segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A PRIMAVERA É AGORA

A TEMPORADA PROMETE E TUDO VISLUMBRA O FIM DO ANO, A CHEGADA DA COPA DO MUNDO, REVERENCIADA E FESTEJADA COM ANTECIPAÇÃO MERECIDA.

O DESTAQUE PRINCIPAL DA PRÓXIMA É OS 15 ANOS DA DETALHES QUE MERECEU UM SUPER EVENTO, A FESTA DA NOITE DE REINAUGURAÇÃO NO MORRO DOS NAVEGANTES.


O PRÍNCIPE NA ROTA

E pegou, Zé Carlinhos outorgado de príncipe não pense que ele não trabalha, leva a sério a sua acessória a poderosa ROTA.

O CARNAVALESCO CAMPEÃO DA BEIJA FLOR VESTE ZIP NÁUTICA

Fran Sérgio de Oliveira, uma das principais estrelas do carnaval carioca, responsável pelo sucesso da Beija Flor de Nilópolis super campeã, já trabalhando no tema “POEME ENCANTADO DO MARANHÃO”, SÃO LUÍS, CARNAVAL 2012.

Teve tempo para vestir e gostou muito da peça que eu levei para ele da ZIP NÁUTICA, em azul e aquele tecido que é um encanto de vestir, promete virar freguês.

O POETA EM COPACANA

No Rio semana passada não deixei de visitar a minha COPACABANA e reverenciar o grande poeta na sua homenagem eterna, Carlos Drummond de Andrade.

Como Jorge Amado no Vesúvio, é uma das figuras mais fotografadas.

ROX COPACABANA

A última grande casa de uma nobreza que o RIO ainda mantém e que perdure, são as salas do Cinema ROX, na Nossa Senhora de Copacabana. A gente registra como monumento.

TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Claro, entre um curso e outro curtimos um dos nossos principais monumentos queridos do Rio de Janeiro.

Aqui nas escadarias do Teatro Municipal em noite de ópera, TOSCA de Giacomo Puccini. Um brilho de uma temporada fantástica, a reforma do teatro deu mais glamour a uma das casas mais curtidas do Brasil.

MAR PALACE COPACABANA HOTEL

Na Nossa Senhora de Copacabana vocês não podem perder um dos recantos gostosíssimos, o MAR PALACE.

Um hotel dos mais centrais e aqui com meus amigos da gerencia. A hoteleira Maria Altina Muntandom, sabe tudo de hotelaria do Brasil, é uma expert, amigas de longas datas. Olhe ela prepara um tour para você tornar sua estada no Rio inesquecível.

Site: www.hotelmarpalace.com.br

E-mail: reservas@hotelmarpalace.com.br


GENTE NOVA NA ONCOSUL

Agora a equipe mais enriquecida com a Dra. Liane Rossi Ferreira. Especialista em ONCOLOGIA / ONCOLOGIA CIRURGICA. Ela fez medicina com títulos na faculdade do Paraná.

Especialista e Cancerologista pelo CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA. Atua em Ilhéus e Itabuna.

O CASAL 20 DA GASTRONOMIA

Daniele e Façanha ainda dão retoques finais na mega ampliação dos espaços do mais procurado e querido da Costa do cacau e do Brasil inteiro, o super MORRO DOS NAVEGANTES, que promete uma noite de muito brilho a 1º de outubro com toque de reinauguração.

HANS SHIEPPE NA CONFRARIA DO VESÚVIO

Homenageá-lo foi um momento de muita lucidez. Hans é jornalista, escritor acadêmico, hoteleiro e tem um currículo extremo. Criativo e elegante, um dos nomes que Ilhéus cultiva, venera e respeita.

Foi um momento prazeroso conviver com os membros da confraria que destaca as figuras importantes ligadas a região.

UM MEGA CONGRESSO BRASILEIRO DE CARDIOLOGIA

Em PORTO ALEGRE na semana passada com professores internacionais a Cardiologia foi destaque nacional, reunindo médicos de todo o país.

O nosso amigo e estudioso Cardiologista da POLIMED, Dr. Theovaldo Araujo marcou presença.

VIVA A CRIANÇA KIDS DAY NA GÁVEA (O ESPAÇO INTELIGENTE)

O KIDS DAY foi criado em função de uma grande carência na cidade por opções de lazer devido a essa carência, desenvolvemos esse projeto, que é o KIDS DAY, um dia inesquecível para seu filho.

Será um evento onde as crianças e os pais terão toda segurança,,comodidade e estrutura para se divertir como merecem no dia das crianças, serão inúmeras atividades para todas as idades. Além de uma praça de alimentação onde serão servidos lanches, bebidas, doces, pipocas, algodão doce entre outras.

KIDS DAY é um evento inovador, pensando na alegria de todas as crianças.

Uma verdadeira TROPA DE ELITE comanda o doce trabalho de cuidar de crianças.

MARIA EDUARDA SANTANA RIBEIRO FAÇANHA

Filha do casal Danielle Façanha, 1º ano do Colégio Vila Velha, quer sua festa de aniversário em grande estilo, claro, lá na fantástica casa do ano, MORRO DOS NAVEGANTES.

O MÉTRE TIÃO

A simplicidade, a simpatia e a elegância do atencioso métre Tião, que nos dá atenção as iguarias da famosa cozinha.

Domingo passado a especialidade Codornas Recheadas ao Molho com Arroz e Passas era de se saborear com promessas garantidas.

OS HOMENS DO MINÉRIO

Em ilhéus acontecendo e trabalhando muito com folga no MORRO DOS NAVEGANTES o engenheiro Carlos Ayres e o advogado Alex Gatto.

OS CAPIXABAS NO VESÚVIO

Encantado com a história de Jorge Amado o Diretor Geral da EGECON, casal Gisela Chervet engenheiro Flavio Augusto Sampaio. Simpatia e muito charme, eles são de Vitória do Espírito Santo.