quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TROFÉU PRIMEIRA PÁGINA

Destaque da capital, aconteceu no salão de eventos do PORTOBELLO ONDINA SALVADOR, a 23 de setembro marcou a presença entre tantos famosos, do jornalista Jorge Tadeu de Andrade, superintendente de comunicação e marketing da Infraero do aeroporto de Recife.
O troféu PRIMEIRA PAGINA é uma produção da ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo).

Edmundo lemos, presidente, um dos amigos do sul da Bahia que tem historia desde as épocas dos bailes de gala do Grapiúna e da Casa Lorde, em tempos dourados.

BODAS DO ANO – ALINE E SOLON

Convite chique, de gente que pensa chique, afinal, famílias de Itabuna que casam em Itabuna. Nomes tradicionais, Eva Rita Silva José Batista dos Santos Filho, Rita de Cássia Brito Alfredo Coelho Lima Filho (i.m.) .
A bela Aline e Solon, tem um nupcial marcado as 20:00h do dia 6 de novembro, na Capela São José, da Ação Fraternal de Itabuna. Recepção produzida, trabalhada e dirigida, no espaço do colégio Ação Fraternal.
Personalidades de destaque nacional como o deputado federal ACM Neto, amigo do vereador Solon Coelho Lima, garantiu presença.

NANDA, A COMPETÊNCIA

A TV Itabuna, está sentindo falta, e o público também, da revelação da apresentadora gabaritadíssima. Ela não para, após o desfile da SHALOM, Nanda vai estar presente mostrando no mínimo a metade das butiques lojas que vão estar no FASHION NIGHT.

O SUCESSO DAS DRUSAS

Dami Nice Fagundes, deu uma dinâmica especial no lançamentos das DRUSAS NEGRAS, ROSAS E BRANCAS, em suas lojas de Itabuna e Conquista. O êxito total, levou a empresaria a antecipar sua viajem as empresas especializadas do sul do Brasil, de volta a agenda das festas natalinas.

EQUIPE CORO

O endodontista Marcelo Ramos, CRO 5967, é o mais novo integrante da equipe de profissionais da CORO.

GERENTE DA CORO

A bela Carina Santos Monteiro Sampaio, da dimensão e competência ao departamento técnico administrativo da equipe que mais cresceu em Itabuna este ano. A CORO Centro Odontológico Completo, já conta com 10 profissionais. Parabéns pelo seu aniversario ontem.

BODAS NA VELHA CAP.

Na Igreja de Santa Rosa de Lima, o jovem casal brinda o nupcial, Cátia Hortência Souza da Silva Ícaro Almeida Britto do Espírito Santo. O jovem técnico de informática é filho do casal Regina Maria Almeida Marco Antonio Britto do Espírito Santo.

FASHION NIGHT DE NILSINHO RAMOS

Hoje a competência do profissional, é um reconhecimento de um trabalho que já ultrapassa uma década, produzindo eventos, assessoramentos e desfiles que muito promoveram o shopping. Na saudosa Casa Verde, Nilsinho teve muita atuação.

Outubro 28, na AABB, o lançamento, Coleção Verão 2011, com a seleção das 13 marcas mais dinâmicas de Itabuna, e o desfile mais esperado da temporada é beneficente a assistências das obras do Lyons Clube Itabuna Centro.

O IMPERADOR DA OFTALMOLOGIA

A DAY ORC DE RUY CUNHA, É A MAIOR IMPORTANCIA CIENTIFICA DO NORTE-NORDESTE. O PRESIDENTE, DIRETOR, CRIADOR DESTE VERDADEIRO IMPERIO, É NUMBER ONE OPERADOR DA BAHIA E ALGUNS ESTADOS, INCLUSIVE NO EXTERIOR.

UMA AGENDA QUE SÓ AVIÃO PARTICULAR, CONSEGUE ATUALIZAR. SÃO CONGRESSOS, PALESTRAS E AS CLINICAS ESPALHADAS EM TODO O ESTADO. ESSE BAIANO, QUE ITABUNA GANHOU E TEM ORGULHO DELE, VIVE MAIS TEMPO DENTRO DAS SALAS CIRÚRGICAS.
Conversava com Ruy Cunha através de sua equipes de secretárias, sempre eficiente pela internet e fica na fila para entregar os olhos as mãos mágicas e divinas deste homem, deste médico, deste profissional, deste cientista que é um legado de Deus.

O mestre Ruy, tem um carinho especial com toda a sua clientela. É fotografado, e após a cirurgia, entrega esse cartão ao cliente. No super espaço, um andar inteiro em edifício na capital. Minha mãe, encantada com sua segunda operação, Dona Wanda Britto Sena Azevedo do Espírito Santo.

O jovem Ruy Cunha Filho, segue os passos do pai. Hiper atribulado em atenção a clinica de Salvador e Itabuna. Aqui ao lado da dinâmica secretária Rosário Souza, da equipe ANJO DO ATENDIMENTO. A amiga rosário tem uma parceria com a Day Orc, em seu Buffet de destaque na capital.
WWW.buffetrosarioeventos.com.br
WWW.rosarioeventos.com.br
Email: Buffet@rosarioeventos.com.br – buffetrosarioeventos@hotmail.com


Clicamos no intervalo de uma cirurgia, com muito orgulho, o vitorioso mestre, da oftalmologia, Ruy Cunha.