sexta-feira, 17 de julho de 2015

Flashs VIP

Um casal lindo de se curtir, fazendo Bodas do amor de suas vidas, carinhosamente a família Márcia Esquivel Urandi Riella. Vocês merecem, trabalham muito, muito mesmo, com carinho, amor, dedicação, amor à família, ao filhão Humbertinho. Vocês merecem sempre essa pausa de férias para meditação. Curtam, meus amigos.

Linda como estrela de cinema, minha Cinha querida, em férias.

Na Letônia, nas águas cristalinas, o casal Márcia Esquivel Urandi Riella em uma passagem de um ato de amor.

Lindas de doer, Jessica da Matta Chieppe, Gabriela da Matta Chieppe Leal e Margareth Salgado do Matta. É um charme que eu tenho em meu passado de Itabuna.

Que mesa chique dessa família linda, os Ganem quando se encontram. No flagrante, Paulo Cezar Sanjuan Ganem, Katiana Lima Aquino Ganem, Ana Paula Ganem e João Lucas Ganem.

Os manos Ana Paula e João Lucas Ganem, uma curtição.

Estou ótimo, querida Andressa, esperando encontrar com você, meu bem.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Flashs VIP

A divina dama. A Dor da morte não cura a nossa enfermidade. É a morte plena e total. Perder uma pessoa querida, queridíssima, amiga incontestável minha e de minha mãe. Senhora de Valdemar Monteiro de Carvalho. Eu sempre lembro dele na Cônsul do Calixto Midlej comprando presentes para mim no Natal. Uma família linda. Gisélia Monteiro de Carvalho era uma verdadeira dama da côrte, uma diva incondicional, uma grande dama de tradição nobre de Ilhéus quatrocentona. As estrelas não morrem, dão brilho à vida no firmamento. Padrão de vida e educação, como uma "Maria Callas", reinou em Ilhéus nos eventos ao lado da outra diva Conceição Lopes. Quando Gisélia se transferiu para Ilhéus, trouxe sua classe e charme. Gisélia merece um livro sobre sua vida. Não pude estar presente em seu féretro, mas aqui deixo a minha sensação de alegria por ter vivido momentos inesquecíveis com essa grande dama, ao lado de minha mãe.

Na Casa Verde da Colina, Gisélia era uma presença, uma referência da elegância regional. Aqui ao lado de irmã Dalvanir do Rosário.

Glorinha Galvão oferecendo uma corbélia de flores para a divina dama Gisélia Monteiro de Carvalho.

No santuario de Bom Jesus da Cana Verde, Gisélia Monteiro e a amigaVera Lúcia Maron Doria Gomes da Costa.

Na residência da dami Vera Lúcia, eu e Gisélia nas tardes-noites de sofisticação.


Tive uma indisposição, desconforto, dor forte no peito. Procurei Dr. Theovaldo Araújo, cardiologista que achou melhor o internamento. Na Santa Casa estive sob os cuidados Dr. Glaucio Mozer, foi feito cateterismo, um exame para detectar a existência, localização e gravidade de obstruções nas artérias do coração, alterações no funcionamento das válvulas e do músculo cardíaco e defeitos congênitos. Graças a Deus já estou em casa, aparência boa, um pouco lento devido aos medicamentos. Betânia, como você é boa, linda e maravilhosa. Te amo muito.

Estão proibidos de fazer revistas. Precisam inventar outro tipo de mídia, essa revista com a capa do Morro dos Navegantes que Eraldo Farias produziu está avassaladora. Conta a história do pedacinho de amor da Costa do Cacau. O que fazem lá, quem se encontra por lá, quem vive por lá, e porquê vivem lá. Dani e Façanha são um primor exemplar de personalidades. Olhe, ela é itabunense, viu? Lindo, lindo, lindo. A Revita Bahia Mag está me circulação, e teremos coquetel para lançamento desta edição.

Laureen Argolo Espírito Santo, minha afilhada, que barrigona é essa, menina? Quando é que vai chegar o herdeiro do nosso Marcelo. Aliás, ele fez um gesto de presente para mim. Como está seu marido? Feliz da vida.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Flashs VIP


Eu que agradeça a Nossa Senhora, pois sou um bom menino. Quando criança fazia as procissões que culminou com a procissão de São José. Que me proteja, mas não somente a mim, que proteja a um e a todos!


Kleber, você pelou Acácia? É muita coragem mudar o visual.
Mas ela ficou linda de mais! Amei o novo look.


Já teve início a parada dos móveis elegantes. É um assunto só! É uma agenda só! Você constrói e reconstrói a sua casa com a beleza dos móveis Sierra na Estilo XXI, é claro!


Pensei que você tinha ido passar em Portugal. Curti meu manto.
Mas você já está na Polônia, em Varsóvia. Vocês merecem queridos.


Detalhes é sempre um sucesso absoluto! Como você vai ficar bonita usando essas peças!


A Todeschini é uma casa sofisticadíssima! Eles vendem todos os produtos das grandes lojas nacionais e ainda dá a você esse prêmio maravilhoso. Fiquem atentos: o próximo sorteio é quarta-feira dia 15 e pode ser seu!