Joana Pedro Bezerra e dos filhos João otávio e Endy




Hari-Sangiit
É muito mais do que eu imaginava. O filho do saudoso Sílvio Sepúlveda, neto de Dr. Reinaldo, também saudoso, o empresário Sérgio Sepúlveda criou um espaço temático super fantástico. Itabuna é uma cidade que encanta e deslumbra. Tem muita gente que não conhece a Igreja de Nossa Senhora da Pietá, no alto do morro do Maria Pinheiro, construída por um Frei, a Igreja tem uma réplica da Pietá que o itabunense não sabe. É tão grande que cabe a Catedral de São José dentro dela. É aqui em Itabuna, e oportunamente mostrarei para vocês. Mas estamos falando da Casa de Eventos de Sérgio Sepúlveda, riquíssimo em detalhes. O espaço criado para produzir eventos até para mil pessoas. Tem salas, salões em vários departamentos, desenhos de colunas, escadarias, peças reconstruídas que ele trouxe de museus, blocos com ângulos faraônicos. É um pequeno grande palácio que ele construiu em Itabuna com uma riqueza de detalhes que não cansamos de contemplar. Com certeza, uma festa ali fica muito mais bonita, mais charmosa. Você pode consultar Novo Jaçanã, na Rua N, 251, e se entusiasmar com o mais belo espaço para arte, cultura, beleza e sonhos da nossa cidade que sempre surpreende. Vale, Sérgio, pela seu Hari-Sangiit. Gostei das deusas, das estátuas, de tudo enfim. Contato: 73.8842.0776 / http://www.harisangiit.com / email: harisangiit@hotmail.com











John na Equipotel 2012
John Orleans Nascimento marcou presença na Equipotel SP 2012, a maior Feira da América Latina em produtos e serviços para Hotelaria e Alimentação, ocorrida nos dias 10 a 13 de setembro em São Paulo. O jovem empresário do Grupo de Hotéis dos Orleans, entusiasmado com os lançamentos, ele que visa a ampliação dos departamentos dos hotéis com as novidades que somente essa Feira pode mostrar. É a Hotelaria em alta no cenário nacional.

Jubileu 50 anos de Comunicação e Jornalismo

A Festa que pude fazer
O sonho sempre maior, porque tudo que fiz foi para mais. Perdoe-me, não foi possível realizar o que gostaria. Confesso, não é que não deixaram, atrapalharam. Usarei a palavra que está na moda, incrível, as palavras tem moda, como fatos. Agora é BULLYING. Fui vítima, ao longo de minha vida e profissão, de muitos bullying. Ah, se eu fosse enumerá-los.
Escolheria ir embora com o pau nas costas e uma mochila, sem ter para onde ir e nunca aonde chegar. Mas essa é a festa que criei para a data não passar em branco. Vamos a ela.

Programação
Com efeito, tantos participantes colaboradores, teremos a apresentação de uma debutante, para que se registre uma marca de tantos eventos desse porte que realizei. Depois, as Misses e Rainhas dos títulos de eventos tão tradicionais. Agradeço a essas meninas, aos seus familiares por honrarem com as faixas que receberão, Rainhas e Misses dessa cidade ainda cheia de esperanças. Afinal, é a juventude em flor.

Agradecimentos especiais
A Shalom Modas que veste Itabuna e as suas mulheres há quase 4 décadas. Um trabalho excepcional de Jenice Alves Sobrinho, essa mulher especial, fantástica, inovadora, que soube acompanhar o avanço da Moda em todos os tempos, trazendo para nossa cidade as marcas mais famosas do cenário nacional.
Ela fez desfiles na capital, no Palácio. Suplantou a moda da capital, mostrando que o interior também tem vez. Aqui em Itabuna, Janice representa o de melhor e mais tradicional da Moda Feminina. Agradecemos a ela a oportunidade de vestir as moças com suas roupas, uma parte de seus lançamentos, de sua gloriosa carreira.

Dami Jenice Alves Sobrinho, estilista grapiúna.

Uma festa realizada na AABB que festejou o aniversário da Shalom Modas.

Ao lado da colunista Betânia Macedo, Jenice Alves Sobrinho na festa do Centenário em que ela vestiu todas as candidatas

O meu Jubileu
Os convites distribuídos, espero contar com tantos amigos e homenageados a 28 de setembro, próxima sexta-feira, na AABB de Itabuna, com a banda Lordão e DJ Nadinho, decoração e buffet de Renuza Zanon, iluminação de Missinho, apresentação de Ramiro Aquino, coordenação e direção do desfile das Misses e Rainhas a cargo de Nilsinho Ramos, vestidos de Shalom Modas, maquiagem de Biboca Cabeleireiro, sapatos de Diva Calçados, adereços da Loja Detalhes, maquiagem do Boticário. Desfiles da Rainha da Gincana Estudantil, Rainha da Cidade, Miss Itabuna, Miss Objetiva, Rainha do Cacau, Rainha do Carnaval, Miss das Misses, Rainha do Cacau do Brasil, Glamour Girl, Rainha das Mulatas. No mais, vamos cantar os meus parabéns com um bolo excepcional de um trabalho da Maison Marie, de Eduardo Brito.