sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MAIS UM ADVOGADO NA FAMÍLIA DOS GALVÃO

Carlos Galvão Neto tem uma descendência nobre, uma das famílias brasonadas de Itabuna, seu pai o médico Carlos Eduardo Galvão e a mama Maria Fernanda Nunes Galvão. Sua trajetória de herdeiro do primeiro diretor da Santa Casa de Misericórdia, Rulfo Galvão, dos médicos e bacharéis seu avô Carlos Galvão e de um dos maiores advogados dessa região, Alberto Galvão.
É só seguir a descendência, parabéns.

Formatura dia 9 no centro de convenções de Ilhéus.

QUEM É O PAI DA CRIANÇA

Gestação prolongada, mas que nasceu com Felix Mendonça não se nega, mas, todavia, porém, Geraldo Simões é o parteiro e Lula o padrinho. Quase a universidade ia lá pras bandas do descobrimento. Agora que tem nego faturando, a isso tem.


ERA OU NÃO ERA UM PINTO POSTIÇO?

O artista que fez o papel de Vadinho na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, apareceu com tudo o que tinha de direito e a peça exige. Fez ate acadêmico desmaiar, e tem gente que diz que não era natural. Só o ator pode confirmar.


O SHOW DA MODA DO SHOPPING, MR. CAT, ZIP NÁUTICA E EMPÓRIO BIJUX

As marcas são as mais escolhidas, os proprietários investem desde o tecido ao design e a atualidade encantando uma clientela invejável nas três lojas mais chiques do nosso shopping.

Nesse flagrante os gerentes são referência.

Uma reforma vai mobilizar a Zip Náutica já visando à temporada primavera – verão, onde se busca o máximo do melhor.

O NÍVER DA BELA DAMA

Dami Vera Lucia Marom Dorea Gomes da Costa representa o mundo feminino das terras quatrocentonas do cacau. Benemérita, hostess de primeira, um ícone feminino de tradição e atualidade.

NA LISTA DOS MAIORES PROVEDORES

Dr. Eric Etinger de Menezes foi um dos destaques na sua gestão de PROVEDOR DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ITABUNA. Continua dando força, ele é um dos grapiúnas que veste a camisa da cidade, gosta da cidade e briga pela cidade.

Para voltar à provedoria ele recebe um apoio maciço de toda a classe médica no mundo empresarial, político, social e administrativo. A Santa Casa de Itabuna, uma das primeiras do Brasil tem uma vivência respeitável pela atuação, pela dinâmica e pelas conquistas. Eric é um candidato seguríssimo.

ELE FAZ AS CARAS NOVAS

Marcos Peixoto garante na MEDCLINIC o nosso visual com o PEELING DE VERÃO, e com ele ainda o REJUVENESCIMENTO FACIAL, LIMPEZA DE PELE, HIDRATAÇÃO FACIAL, TRATAMENTO CLAREADOR, PEELINGS DE DIAMANTE, CRISTAL, ULTRASSON E QUÍMICOS.

O melhor da região!

Tel: 73 3212-3560

PRÊMIO AO VESÚVIO CENTENÁRIO

Guido Paternostro feliz da vida, o Bar Restaurante, um dos três únicos do Brasil, ícone da mídia, tem o maior quibe do país. Premio merecido, GRANDE MESTRE APRECIADOR NACIONAL pela segunda vez em primeiro lugar. Ilhéus agradece.

CHARME E BENEMERÊNCIA

Inteligente bonita, papo agradável, esposa de fibra, esposíssima e mãezona, MÁRCIA REGINA SOARES CALDEIRA MONTEIRO.

Uma das damas da sociedade grapiuna das mais beneméritas. Sua generosidade com a APAI principalmente é quase diária e por isso foi reconhecidamente como super madrinha participativa e total.

É PRIMAVERA, MULHER É DESTAQUE

A REVISTA FORBES LANÇOU SEU LISTÃO DAS MULHERES MAIS IMPORTANTES DO MUNDO: A Nº 1 MINISTRA ALEMÃ ANGELA MERKEL, A 1º SECRETÁRIA DO GOVERNO DE OBAMA HILLARY CLINTON E A TERCEIRA, PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ROUSSEFF, AINDA TEM GISELE BÜNDCHEN MAIS ADIANTE.

Aqui no mundo do cacau nós vamos produzir esse ano as famosas listas dos jornalistas, 30 homens, 30 mulheres e 30 empresas com em premio num evento muito especial. De saída uma lista das mulheres em que eu vou votar:

MÁRCIA ESQUIVEL RIELA, MARIA ALICE ARAUJO, ELAINE CARLETO, LEILA PORTELA, JUSSARA FEITOSA, CLAUDIA DOREA, ACÁSSIA PINHO MATEDI, MARIA CÉLIA MIDLEJ, NANDA GALVÃO, NICE FAGUNDES, MÁRCIA MONTEIRO, MÉRCIA MARGOTO, GLORINHA PIÑÔN NUNES, JOANA ANGÉLICA E POR AI.

A nossa primeira a advogada Márcia Regina Esquivel Riela.