sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Flashs VIP

Desejar Viva ao Brasil não é uma redundância. É um dever de brasilidade, com toda a emoção e toda a esperança de ver esse país andar gigante.

Marcos Flávio Rhem, o presidente da OAB de Ilhéus, Cathia Teles e Marcos Pereira. O avanço da Ordem dos Advogados é um destaque na região. O presidente inaugura uma sede própria.

Os manos Montti no novo salão sendo redecorado com a assinatura da Estilo XXI.

A bela Dô, desembargadora Dolores Correia Vieira, também é cabeça coroada.

O carinho e a emoção desse profissional de altíssimo gabarito, Eduardo Britto e sua Maison Marie. Olhe o carinho que ele veio trazer o bvolo para presentear a dami aniversariante em Ilheus, Verinha.

O bolo que levamos para o niver de Verinha.

A benemerência da grande dama, uma diva, Vera Lúcia Maron Doria Gomes da Costa, uma tradição da sociedade ilheense que ela mantem viva, em sua bela residência de quadro nobres, no triplex da Soares Lopes, ela recebeu amigos, familiares e convidados especiais e fez só uma exigência: os presentes recebidos seriam para distribuir nas instituições de caridade que ela preside. Um tempo de aniversário na tarde-noite de elegância e distinção.

Verinha e a tradição com a presença de suas tias.

Damas na tarde.

Elegância de sempre na Soares Lopes.

Presenças de amizades e distinção.

Eu e Verinha, Verinha e eu.

Verinha na companhia dos Monteiro de Carvalho.

O tio sempre presente.

Duas damas de elegância da sociedade ilheense, Vera Lucia e Silvinha Maciel Amorim.

Um quadro cusquenho de muita tradição.

Verinha e suas lindas netinhas.

Verinha com o netinho caçula.

Verinha com seu filho e a linda neta.

Faltam, nessa foto de família, mais três filhas.

Na hora dos parabéns, Verinha curtiu as netinhas.

Eu, Verinha e o grande amigo José Carlinhos, os únicos jornalistas na mansão dos Gomes das Costa.

A felicidade da dama com seu netinho e o filhão.

Grandes elegantes damas no aniversário mais chique.

Uma tela tradicional de um dos salões dos Gomes da Costa.

O mega empresário Junior Machado, proprietário do Hotel Jardim Atlântico, visita o amigo Chicão, da Estilo XXI.

Os diretores da Estilo XXI, pai e filhos. A empresa de móveis de classe é a melhor do Norte-Nordeste.

Débora Medeiros e Marina Nicácio, dinâmicas profissionais da Estilo XXI.

Rose, que não gosta de ser fotografada, recebendo o diretor e professor que merece destaque.

Ousadamente no cristais fabulosos da Estilo XXI.

Essas peças são de cristais pintados assinados por Paola Navone, italiana. Os vasos são divinos e exclusivos da Estilo XXI. Olhe, faz qualquer salão mais nobre.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Flashs VIP

A jornalista Michele Reis nas Bodas da Primavera. Um sonho de casamento para a festa dela. Conservei sua amizade, querida noiva, através do encontro com seus pais, sua mama Gildelina, uma grande amiga. Não te vi mais depois das Bodas de sua mana. Você foi para o Rio, se formou na Faculdade e hoje é uma jornalista de destaque. Curto você, um amor de um jornalista carregado de emoções de tanto tempo. Esse setembro é seu. Premiada com todas as primaveras da felicidade. Casamento de Michele e Pablo na Catedral de São Sebastião, em Ilhéus, dia 20 de setembro. As famílias Reis Nascimento e Amaral Paixão Balbino estarão mais unidas. Recepção das Bodas, no Centro de Convenções de Ilhéus, é uma realização deste escriba juntamente com Renusa Zanon. O casamento do ano.

Tempo de Primavera, as flores estão entre nós. E para Margarida Menezes, nada mais lindo e do que a beleza de seus netos, crianças num jardim de flores.

Karisa Vilas-Boas Nogueira em tempo de praia. Você é uma musa da Primavera.

Essa menina vai longa, a modelo do ano de Ilhéus, Suelen Valiense.

Maria Valentina, filha de Rodrigo e Pauline e netinha de Maristela e Ernesto Bezerra,  Nesse domingo, a família Queiroz aumentou. Só falta agora o primogênito Bruno Queiroz trazer mais uma netinha.

Grande Eduardo Britto no Buffet da elegância na Maison Marie. Lá, ele faz eventos e recepções com arte, elegância e distinção.

Marcos Flavio Rhem da Silva, presidente da OAB Ilhéus, em alta total. Neste flagrante, Luiz Viana Queiroz (Presidente da OAB/BA), Ministro Humberto Martins (STJ), e Marcos Flávio Rhem (Presidente da OAB/Ilhéus), no encerramento da Conferência Estadual dos Advogados/2014.

Os brincos da Loja Detalhes são jóias em sua fase imperial, trabalhados com classe para enfeitar as deusas.

Façanha e Daniela recebem amigos na noite do Morro dos Navegantes: Giordana Fernandez, Catarina Façanha, Alcides Kruschewsky, Daniel Façanha.


O Ballet da Adágio, da grande amiga Adelaide Terranova, brilhou em Itabuna durante uma boa temporada. Em 1994, apresentei algumas de minhas fantasias, entre elas "O Rei Netuno". Obrigado, amiga, pela lembrança.

Príncipe das Mil e Uma Noites no Ballet da Academia Adágio, de Adelaide Terranova. Obrigado, amiga, pela lembrança.

Amigas em encontro de destaque: Mariza Tavares de Souza, Raimunda Crispim e Mary Kalid.

Numa de suas salas de seu escritório, Fran Sergio com sua Santa Sara. O Menino do Rio, mega carnavalesco da Beija-Flor de Nilópolis, desenvolve um tema sobre a África. Voltaremos a falar dele.

Eraldo Farias, diretor de projeção, com seu trabalho de categoria, inteligência, modernidade, padrão e eficiência e a maior revista do Norte-Nordeste. Um super programa para o lançamento da nova temporada da Bahia Life Revista Eletrônica. Um acontecimento que vai bombar.

Chá de panela na paulicéia, com produção de Glorinha Galvão, Nanda Galvão, para Maria Eduarda. Tarde-noite de gente bonita.

O brilho da Tchu e Cia é marcante, um ballet presente em nosso tempo.

Dami Vera Lúcia Maron Doria Gomes da Costa, aniversariante dessa semana, precisamente no dia 04. Ela vai receber os amigos em seu triplex na Soares Lopes, em Ilhéus. Aqui nesse flagrante prestigiando uma das noites das Placas Douradas.

Não vou alterar minha foto de perfil, mas vou postar três flagrante de evidência que gostei muito: no jantar de homenagem ao Bispo D. Ceslau Stanula, no Morro dos Navegantes e na Estilo XXI.

Para você, amigo Marcos Soares, que pesquisa sobre o futebol de nossa região, esse precioso flagrante: o goleirão Luis Carlos entre o saudoso Milano e Santa Cruz quando estavam em temporada na Portuguesa.