sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOITE DE GALA PADRÃO

Dezesseis de julho com Lordão, a noite da super placas douradas em homenagem a personalidades grapiúnas e convidados estadual e nacional, um dos eventos mais tradicionais que objetiva destacar nomes que participam da cultura do progresso, da Bahia e do Brasil.

GLAMOUR TOTAL NA FESTA DO ANIVERSÁRIO DO AGORA

Há 27 DE JULHO data confirmada no clube AABB de Itabuna o mega evento além do lançamento da edição monumental contando a história de Itabuna “OS TABLÓIDES JÁ ESTÃO SENDO CONFECCIONADOS”, o JORNAL AGORA ganha parceira da TV Itabuna, Boa tarde Mulher da Rádio Difusora, a Rádio Nacional, esse escriba, a presidenta do DEM Maria Alice Araujo.
Relembrar todas as mulheres fabulosas que deram títulos e nomes, a grandes eventos históricos vão ser relembradas, você sabe que Itabuna já teve uma Miss Brasil e quarta do Mundo, Maria Olívia Rebouças. E tantas outras que irão participar desse grande evento em que o público também vai participar da RAINHA DO CENTENÁRIO DE ITABUNA.
Vamos relembrar os grandes eventos inclusive esse, Miss Cacau do Brasil em que produzíamos os maiores estados consumidores do chocolate em um grande eventos com representantes das grandes capitais do Brasil, esse evento marcava época do luxo e do glamour da mulher brasileira.

AQUI É ALICE

Esta é Alice no carinho da Vovó Renuza, da mamãe Ana Luísa e da tia Beatrice.

O NÍVER DE KLEBINHO

Em Ibicaraí, o gatissimo filho da eterna prefeita Monalisa e do empresário Kleber teve uma festa de aniversário marcante. Bombou.

O GRANDE SIMPÓSIO SUL BAIANO DE MASTOLOGIA

No auditório da FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna acontecendo 8 e 9 de abril.
O sonho de reunir profissionais de saúde, atualização a nível internacional da medicina numa mega promoção da Sociedade Brasileira de Mastologia através da Escola Brasileira de Mastologia. COMISSÃO ORGANIZADORA, DRS. EZIO NOVAIS DIAS DIRETOR ESCOLHA MASTYOLOGIA, ANTONIO MANGABEIRA, GARRICK CECIL PEREIRA, LUCIANO PEIXOTO, URANDI RIELLA, SUELI DIAS DO GRUPO SE TOQUE.

DETALHES BOMBOU

Nice Fagundes foram anfitriões numa tarde e noite espetacular mostrando as vitrinas da bela do Shopping Jequitibá, só em São Paulo nos altos Shoppings catalogo do fino, do mais charmosa numa evidencia sensacional. A clientela e amigos fizeram passarela e marcaram presença.


A poderosa equipe da super empresária. É um detalhe na DETALHES.

A própria Nice Fagundes não resistiu e capturou esse adereço.

E depois, Márcia Esquivel não resistiu e Nice cedeu, olha esse colar é uma obra de arte.

Quem esteve na Detalhes, as meninas da direção do Marketing do Shopping Jequitibá

A BELA KAYLA ASMAR INAUGURA A SUA NOVA SUPER ÓTICA

Vai ser na Ruffo Galvão, 281 e olhe tem destaque para RayBan, Vogue e outras marcas que só ela pode proporcionar. A casa é linda, e vai receber Itabuna e região com a semana inteira de inauguração Kayla médica, esposa do vereador Gerson Nascimento é uma mulher dinâmica.

PRECIOSAS

• Dia dos jornalistas, dia 07 que passou nem o nosso Jornal fez alusões, recebi dois telefonemas de Rui Carvalho e Maria Alice Araújo, para lembrar segundo Diogo cinco de maio é dia da comunicação, primeiro de julho dia internacional da imprensa.

FLORES AMARELAS DE ABRIL

O ano é ativo, se solta, os fatos dão forças determinantes afinal se dão conta de que nem tudo é festa é muito trabalho também, participação e integração. Nós daqui vivemos o centenário.
Tudo recomeça e a gente torce para que seja docemente, nem tanto amor nem tanta dor, Abril, agora ainda se sonha esperanças, esperanças de abril o tempo das flores amarelas de abril.
Abril é amarelo, um poeta inglês dizia “o mais cruel dos meses” eu não acho abril cruel, chegou vamos semear abril como mês do amor.