sábado, 18 de agosto de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Nem tão muito distante, tem flagrantes e etapas de algumas décadas. Por exemplo, aqui nesta foto, um dos reveillons clássicos dos Chaves, Lia e Helenilson, na vivenda do Jardim Atlântico, Ilhéus/Olivença. Nessa noite gloriosa, presentes Edilson, o então diretor do Banco do Nordeste, e sua senhora, ao lado de Juvenal Mainard e senhora, e o saudoso advogado e cacauicultor, Salomão Mafuz. Na ponta da mesa, a juíza Sônia Carvalho de Almeida Maron. Ao postar esse flagrante, sempre tem pessoas me ligando para lembrar dos nomes que, ás vezes, me escapa.

Essa foto, para mim, é inesquecível porque a Beija-Flor desfilou, e um quadro importante era a minha fantasia, desenhada por Fransérgio e confeccionada por Edmilson Guimarães, inspirada no personagem histórico Leonardo da Vinci. Uma das peças que foi extraviada no Rio de Janeiro. Lastimo, nessas duas décadas e meia, a sua falta. Só mesmo em fotos, como essa aqui, em Niterói, na casa do costureiro.

Quando esteve na região, a convite do artista plástico Osmundinho Teixeira, para os 15 anos de sua sobrinha Juliana, no mega evento no Jardim Atlântico, o amigo especial Clodovil Hernandes, aqui entre o publicitário Eraldo Farias e Osmundinho.

Ainda falando do saudoso Clodovil Hernandes, aqui no Jardim Atlântico, descontraidamente ao lado do coiffer Klaber Monte e uma amiga.

Como está diferente. Aqui visitando as obras em construção do hoje famosíssimo Jequitibá Plaza Shopping. Como está hoje diferente esta fachada. Vale a pena relembrar.

Mês de aniversário de minha amiga Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa. Já está na pauta social do côrte em Ilhéus. Zé Carlinhos, o mega jornalista social, está agendando uma homenagem muito especial dele para ela com amigas. Mas os salões da vivenda dos Gomes da Costa serão abertos para o niver da grande dama, aqui neste flagrante em Paris.

Flashs VIP Salvador

Formatura do jovem Felipe Gesteira Paiva
O evento de formatura sempre reúne as famílias em momentos inesquecíveis. Fomos cumprimentar o jovem Engenheiro Civil em sua festa de formatura na capital, que reuniu a sociedade soteropolitana, conquistense, ilheense e itabunense. Dami Soraya Gesteira, hoje considerada a rainha de Conquista pelo seu trabalho espetacular com suas lojas no Shopping da cidade. De tradicional família ilheense, agora reina em Vitória da Conquista. O acontecimento da formatura de seu primogênito no elegante espaço nobre para eventos mereceu pompas e circunstâncias na reunião da linda família em que a juventude, representada pelos primos e amigos do formando, em tempo de confraternização charmosa e bela ocorrida na noite de quinta-feira, 16, após a solenidade nobre da Universidade de Engenharia da capital.
Som espetacular da cantora Shirley Dultra e seu acompanhante Jorge na percussão, que deu um show encantando a todos os convidados com um repertório ultra espetacular. Ela lembra muito e é chamada de Maria Gadu da Bahia. Sensacional. O buffet do maitrê da gastronomia Anderson Carneiro, um dos destaques do nosso estado. Um show de degustação, com entradas preciosas de frutos do mar, variedades de pastas, saladas e pratos principais, como strogonoff de camarão, risotos, lagostas, deslumbrantes petiscos para encantar amigos, parentes, tudo regado a vinhos, cerveja, champanhe e scotch. O charme da água de coco, licores, mousses, chocolates, sobremesas encantadoras.  O maitrê Carneiro é um dos profissionais mais requisitado de Conquista e Salvador. Um noite linda, um momento em que faz a gente se sentir mais nobre e feliz. Soraya Gesteira é uma hostess de tradição familiar da côrte ilheense. Parabéns à família. Vivenciar esse momento indelével com eles nos deu muita alegria. Ao jovem engenheiro, o futuro reservado para ele certamente será promissor.

Soraya com os filhos e sobrinhos queridos.

Mundica e Dinda.

Eu e a amiga Soraya Gesteira.

O jovem casal Beatriz Lopes e Felipe Gesteira Paiva.

O beijo da noiva Bia celebrando a formatura de Felipe.

Soraya e os queridíssimos sobrinhos.

A família do formando: Soraya, Seu Mundico, o feliz formando Felipe, o pai Fausto Paiva e a bela filha Ana Luisa.

Soraya acompanhada de sua sobrinha e uma amiga.

Soraya trouxe para Salvador a voz de Shirley Dultra.

Os primos queridos.

Soraya e o mano querido.

O Gourmet Carneiro abraçado pela anfitriã.




O buffet do maitrê da gastronomia, Anderson Carneiro.

No salão branco perfeito do evento chique.

A bela voz de Shirley Dultra.

O brinde dos amigos, uma verdadeira tropa de elite.

Beatriz Lopes ao lado de Juliana Lopes, de Conquista.

Beatriz Lopes e Rafaela Carvalho.


Felipe cumprimentando a cantora Shirley Dultra.

O casal Fabricia Dr. Juiz Luis Vasconcelos, Soraya e seu mano.





Eu vou trazer essa gente de gabarito para a região Sul: Anderson Carneiro e Shirley Dultra.





Itabuna representada.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flashs VIP Itabuna

O casal de destaque
O grande empresário da cacauicultura, do café e do gado, Edimar Margotto e a diretora e fundadora do curso de Medicina da UESC, Mércia Margotto. Almoçando no Palace, eles confabulavam sobre o chá para receber a sociedade no dia 25 deste, para celebrar as Bodas do primogênito, o advogado Edimar Margotto Junior com a psicóloga Márcia Zandonadi Callimam, que vai acontecer no próximo dia 06 de outubro. O pedido do casal para o brinde do chá de presentes é um conjunto de lençol completo para ser doado para a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, onde Edmar foi provedor por mais de uma década.


Programa de TV
A bela Gabriela continua bombando com seu programa na TVI. Flagramos ela entrevistando o Holeteiro John Vinicius Oliveira Nascimento.


Curtindo a filhota
Ainda festejando o Dia dos Pais, o empresário Gilson Nascimento, coordenador da Ciretran, recebeu o carinho da sua bela filha universitária, Marina Amaral Nascimento.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flashs VIP Itabuna

Os Pais homenageados no Tarik Plaza Hotel
As datas são trabalhadas carinhosamente pela produção do grande Hotel da região, e as famílias participam dando atenção à receptividade merecidamente encantadora.

Marcio Macedo e Erika Fontes.

Débora Santa Fé.

José Adervan e família.

Marlos Macedo e Bernardo.

Valeska Pacheco e família.

Welton Pro Recarga e família.

José Carlos (esposo de Leila do Colégio Carrossel), Vivaldo Pinheiro, Marcelo Pinheiro  e Gramacho.



Recordando tempos inesquecíveis
A inesquecível Professora Celeste, que participou com Tia Rita, sua cunhada, em tantas produções para as crianças grapiúnas. Uma professora de muito carinho e atenção com Educação. Esse flagrante é uma relíquia enviada por Sandra Clara quando era uma das pequenas alunas de Celeste. Obrigado pela atenção.