sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Ilhéus perdeu o seu nobre Barão. O Barão de Popof era um mestre da sociabilidade, gostava de Ilhéus e da região a não poder mais. Em defesa de tudo de bom para Ilhéus, podia contar com ele. Lembro-me, quando criança, aprendi a respeitá-lo pela sua educação, pela sua simplicidade, pela sua amizade de preservar os amigos. Um baluarte de uma Ilhéus futuro. Casado com uma das damas da sociedade ilheense, o Barão fazia um par, o Barão e a Baronesa. Mestre na dedicação social e política. Um galante homem de bem.

Os artistas se encontram no Carnaval em Salvador.

Wilmara Monte com Gilberto Gil. Ele adora ela.

Uma beleza e um charme, é só sofisticação. Carnaval da Bahia é destaque no Rio. Klaber Monte estava lá.

A gata e o gato. Nem imagina que ele seja filho dela. Adryana Ribeiro e seu filhão.

Beija-Flor campeã. Não deu outra. Não se deve colocar a política no samba. O povo é Beija-Flor. O menino do Rio, Fran Sergio, feliz, amado, cortejado, foi vitorioso. Ele fez algumas viagens para a Guiné Equatorial, e trouxe de lá toda a beleza daquele país, não importando por quem ele seja dirigido. A Beija-Flor nunca foi tão perfeita. Confio em você, menino do Rio, você é um futuro dos grandes espetáculos do Rio de Janeiro. Vou lembrar com você duas fantasias que você fez para mim, nesses 30 anos de Beija-Flor. PRóximo ano estarei aí, com fé em Deus, para outra vitória da Beija-Flor. Sábado, o Rio vai dançar o espetáculo do mundo. Nos flagrantes, eu como Capitão do carro de Roberto Carlos, e o glamour espetacular no reino dos ciganos.

O menino do Rio, Fran Sergio, ao lado do presidente eterno e a estrela principal da Beija-Flor.

Fran Sergio, esse prêmio lhe pertence. Essas mãos dadivosas contribuem com toda uma equipe para conquistar tantos prêmios.


Comer no Morro dos Navegantes é arte e sofisticação. Personalidades nacionais, inclusive as nossas.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu, no encontro da Confraria do Vesúvio.

Preciosidades do Morro dos Navegantes, a casa do ano curtida por todos os turistas nacionais e internacionais. Agora também com o sabor dos artistas. Estive lá. Essa entrada de puãs refogadas com temperos afrodisíacos, delícia, delícia.

Fui cumprimentar Daniela em sua cozinha. Para ela sair de lá é uma dificuldade. Só para cumprimentar cabeças coroadas. Essa mulher cresceu muito na área da Gastronomia, fazendo todos os cursos dos mega gourmets de São Paulo e Rio de Janeiro. Ampliou sua cozinha com tudo de internacional. É a cozinha de Primeiro Mundo da Costa do Cacau.

Daniela e Façanha são referência social, cultural, empresarial no turismo de Ilhéus. Um investimento de alto custo. As pousadas estão cheias repetidamente, e já alugam para a proxima temporada. O trabalho com os turistas é perfeito. A atenção para os hóspedes e as crianças é uma constante. O panorama é um visual perfeito da Costa do Cacau, competindo com os grandes hotéis cinco estrelas. Morro dos Navegantes é uma referência definitivamente perfeita. O café da manhã é divino e maravilhoso. Daniela cria os produtos naturais com os internacionais, é um achado só. Os mestres gourmets internacionais estiveram no Morro e deram nota 10 para essa pequena grapiúna morena de capacidade inesgotável. Eventos acontecem quando encontram tempo. Ilhéus e Itabuna tem um visual de respeito por essa grande casa.

Tião, o maitrê do Morro dos Navegantes é profissional exemplar.

Daniela, a rainha dos buffets, o médico Theovaldo de Araújo e eu. Eu e eles, todos eles e eu.

Os pratos são as preciosidades da Daniela. Recomendado pela alta sociedade de Itabuna e Ilhéus

Um profissional de destaque de equipe de Daniela.

A bela Dani, uma profissional de exemplar categoria. Seus cursos nacionais foram um destaque para Ilhéus e Itabuna.

Estilo XXI no Verão 2015 Sierra Off. Começou tudo essa semana, e você vai se encantar com móveis em preços que você pode levar para a sua casa já. Naquela casa linda, não há nada que possa esquecer. O espetáculo que você não pode perder, Sierra Móveis e Estilo XXI.

Escolhi esse canto na Estilo XXI, e se você não for, eu levo para mim.

Quadros fazem parte da decor da Sierra Móveis e Estilo XXI. Estão lindos. Um quadro bonito levanta uma decoração.