sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Flashs VIP


De repente já é Natal. Acaba ficando tudo apressado. Você já fez seu presépio, armou sua árvore, ou vai viajar? É um tempo que a gente nem espera e de repente acontece. A felicidade do Natal é encontrar a paz e ter muita saudade. Vamos armar uma árvore de saudades, dos amigos que foram, dos amores, de tudo o que conquistamos e não soubemos guardar, ou mesmo uma árvore de felicidades. Vamos buscar no coração dos homens o perdão dos amigos e encontrar o Natal.

As irmãs Baracat lindas e maravilhosas fizeram seu caruru. Fecharam a Paulino Vieira. Não acredito que Leda pegue em uma panela. Tereza comandou tudo. Lola ajudou, afinal, elas mantêm a tradição. Aquela casa é uma das mais famosas de Itabuna, a casa dos Baracat Habib. Lembro-me de todas as suas histórias. Não vou lá para não ter saudades.

Maria Júlia está linda, é um verdadeiro convite de Natal.

Claudia Dória comanda essa equipe famosa de bailarinas empresárias. Vai começar o maior espetáculo de ballet de Itabuna. A Tchu e Cia apresenta "Glamour & Glacê dias 5 e 6 na Uesc.

Nomes da maior tradição da região. No flagrante, a agora advogada, Dra. Renata Penza Adami de Sá, o padrinho e presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva, e o grande médico Guilherme Adami de Sá.

Dudu, você esteve no Rio de Janeiro e não foi lá visitar as meninas da Jackbell. Fez um casamento e bombou. Chegou para se destacar no espetáculo da Tchu e Cia. Claro, você não pode ficar de fora. Irei lá aplaudir você. O bolo da Águia Branca é para o dia 11, não se esqueça.

A Loja Detalhes é um show em Conquista, Itabuna e Teixeira de Freitas. O Natal é o brilho Detalhes, uma verdadeira joia.

Fran Sergio, o menino do Rio, comandando Nilópolis e a Beija-Flor para 2015. As bailarinas são lindas.

Quantas medalhas Maruse Dantas tem? Eu sei que tem um quarto na casa dela especial, cheio de medalhas. E ela continua nadando nas competições e sendo destaque.

Raphael Sepúlveda, acredito em você. Acompanho você desde quando começou a estudar Gastronomia. Muitos duvidaram. Percebi o seu talento. Quando você ia à Casa Verde da Colina, passava os olhos pelas mesas, bandejas, e ninguém notava. Hoje você é um dos destaques gastronômicos, o principal do Sul da Bahia. E vai mais longe. Tem amigos na Gastronomia nacional e internacional. Acredito em você, dou os parabéns. Você merece, cercados pelo carinho de tantas cabeças coroadas. Foi o sucesso da temporada.

O casal Bacil curtindo o Verão.

Os jovens Chieppe, de Vitória, Espírito Santo, já são destaques.

Parabéns, amigão Carlitinho, o abraço desse filhão é o maior presente.

Minha amiga, uma dama portuguesa com certeza, linda e maravilhosa, Margarida Penha-Lopes.

Henrique Braitt, você não para nunca! Não tem nem férias. Já é Natal, e você está sempre em cursos e congressos. Quero meu panetone.

Helder Valiense é também um dinâmico profissional da Odontologia, destaque em todos os congressos que participa e dando cursos pelo Brasil inteiro. E para o próximo ano, já tem no calendário eventos internacionais da Odontologia.

A bela Virgens do Bradesco, Joana dos Santos. Beleza não lhe falta. Atenção aos clientes é um destaque.

O gerente geral do super Banco Bradesco Itabuna, Marcos Tulio Reis Garcia, dinâmico sempre. Não tem hora de almoço.

A bela Regina Costa Lino Vieira, professora da Uesc, presença marcante na sociedade grapiúna.

O menino posando para minha câmera na Clínica CEO.

As belas do Bradesco Itabuna, Joana Virgens e Carla Paiva. Não tem quem negue uma conta nesse banco.

Olhe o tamanho do tatu encontrado na rodovia Itabuna-Buerarema. Mais de um metro e meio de comprimento. Espero que não tenham feito um guisado dele.

Wilmara e sua afilhada. Lindas.

Eu e o Controlador Geral do município, Oton Souza de Matos, uma verdadeira administração de gabarito.

Casal Ruy e Senhora Alba Regina Machado, ele futuro presidente da Câmara de Vereadores.

Muitos buscam na Virgem de Fátima as bençãos de Nossa Senhora. Afinal, é Natal.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Flashs VIP

Um brinde ao futuro presidente da Câmara de Vereadores, Ruy Machado. Você é uma esperança de nossa Itabuna em sua maior evidência política. Amigo das grandes realizações, amigo do passado de Itabuna, presente sempre e do futuro. Uma dinâmica de apoio ao munícipio é o trabalho desse itabunense muito especial. Parabens, Ruy, pelo seu aniversário. No flagrante, Ruy diante de meu presépio de Natal. E que o Bom Jesus da Cana Verde ajude a você, amigo de todos os amigos.

A família Correia Menezes é uma sempre uma festa de felicidade.

Os Cedar Mascarenha Fontes, herdeiros de uma grande família.

A bela família Gedeon.

A excelente massoterapeuta Idelila Costa curtindo as madeixas com o coiffer Klaber Monte.

O Colégio Galileu, sob a direção do dinâmico Professor Naldo, contribuindo para a formação educacional dos nossos jovens estudantes. No Enem e nos vestibulares só dá Galileu.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Flashs VIP

Um show de brilho e emoção nessas joias de topázios da Loja Detalhes.

O pavão da fazenda do médico Edgar Morbeck é porteiro da varanda. Ele tem nome, chama-se o Bonitão.

Na Escola Carrossel, João Paulo Carletto e o seu amigão fotografado pelo professor Orlando Cruz. Bela foto.

Um garotão peralta na Clínica CEO.

O CEO é o limite da perfeição dessa equipe médica fabulosa. Dr. Marcílio, da Clínica CEO, é o único que não é itabunense, mas já está apaixonado pelas águas do Cachoeira e teve um filho em Itabuna.

Esse ano, com essa Coroa de Reis, natural de Madagascar, fiz alguns presentes para amigas. Ela continua desabrochando.

Sólon Braz, o empresário dos out-doors SOLLO mais curtidos da região. Contatos por email: sollobraz@ig.com.br

Professor Naldo está mais jovem, aqui com a filhota linda, Isadora, cabeça coroada de Klaber Monte. O Colégio Galileu tem a preferência dos jovens inteligentes da região.

Olhe o sorriso do médico e jornalista João Otávio Macedo. Ele fez plástica nas águas do Rio Jordão, em sua recente viagem a Israel. Um rejuvenescimento de felicidade.

Andre Vinicius Alves e Helder Santana com seu AV Studio VIP Fitness, especializado em Treino Personalizado, Musculação, Treino Funcional e Avaliação Física. Uma academia moderna e atualizada na Rua Paulino Vieira, 473, no Centro de Itabuna.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Flashs VIP

CEO, Centro de Excelência em Otorrinolaringologia e Oftalmologia, em Itabuna, é a maior clínica do interior da Bahia, com uma equipe de profissionais competentes e dinâmicos. A Clínica CEO fica na Rua Hipólito da Costa, 102, Centro. Fones: 73.3612.8877 / 3613.5988 / 3613.0424.

Minha prima Julia Briglia compartilhou essa beleza de pássaro, o Bali Mynah. Amei.

Meus sobrinhos queridos, Marcela fazendo aniversário, e Brenno, jornalista.

Andressa Vaz, minha querida, também estou com saudades de você.

Amor, amor, que é o nome de um perfume famoso, agora nas joias da Loja Detalhes, um presente especial sempre.

As belas irmãs Lima, sempre elegantes.

Todas as cores são belas. Os homens brutos que as enfeiam. Deus não tem cor. O Brasil é brasileiro porque reconhece todos os seus filhos. Eu gosto disso.

Henrique Braitt, cercado de loiras, nem viu na prateleira o panetone que encomendei a ele. Ainda bem que Gladyvam estava com ele.

Dudu e seu netinho João Paulo curtindo bons momentos.

Andressa, que óculos, que olhos, que charme!

Como ela está grande, Maria Júlia, a filhota do casal amigo Lorna Strand Henrique Queiroz.

Gostei dessa santa conservada pelo menino do Rio, Fran Sergio de Oliveira. É bom acreditar em todos os santos.

Thais Paula abraçando a cunhada em temporada de aniversário, a sempre bela Elaine Carletto.

Uma turma curtidora de eventos. Claro, levada por Wilmara Monte. É só festejar. Lindas.

Descobri essa foto publicada por Margarida Correia Menezes. Olhe que poderosos. Gente, saudades de Tonho. Eterna saudade. Os filhos todos e sua filhota Thais Correia que debutou comigo.

O Restaurante Vesúvio, em Ilhéus, é puro momento de descontração. No flagrante, durante a Confraria, a bela juiza federal, Karine Carlos Rhem da Silva visitando o marido Marcos Flávio Rhem. Eu e o casal, o casal e eu.

O prato escolhido do dia foi Tutu a mineira, couve refogada e carne de porco acebolada, uma especialidade do Vesuvio. Presente nesse dia, Marcos Mituishi, Fabiano Resende, Alexandre Viana, Paulo Goulart (aniversariante do dia), Vilanova, Paulo Moreira, Eduardo Brito, Marzio Azaro, Marcos Flávio, Guido Paternostro e Jabes Ribeiro. Eu e todos eles.

Na Confraria do Vesúvio, o aniversariante surpreso com o bolo, o grande empresário Paulo Goulart.

Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus, é uma referência política, convidado especialíssimo entre amigos na Confraria do Vesúvio.

Meu gato Chamirrão guardando minha bolsa.

A elegância da Juíza Federal Maizia Seal Pamponet no aconchego da Estilo XXI.

O canto de classe da Estilo XXI, agora em tempo natalino. Visitar a casa do ano é um encanto.

Os gerentes dinâmicos do Hotel Palace, em Itabuna.