terça-feira, 19 de julho de 2011

O DESCANÇO DO GUERREIRO

Um dos destacados empresários do turismos, proprietário do Morro dos Navegantes o Façanha tem uma atividade dinâmica mas nas segundas feiras eles está sempre degustando uma cervejinha com os amigos do BATACLAN, política de boa vizinhança.

EU E ELA, TODAS ELAS E EU.

A nova temporada das confrarias, o escolhido desse mês de aniversario de Itabuna e de Ilhéus foi o BATACLAN em evidencia total.

Disseram presentes nesse flagrante Vera Lucia Maron Dorea Gomes da Costa, a convidada Maria Luzia de Melo, Maria Amélia Baldoino Rhem da Silva, Sarah Albagli de Almeida, Maria Eloina Silva Moura Costa, Haydée Adami Sá de Figueredo, Gildelina Reis de Nascimento, Marita Moura Costa, Marlene Landim.

Um flash especial em Maria Luzia e Vera Lucia Marom.

A FAMÍLIA BATACLAN

COMPETÊNCIA NA DIREÇÃO DO ESPAÇO NOBRE NO TURISMO HISTÓRICO ILHEENSE.

Os empresários Katiusa Ramos Paulo Martins e o filhote Pedro Martins, Tais Carlos Tomich, Dami Irene Tomich e o herdeiro João.

Vivendo social e empresarialmente em Ilhéus nomes que incorporam a nossa atualidade com muita alegria e prazer. Afinal o trabalho deles para o turismo de Ilhéus é uma conquista e finalmente o BATACLAN está em boas Mãos.

PÉROLAS PARA OS NASCIMENTO GILDELINA E MARCELO


O casal alegria, felicidade, gentileza, dedicação e competência, ser amigo deles é um compromisso de fidelidade. FESTEJAR BODAS DE CRISTAL que começou dia 11 na segunda-feira vai ser estendido pelos amigos durante o ano.

O casal construiu e constrói a dedicação aos filhos a maior paixão, a primogênita e fisioterapeuta Marcele Reis Oliveira, esposa do empresário Emerson Oliveira, o Bacharel Marcelo Silva Nascimento Junior e a jornalista Michele Reis Nascimento. Depois o talento dela e a administração dele ao STATUS de ilhéus, UM DOS MAIORES ENSINOS MODERNO QUE PREPARA A CULTURA DA NOVA GERAÇÃO.

Isso é felicidade, no caminho da luta eles atravessaram todas as fronteiras, todas as barreiras e são vitoriosos.

Os parabéns desse espaço social na vivencia e presença dos Nascimento em grandes eventos, acompanhados ou não eles são uma presença marcante em todos os momentos de fraternidade e amor.