sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Flashs VIP

Cada vez mais a Feira de Conhecimento da Escola Carrossel é uma apoteose de aprendizado. As crianças e adolescentes ganham, aprendem com o passar dos olhos no encontro com a cultura, tudo metodizado em um momento em que os pais responsáveis se deslumbram, tendo uma participação esplendorosa. As crianças do Carrossel tem o maior aprendizado na cultura e na evidência social e pedagógica.

Feira de Conhecimento da Escola Carrossel.


O sucesso da criança na Escola Carrossel com os pais e professores.

O sucesso da criança na Escola Carrossel com os pais e professores.

Adryana e Jabes Ribeiro, uma simpatia, um trabalho ímpar do maior político da região. A primeira-dama o acompanha com seu charme deslumbrante.

O clássico presente na Loja Detalhes é um presente.

Livia Rezende e o seu noivo Carlos Dhyego, um casal feliz.

Pois é, Dr Henrique Braitt, a beleza não tem cor, a cor é a beleza em todos os países do mundo.

Como elas são compenetradas, elegantes, charmosas, até se preparando para os ensaios ou descansando para a hora staccato, quando a professora Claudia e demais professoras aquecem a dança como arte.

Lucia Regina Bastos, uma empresária de destaque.

A cor nos pássaros tem uma vida mais ampla. É bonito cultivar essas preciosidades que Deus nos deu.

Eu gosto muito de fotografar crianças na Missa da Misericórdia, na Catedral de São José, com simplicidade e encanto.

A beringela é uma entrada perfeita. No Restaurante Vesúvio, com queijo e outras iguarias, ela ficou divina.

Vou encomendar ao meu poeta predileto um poema para esse quadro da Estilo XXI. É um farol que diz muita coisa.

No Vesúvio, Bacil comigo e o príncipe, rei da Confraria, Marcos Flávio.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Passamento

O passamento da Professora Solange, uma das professoras abnegadas do grande Colégio Galileu. Os alunos tinham nela uma grande amiga e educadora. Professora Solange deu a vida pela Educação. Ontem à noite não teve tempo de corrigir suas provas. Os professores, alunos e amigos irão sentir a sua falta. O coiffer Klaber Monti tinha a amiga como uma das cabeças coroadas. O enterro acontece hoje às 16 horas. Saudade e emoção de uma mestra com paixão.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Flashs VIP

Esse cacau é precioso, orgânico da fazenda do médico Dr. Edgar Morbeck.

Dayana Kallyne, a bela, o rosto bonito de mulher que não tem medo do sol. Olhe meus flagrantes.

Parabéns, Gilmar Abreu, você descobriu Itabuna e Itabuna descobriu você, um competente profissional que a Águia Branca preserva.

Elas são a classe sênior da Tchu e Cia. Essas profissionais ainda bailam com maestria. Ano passado enriqueceram o trabalho de Claudia Doria. Uma torcida geral para assistí-las no Festival Glamour & Glacê, marcado para 05 e 06 de dezembro.

Os glacês com doces fantásticos da minha prima Ju Briglia.

Um flagrante divino e maravilhoso das jóias especiais da Loja Detalhes.

Esse bailarino vai longe. Pedro Pires é o orgulho da prima Claudia.

A grande dama, uma verdadeira diva da sociedade quatrocentona de Ilhéus e Itabuna, Maria da Glória Andrade Galvão. Enriqueceu muito com sua presença o casamento da sua netinha Maria Eduarda Cruz Nunes Galvão. No flagrante, acompanhada de Raissa Arléo Alvim Galvão, esposa de seu neto Carlitinho.

A simpatia do médico Dr. Antônio Mangabeira abraçando o amigo Carlos Eduardo Galvão, o pai da noiva. Antônio Mangabeira é um médico jovem, um charme de gabarito.

As fotos que eu publico são de minha autoria. Dudu feliz com as bodas de sua filhota médica, Duda.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Flashs VIP

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo. São Judas Tadeu é um santo cristão e um dos doze apóstolos de Jesus. Seus outros nomes são Judas Tadeus, Judas Lebeus e Judas, irmão de Tiago. Ele é também conhecido como São Tadeu. As orações desse apóstolo é seguido por fervorosos católicos. Hoje é seu dia, 28 de outubro, e também Dia do Funcionário Público.

São Simão foi um dos discípulos de Jesus Cristo que fazia parte do grupo dos doze apóstolos. Um apóstolo com santa divindade. Simão Cananeu e Judas Tadeu. Os santos que nos protegem, referência eterna a eles.

Diney Oliveira e sua bela Camila estarão como um os dos homenageados das Placas Douradas desse ano, como Grandes Realizadores. Suas construções são um destaque.

Silvano e Carla, um CD que eu ainda não recebi. Amigos, liguem para mim com urgência. A capa está linda.

A bela Adriana Briglia, um charme total.

A entrada da Fazenda Santa Ana, uma das mais bem cuidadas fazendas da região. Estou devendo uma visita ao médico Edgar Morbeck, que passa suas horas preciosas nesse templo de dedicação.

Marquinhos, como você está belo. Você já é avô? Os Queiroz estão aumentando com os nascimentos nessa grande família.

Uma jóia da Loja Detalhes é um detalhe de charme e elegância.

O sol é testemunha dessa beleza da charmosa Dayana Kallyne.

O maridaço Salomão de vez em quando aparece na Tchu e Cia, visitando a sua musa do ballet grapiúna, Claudia Doria do Espírito Santo Salomão. São 25 anos de competência, amor e dedicação à região. No Auditório Paulo Souto, na Uesc, dias 5 e 6 de dezembro, às 20 horas, teremos o espetáculo anual da Tchu e Cia, este ano com o tema Festival Glamour & Glacê.

Na Estilo XXI, a casa do ano do sul da Bahia e do Norte-Nordeste, unindo orquídeas com cristais. Esse é um natural Asfour egípcio. Fantástico.

Eu e os cristais da Estilo XXI. Naquela casa, não tem apenas móveis fantásticos da Sierra. Tem também decoração para interiores, quadros fabulosos, cristais, jarros. É um desfile permanente.

A básica saladinha para o regime do Verão.

Fran Sergio, até a sua piscina é azul, como a Beija-Flor. Você tem tempo para nadar mesmo com todo o trabalho para enriquecer o mundo da Sapucaí.

Eu e a bela Soraya Gesteira, Soraya Gesteira e eu. A rainha de Conquista com suas lojas bombando com a marca do ano, Arezzo. É a sensação. Clientes da Arezzo na região vão visitar Conquista e Soraya pelo seu charme e sua simplicidade

Fátima e seu filhão Mateus. Como vai a nossa Baraiô? Senti falta dela nos caminhos da política. Ligo, ligo, e o telefone não atende. Dia da Amizade ela ligou para mim. Beijos e carinho para essa família maravilhosa.

O pequeno Theo foi visitar o padrinho de seu pai, e o gatinho ficou deslumbrado por ele. Animais gostam de crianças. E me encantei também por essa princesinha de olhos lindos. Outubro é o mês das crianças, e elas nos aparecem como anjos em derredor.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Flashs VIP

Em 2018, Aécio estará de volta combatendo o bom combate. Não vamos dividir o Brasil. Não tem dois lados, é o Brasil de um lado só.

Claudia bela, bela Claudia desenvolvendo um trabalho magistral para esse ano com o Festival Glamour & Glacê.

Helder Valiense e sua família comemorando bastante o Dia do Odonto.

Ana Cristina Avelino, agora no Bataclan em acontecimentos. Bela.

Andressa Vaz é um charme presente em nosso face.

Os Fagundes inauguraram com destaque uma nova loja no Shopping PATIOMIX em Teixeira de Freitas. Sucesso total.

Elton, ela é a cara da mãe.

Marquinhos e Karla, Que catedral é essa em Lisboa?

O carinho dessa menina carregando no colo outra menininha.

Lucas Bomfim, essa é sua filhota, neta de Luciana?

Verdadeiramente uma sereia. Não sei se sereia nada em piscina, usa óculos e toma champanhe. A bela futura Odonto Viviane Paternostro Saback já comemorou o seu dia na piscina de seus pais.

Olha a turminha se preparando para o Festival anual da Tchu e Cia.

Giulia, seu niver de princesa mereceu até uma coroa no bolo. O mês das crianças ainda não passou. Crianças sempre, em todos os seus acontecimentos.

Parabéns para a bela Sálua Rihan, mais uma advogada, e bela.

Nagi Burgos, você será policial, rapaz? Que bom, já tem o distintivo.

De quem é essa bela criança, Carmelita, que você curte, amiga? Acho que tem o nome da vovó dela.

Uma das grandes damas da nação grapiúna, Hercília Dantas, mãe do político Ubaldo Dantas. Aos 98 anos, indo votar. O símbolo da brasilidade, da dignidade e do amor.

Minha afilhada Laureen Argolo Brito do Espirito Santo, como está seu casamento?

Klaber e os gêmeos Pedro e Murilo Hage, usando os óculos dele. Klaber Monti tem crianças de cabeças coroadas.


Uma bela família, os Hage, Ivo e Marisa e os filhotes gêmeos Pedro e Murilo.