sábado, 2 de março de 2013

Flashs VIP

Jantar íntimo com vista para o mar
Aliás, o mar de Ilhéus é muito bonito, recortado por uma enseada maravilhosa, e as praias maltratadas mas lindas. Da mansão do condomínio Di Cavalcante, a vivenda ilheense do casal Sônia Rui Diógenes Rhen da Silva. A vivenda em Salvador continua, mas como eles passam mais tempo em Ilhéus, resolveram inaugurar um novo apê. Fomos lá para um jantar muito íntimo, com iguarias preparadas com todo o talento do empresário, um verdadeiro mestre gourmet. Eu acredito que se Rui deixasse as propriedades das fazendas de Iguarapé e Camponesa, ele poderia montar um sofisticado restaurante.

A elegância de Sônia.

Sônia e Vera posando para a minha poderosa.

Os irmãos gatos Lucas e Deborah Saback Paternostro, ela modelo e cursando Arquitetura, e ele doutor Fisioterapeuta com especialização em UTI, trabalhando em Salvador, mas vai estrear em um futuro projeto médico em Ilhéus.

Entre amigos, eu e eles, todos eles e eu: Vera e Guido, Sônia e Rui.

A mesa com o peixe fantástico na palha e o filé com molho ao vinho. Divino e maravilhoso.

Peças lindas em bronze e carrara: "A Tempestade", de Math Moreau, medalha de honra ao mérito na França, e "O Trabalho" (Le Travail), de C. Marioton, enriquecendo o apartamento do casal, com essa cristaleira linda. Curti.


Como são belas as filhas do presidente da Águia Branca, Renan Chieppe. Belas e elegantes, Gabriela e Jessica da Mata Chieppe.

Saudades de Margareth, linda com filhas lindas. Moraram em Itabuna em tempos mais alvissareiros.

Cássia, você me fez muito feliz em postar minha foto. Quando cheguei do desfile, já estava lá, voc~e foi a primeira. parabéns pelo seu aniversário.

Eu não sabia que begônia dava esse pêndulo. É linda.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Flashs VIP

Sabores deslumbrantes. Essa torta de maracujá feita por Luciana no último almoço  foi o destaque.

O Outono já vai chegar, e as flores delicadas dos frutos de ouro da nossa cultura já estão desabrochando. Imagine, essa flor é da goiabeira. Ela antecede o fruto.

Na atualidade, o maior restaurante da cidade é do Palace Hotel, sem dúvida. Em reforma, ele está funcionando temporariamente no Palace Hall. Essa equipe preciosa tem o Chefe e Maitrê Bira, da escola do saudoso Nelson Nunes Barreto. As meninas da cozinha, Sônia, Neilma e Conceição dão o recado. Aqui, a recepcionista Vilma Oliveira, o apoio Luis André, Zé Carlos e Bira. Não tem lugar melhor. Às sextas-feiras, o caruru divino e maravilhoso. Vejam os pratos.



UEC agora é ACHIEVE Languages
O endereço é o mesmo, no Shopping Jequitibá. É o melhor curso de inglês da cidade, uma marca com um trabalho de alta qualidade com o respaldo da Oxford para o Brasil. Na ACHIEVE você vai aprender um novo idioma de forma dinâmica e envolvente, com ferramentas online de alta tecnologia, tudo isso baseado em um sistema de ensino mundialmente consagrado. Uma maravilha de preparação para a juventude, com eventos, projetos nacionais e internacionais. www.achievelanguages.com.br / Fone: 3613.1733


Bodas de Ouro de Dilma Severo Carlos Burgos
Curti esse rico flagrante no Face da amiga Betânia Macedo. Não fui abraçar a Dilma e o Carlos porque estava no Rio. É uma família preciosa. Neste flagrante, Berg e Bêtania, Livinha "Nobel" Fontes e as irmãs Mônica e Juliana Burgos.

Parabéns verdadeiro ao casal precioso Dilma Severo Carlos Burgos. Bodas inesquecíveis. Foto: Coluna de Betânia Macedo.

Dilma e suas preciosas filhas, Mônica, Sandra, Lia e Juliana Burgos. Foto: Coluna de Betânia Macedo.

80 anos de Aurea Esquivel
Eu sei que uma das divas do passado de Itabuna, Aurea Braitt Esquivel, festejou na intimidade. Nós estamos marcando um jantar íntimo para os amigos da imprensa. Olhe que família linda: Aurea e Gilberto Esquivel com filhos e netos, Humbertinho Esquivel Riella, Gustavo, Marcia e Gilberto. Foto: Coluna de Betânia Macedo.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Flashs VIP

Empresários papeando no restaurante mais movimentado de Itabuna, o Palace Hall: Diney Oliveira, John Orleans Nascimento e o engenheiro soteropolitano Nestor Correia Junior.

Essa torta de limão é mais pedida no Restaurante do Palace Hotel. Criada por Fabrícia de Orleanzinho. Levei três meses para conseguir fotografar a torta inteira. Ela mal chega e sai logo. Uma delícia.


Fui entrevistar em Ilhéus o jovem Oftalmologista mais curtido da temporada, Dr. Antônio Nogueira Formiga Filho, da Clínica CENOE. Com seu charme esportista, ele participa dinamicamente de competições esportivas. No trabalho, uma atuação excelente na campo da Oftalmologia, tendo uma das clínicas mais atualizadas da região, com equipamentos de Primeiro Mundo.

Sione Porto, a minha delegada predileta, em um momento de muito encantamento no Carnaval deste ano.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Flashs VIP

15 anos de Carollina Correia Menezes
Um brilho especial na Noite de Gala dos Correia e Menezes. Vamos viajar hoje na emoção dos flagrantes do site NaZoera dos mais belos 15 anos da atualidade.

Carollina Correia Menezes e seu bolo lindíssimo para seus 15 anos.

A bela Carollina Correia Menezes e família.

A família Correia e Menezes e este escriba no flagrante dos 15 anos de Carollina Correia Menezes.

A bela Nanda Galvão e sua nora Raissa Alvim.

O casal elegante Salomão Cláudia Dórea Espírito Santo

Eduardo Britto e o brilho das máscaras venezianas.


Carlos Fernando Mattedi, o aniversariante do último fim de semana. Acácia Pinho Mattedi, sua bela musa, preparou um jantar somente para os familiares. Depois de cursos e mais cursos, em março que já está chegando, o nosso grande médico vai dinamizar a sua Clínica Metabólica.

Recordando tempos inesquecíveis - Preciosa essa foto, Hercilinho. Seu pai, Hercílio Nunes, foi um grande amigo meu. Sinto falta. Meus eventos tinham sempre um ponto alto na tecnologia avançada para a época, tudo graças a Hercilio. Esse flagrante que achei em seu face é muito precioso. Os amigos de Hercilio, o saudoso Humberto Riella e o médico atuante Dr. Afonso Malta.

Recordando tempos inesquecíveis - Um verdadeiro relicário o encontro dessa foto. Nos arquivos guardados, quando os Chieppe moravam aqui em Itabuna. Essa foto encontrada pela gentileza do gerente regional da Águia Branca, Gilmar de Abreu, e recuperada, vai para você, a bela Gabriela da Matta Chieppe. Olhe, eu acho que você é itabunense. No flagrante, Gabriela bebê e seu paizão Renan Chieppe.

O brilho da Loja Detalhes sempre faz sucesso. Se você não chegar lá, você vai perder essas preciosidades magníficas. Nice em São Paulo, já chegando com mais novidades.


Homenagem III
Nada como um símbolo para homenagear as pessoas que a gente ama. A Flor de Lis é uma preciosidade que tem várias simbologias. Eu acho que começou na França, e os nobres a adotaram, e todo o mundo destaca como verdadeiro símbolo de um conceito de celebrar o amor, a felicidade, a conquista. Eu escolhi esse símbolo para homenagear as amigas que me presentearam na minha participação no Carnaval desse ano como destaque especial na Beija-Flor de Nilópolis. Karine Costa Carlos Rhem da Silva, Andressa Vaz, Vera Paternostro e Sônia Rhen da Silva.


Amigos irmãos
Neste flagrante, o grande empresário Guido Paternostro, uma das inteligências grapiúnas, e Rui Diógenes Rhem da Silva.


O Oftalmologista de destaque
Dr. Antônio Nogueira Formiga Filho e seu trabalho competente junto com a equipe na Clínica CENOE. Ele, um especialista em Catarata e Glaucoma. Na Avenida Osvaldo Cruz, na Cidade Nova, em Ilhéus (cenoe.ios@hotmail.com) é a casa dos seus olhos. Com uma equipe de profissionais especialistas e equipamento TOP de linha.



Vesúvio sempre em alta
Sensação da temporada. Um maitrê do Vesúvio, em Ilhéus, criou o "Crevettes à l'ananas", deveras o mais curtido da Costa do Cacau. O Bar Vesúvio, um dos únicos no mundo que tem 100 anos, sendo a mídia gastronômica mais dinâmica da cidade de Ilhéus.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Flashs VIP

15 anos de Carollina Correia Menezes
Um brilho especial na Noite de Gala dos Correia e Menezes. No grande jardim da mansão do Góes Calmon, o glamour, o brilho num trabalho artesanal do artista Eduardo Britto. Toldos, arranjos florais, a elegância das mesas, um charme em cada canto para acomodar os nobres convidados em um belo momento que Margardinha, Tonho e seus filhos apresentaram à sociedade a menina Carollina Menezes em seus 15 anos. Muita emoção. O bonito e o belo sendo compartilhado com os amigos em plenilúnio. Vamos viajar na emoção com flagrantes dos mais belos 15 anos da atualidade.

Chegando na mansão dos Menezes.

O comitê de recepção do evento produzido pela profissional Elma Leão, da empresa de Realização em Eventos Momento Único, ao meu lado neste flagrante.





No grande salão montado na área do jardim, cobrindo a piscina, um panorama fantástico. O clássico bolo, os lustres, tapetes persa, os painéis, tudo um rigor deslumbrante.

Margaridinha recebendo os convidados com o seu netinho.

Muito elegante, Margarida Correia Menezes dirigiu com muito glamour os 15 anos de sua neta Carollina.

Diogo Caldas, Eduardo Britto, Margaridinha e eu.


Família Menezes, tios e o primos marcando presença nos 15 anos de Carollina Correia Menezes.

A elegância da bela Nanda.

Eu e Margaridinha, Margaridinha e eu.

O casal elegante na noite de brilho, Márcia Urandi Riella.

Os Menezes recebendo o casal 20 Márcia Urandi Riella.

O charme da prima Almeida.

Elas sonharam a festa de Carollina, a mãe Taís e a avó Margaridinha.

O casal Salomão Claudia Dórea Espírito Santo.

O casal Betânia Rolemberg Macedo.

O Casal Amilton Gomes.


O palco para apresentação dos 15 anos de Carollina. Bailarinos, máscaras venezianas e trompetes. Um verdadeiro ballet precedia a apresentação.

O casal Zina João Otávio Macedo.

Carollina não escondeu a emoção em seus 15 anos.

Carollina dançando a valsa com a avó abriu o cerimonial.

Na valsa com os tios, toda beleza da festa dos 15 anos de Carollina.

As elegantes Sioneide Pontes


O brinde de champanhe de Carollina com o pai, o tio, a mãe e a avó.

Carollina mudou de roupa e entrou na dança que os jovens curtem.

Mestre de Cerimônia, Eduardo Britto se vestiu a caráter. Mudou de roupa quatro vezes.


Lançamento de revista
A promoteur Tâmara Badaró e Rafael Moraes, da Revista Inpacto, que me convidaram para fazer uma página que já estou produzindo para o lançamento em março.

Novo profissional na Oncosul
Dr. Rafael José Argolo, Pós-Graduado na especialidade de Mastologia, fará parte da equipe de Dr. Urandi Riella a partir de março na Clínica Oncosul.