sábado, 28 de novembro de 2009

Reveillon do Centenário

O Casal 20, Elaine e Paulo

Parabéns para ela, atualmente uma das primeiras estrelas da sociedade itabunense, em tempo de aniversário e confraternização com amigos tantos no duplex das Nações Unidas, numa noite de plenilúnio. Claro, parabéns, um bolo de aniversário é sempre muito preciso.

Marcelo Teles em Itabuna

Ele já brilhava em Ilhéus, na Marquês de Paranaguá, e agora em Itabuna na CORO, Centro Odontológico Completo, na rua Adolfo Maron, 117, compondo uma equipe de profissionais de alto gabarito. Na CORO, especializada em Implantes, Ortodontias, Cirurgia Oral, Endodontia, Periodontia, Prótese, Estética, Clareamento a laser, Clínica Geral e Patologia. E-mail para contatos: ttelesmarcelo@hotmail.com

A grande dama da cacauicultura

Por um erro de emoção, trocamos os nomes de familiares tão saudosos. A dami Silvia Almeida, viúva do saudoso deputado estadual e grande cacauicultor Aristarco Almeida. Agradecemos os cumprimentos da comunidade pela matéria da coluna passada, e nos penitenciamos pelo nosso descuido. Fotografamos a dami com o coiffer Klaber Carvalho no convite especial dele.

Nos parabéns de Elaine

A grande dama do Extremo Sul, empresária e política, Marizete Carletto, abraçada pelo super filho Paulo Carletto.

A empresária e a advogada

Aliás, futura, mas a gatíssima leva a sério a Advocacia. A empresária Sra. Maria das Graças Vieira Borges Moreira e a advogada Renata Moreira chegaram de um tour badaladíssimo em Nova Yorque, e marcaram presença de destaque no Cerimonial na nova presidente do Tribunal, a desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva.

Comemoração

D. Glorinha Galvão, Carlitinho, o casal Nanda e Dudu a vovó Glorinha Galvão a irmã maria Eduarda
Comemorando mais um ano de vida do herdeiro Carlos Galvão Neto, filho de Nanda e Dudu, que cursa o 7º semestre em Direito, seguindo os passos de um dos maiores advogados de Itabuna, Alberto Galvão.


A festa-surpresa para Baraiô

Um prazer em fotografar D. Neide com tanto charme ninando o bisnetinho, que é o primeiro neto de Fátima, em pleno aniversário da famosa Baraiô Matos, que acabou enchendo a casa de amigos. Um quibe e um bacalhau inesquecíveis.

Fagundes e Nice

O casal 20 do super comércio de importados, joias, perfumes e tudo mais, com a competência e o trabalho extremamente aplaudido e reconhecido ganhou Itabuna, e agora descobriu Conquista, no shopping da cidade, que já está bombando. Afinal, o comércio da Detalhes é uma obra de arte.