sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AGORA É NATAL NO SHOPPING JEQUITIBÁ

VOCÊ DEVE ESCOLHER O MELHOR QUE SELECIONAMOS PARA VOCÊ.

NAS CASAS LOJAS BOUTIQUES QUE TEM O MÁXIMO E SÃO AS EVIDENCIAS DE TODOS OS MOMENTOS.

ZIP NÁUTICA BOMBANDO e esperando por você, aqui nesse flagrante eu mesmo escolho para o empresário jornalista e freguês habitue Ramiro Aquino.

Essa vitrina da MR. CAT mostra a sensação do que tem lá dentro, vá buscar você merece usar e presentear em todos os momentos o homem moderno e a mulher moderna, guarde essa marca com muito carinho.

Todas os catálogos da mulher moderna estão na TUTTIS, a moda linda do Jequitibá. Esse flagrante está reservado para você nas festas de fim de ano, sapatos especiais para o réveillon.

A chique Marli Midlej, linda e maravilhosa com toda uma produção que você começa com os brindes mais bonitos da cidade para a sua decoração de natal. Nada é igual e você se alonga com os detalhes da casa mais cheirosa do Jequitibá, a AROMA HOUSE.

EVIDENCE é a casa do ano, a moda que faz mulher mais mulher. Só a grife da EVIDENCE fazem as festas, todas as festas.

FINA ESTAMPA GRAPIÚNA

NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, PRIMAVERA-VERÃO:
AS FOTOS, OS FATOS REGISTRAM PERSONALIDADES E EVIDÊNCIAS NESSE TEMPO NATAL, TEMPO FESTAS, EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES.

O parabéns a Ivonilde Matos, a Baraio das festas e dos eventos. Aqui na sua sala com seu relógio antigo ela pousou para minha poderosa. Aconteceu um caruru de promessa e todos foram para lá abraçar a poderosa no ultimo sábado.

Médico por excelência, cardiologista dos mais conceituados é um destaque na sua POLIMED entre os destaques. Sua atuação na medicina é sempre uma parcela de estudos e congressos como recentemente o NACIONAL E INTERNACIONAL NO RIO GRANDE DO SUL.

Theovaldo Araujo um estudioso da medicina com inteligência e atualização merece a competência para palestrante.

RÉVEILLON DO IATE EM ILHÉUS É A PEDIDA CERTA

DECOR, DIREÇÃO DA SONORIZAÇÃO, BUFFET, TUDO PREPARADO COM A COMPETENCIA DO CASAL VINTE DAS PROMOÇÕES, CELESTE EDUARDO CHALUB.

O réveillon do IATE é o mais procurado e mais festejado porque reúne as personalidades de destaque da sociedade quatrocentona e é uma tradição mantida com competência.

O Comodoro e o Vice, Marcelo Mendonça e o financeiro comodoro Tennyson Nabuco, agilizam com toda a diretoria o primeiro trabalho da sua gestão renovadora do IATE das copas.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O CASAMENTO DO ANO DA SOCIEDADE QUATROCENTONA DE ILHÉUS

PRESTÍGIO E AMIZADE PARA REUNIR AMIGOS E FAMILIARES NA CELEBRAÇÃO DE UMA SOLENIDADE MATRIMONIAL QUE SE TORNOU A MAIS CHIQUE E ELEGANTE DO ANO. ILHÉUS, ITABUNA, SALVADOR, RIO GRANDE DO SUL, BRASÍLIA E RIO DE JANEIRO MARCARAM PRESENÇA.

ANA PAULA E SILVONEI

Na tarde daquele verão se esperava muita chuva, todavia a cumplicidade dos astros para brindar os noivos da temporada não protestaram. Uma tarde linda de mar batendo na praia e a noite a lua em toda a sua plenitude encantou os convidados por entre as árvores, os coqueirais daquele poema de lugar.

Século XXI o amor continua existindo com a ternura, distinção e inteligência numa simplicidade sofisticada. Os noivos queriam a paz do mar e o dia foi generoso.

Os jovens noivos com elegância simples e despojada, Ana em seu vestido branco de franjas, a beleza do seu rosto, o cabelo emoldurado com flores e o sorriso e lágrimas ao encontro de Silvonei.

No ato principal, na emoção que se fez marcante a mensagem da escritora e tia Ligia Fialho.

Como falar de um pai emocionado? Elegante e distinto trazendo com ele a marca da cultura de uma das famílias mais nobres de Ilhéus, Ruy Diógenes Rehem da Silva, elegantíssimo ele quis mesmo na praia homenagear sua caçula. Trocou a indumentária de cacauicultor e empresário por um terno importado e uma gravata chiquérrima de Pierre Cardin. Ele fez questão de saudar sua filha citando textos de sua vivência de amor a sua musa Sônia e completando numa saudação de um texto precioso de J. G. de Araujo Jorge. Um pai poeta, um pai amigo.

O casal Sônia Maria e Rui com a classe de sempre, um casal anfitrião perfeito.

Na residência o mega Buffet instalado em grandes mesas em toldos prevendo as chuvas que não vieram. Um longo caminho com passarelas de tapetes até a praia, lá um espaço de cadeiras e decoração que foi preparado para os convidados e padrinhos defronte ao altar. Atrás as ondas da primavera – verão batia nas águas.

Três gerações de Ilhéus, amigos guardados com gentileza e amor fraterno. TERNURA DE AMIGOS GUARDADOS COM AMOR.

No pátio da vivenda no solar mais chique no condômino de Busca Vida, os jardins foram redecorados com arranjos monumentais sempre predominando os tons de amarelo, como amarelo era o buque da noiva.



OS NOIVOS JÁ CASADOS NA CERIMÔNIA DO MAR

A festa se prolongou com som e as danças seguindo a preferência da escolha dos noivos. Um tempo de esplendor e brilho regado ao monumental Buffet com iguarias top da moda. Um lindo casamento e um lindo amor festejado.

As famílias agora mais reunidas, os Pedreira Alves Rehem da Silva e Rosso Serafim.

FINA ESTAMPA GRAPIÚNA - NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, PRIMAVERA-VERÃO

NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, PRIMAVERA-VERÃO:

AS FOTOS, OS FATOS REGISTRAM PERSONALIDADES E EVIDÊNCIAS NESSE TEMPO NATAL, TEMPO FESTAS, EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES.

A ETERNA JUVENTUDE DA PRIMEIRA DAMA DO SHOPPING JEQUITIBÁ

MarlY Fontes Midlej, seu charme, sua característica, a primeira mulher da sociedade Ilhéus e Itabuna a se lançar no comércio da região sempre com lojas e boutiques extraordinariamente belas. No Jequitibá ela comanda a AROMA HOUSE e a nova AVATIM com inauguração prevista para até o final do ano.

Sua loja boutique mais parece uma bonina que Começa a perfumar os visitantes até as alamedas do Jequitibá, tudo naquela loja é de fina estampa de todos os preços, todos os matizes e todas as nuances. A vitrina com a ÁRVORE DE NATAL NEVADA fez sucesso e acho que já se foi para um cliente naturalmente chique.

NADINHO, O REI DAS FESTAS

Ele já completa 20 anos com seu som, sua maquinaria sofisticada, suas luzes e seu encanto de fazer da FESTA MAIS FESTA. Nadinho lançou o som com iluminação, as chuvas de prata, o telão, o Sputnik, Laser, Led e Move, ele completa a sua festa. Já está contratado por dezembro a fora.

Tel: 9133-4669 / 8845-9357

Site: www.djnadinho.com.br

AS GRANDES DAMAS PREFEREM A EVIDENCE

A mama Nilda fontes da todo um apoio e as estrelas continuam brilhando na maior casa de moda de Itabuna. Dames Maura e Creuza Mota são excelentes presenças em todos os momentos de muito charme e glamour.

A nova loja boutique é a mais visitada nessa temporada.

AS PODEROSAS AMIGAS E EMPRESÁRIAS

Kayla Asmar, a bela Kayla, Kayla a bela, lançou nas suas lojas que estão fora do Shopping, mas são sucesso a SUPER ÓTICA, os óculos famosíssimos da RAY BAN com a sua linha completa e a fabulosa marca VOGUE bombando.

Neste flagrante Kayla homenageia na inauguração da EVIDENCE as manas de maior sucesso, Luciana e Kaliana Fontes.

O CASAMENTO DO ANO ENCANTOU SALVADOR

O casal anfitrião Maria Pedreira Alves Diógenes Rehem da Silva e os noivos o casal Ana Paula e Silvonei.

O assunto merece destaque especial afinal esse casamento reuniu a tradicional sociedade quatrocentona grapiúna, Rio Grande do Sul e outros estados.

Brilho e glamour de quem sabe cultivar o amor.

REVEILLON DAS CABEÇAS COROADAS, OURO E PRATA NO BRILHO DAS ESTRELAS.

Produção do diretor social e responsável pelo evento, o casal celeste eduardo chalub, eles sabem tudo na arte de receber.

O ANO FICOU CURTO PARA O MESTRE URANDI RIELLA

Essa semana em MAR DEL PLATA, congresso Internacional, ele estava lá ao lado da sua diva, Márcia Esquivel Riela. Tudo pela medicina e pelo trabalho grandioso da ONCOSUL.