sábado, 20 de fevereiro de 2016


Que colar maravilhoso da Loja Detalhes. Um presente super especial.


O sorriso da bela Dô é inconfundível. Dizem que o sorriso é um dos maiores escudos, nos protege e acalma o corpo e a alma!


O serviço de Leito e Semileito da Águia Branca e Salutaris é maravilhoso. Se você levar seus fones de ouvidos terá uma viagem tranquila e relaxante assistindo a filmes ou ouvindo música de qualidade. Você chega no destino que nem percebe, é fantástico!


Marcinha está preparando o filhão para o primeiro ano. É uma nova etapa, super importante na vida pessoal e profissional.


Moqueca de Lagosta, um prato tradicional de nossa região que ficou muito especial com o toque gourmet de Daniela.


Raphael  Sepúlveda curtindo o verão com a família no Yacht Clube da Bahia.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Flahs VIP


O grande apreço de uma grande família: Os Doria. Candinha e Tenente Carlos Doria construíram em Itabuna um patrimônio de amor, dedicação e amizades sinceras. Ontem nós perdemos Carlinhos, um grande personagem da nossa região. Era o filho do Tenente Carlos Doria e foi criado com muito amor, inclusive de Ana Doria, ela o considera tanto assim!
Ele tinha duas famílias, Sá e Doria, pois era casado com Conceição Sá, uma musicista maestrina que compôs com ele tantos orgulhos em belas apresentações.
Eles tinham uma banda clássica, técnica - reflexo do amor aliado ao trabalho. Era tudo que Carlinhos queria. Uma simpatia que nos deixou saudade. Esse sorriso sempre aconchegante de Carlinhos Doria vai deixar muitas saudades. Viva Deus com Deus sempre.



Ana e Carlinhos.


Carlinhos e suas belas filhas.