sábado, 5 de maio de 2012

Charles Henri Jornal Agora [05.05.2012]

Mãe e Mulher
Maio já traz o M de Mulher. É o mês mais feminino do zodíaco. Outono, prenúncio do inverno. Embora se case o ano todo, maio não perde nem para dezembro, é o mês das noivas e dos casamentos. Maio é mês dedicado totalmente a mulher. No horóscopo, nos arcanos cabalísticos, nunca se reverenciou tanto a mulher. A nossa presidenta é a primeira mulher do mundo. Temos uma candidata, Juçara Feitosa, que promete revolucionar Itabuna. Mês da moda, do charme, da alegria, do fantástico mundo feminino.

A amizade celebra a união dessas duas damas experts em moda feminina. Soraia Gesteira em Conquista, nos shoppings com suas 4 lojas, e no Shopping Jequitibá, em Itabuna, Patrícia Pomponet, na Tutti. Além dessas marcas fantásticas mais preferidas do mundo feminino, LUIZA BARCELAS, DUMON, UZA, ESDRA, VICENZA, SHUTZ, VILHENA, FERRUCI e ANA CAPRI, acessórios de classe A. No mês mulher, as consultas para as duas experts com conselhos de casamentos e reuniões é uma constante. O talento feminino a serviço da moda.

Dr. Marcílio Ferreira Marques, otorrinolaringologista, da equipe do CEO, Centro de Excelência em Otorrinolaringologia e Oftalmologia, e Dr. Edgar Morbeck, endocrinologista da equipe da POLIMED. A medicina também se abraça.

Uma bela mulher também bela advogada, determinada na competência e na dedicação ao trabalho. Na atualidade, ela completa uma banca de gente muito poderosa.
Dra. Laura Lima Silva assume as suas causas que a fazem pessoal. Ela não perde nunca, tem sempre uma canetada segura e firme. É um dos destaques na advocacia grapiúna. Seu escritório fica na Avenida Cinqüentenário, 1379, no centro de Itabuna. Email: dralauralima@ig.com.br. A advogada se especializou em causas cíveis, comerciais e do consumidor. Advogada Civilista, Consumerista, com especialização em Direito de Família. É um talento e um destaque.

O detalhe do seu presente para o dia das Mães, e tudo já começou nas lojas fantásticas da DETALHES, no Shopping Jequitibá e na esquina da Adolfo Maron. Olhe, Nice Fagundes fez uma viagem especial visando a mulher mãe, a mulher avó, a mulher filha. Você já pode passar lá na vitrina permanente de bijouterias, joias, perfumes, relógios, tudo de presente nessa casa mais bonita, mais chique de toda a região.

A evidência dos Queiroz Bezerra visitado por este escriba na última semana. No aniversário de Henrique, um almoço em família, o pai Ernesto José Menezes Bezerra, super Fiscal Federal agropecuário, o primogênito Bruno e o noivo de casamento marcado, Rodrigo. As bodas de Rodrigo acontecerá dia 02 de Junho, na Igreja Dorotéias, no Garcia, em Salvador, com cerimônia de recepção no Pereira. A bela Pauline é filha do casal Suele Santos Amilton Alves Rêgo. Rodrigo, filho de Ernesto Bezerra e Maristela Caldas Queiroz Bezerra.

Na bela capi, os acontecimentos se sucedem. Aqui, o empresário Silvio Pessoa, presidente do Conselho Baiano de Turismo e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Cidade do Salvador aniversariou sábado último e recebeu autoridades, imprensa, amigos e trade turístico para almoço no Hotel Stella Mares, em Itapuã, de onde é diretor. No flagrante, a doutora Maritta Souza e sua sobrinha Derena Souto cumprimentando o aniversariante.

Em outro acontecimento, o coquetel de despedida do vice-almirante Carlos Autram de Oliveira Amaral e a apresentação do vice-almirante Antônio Fernando Marteiro Dias, o comandante do 2º Distrito Naval nomeado. No Farol da Barra, com a presença da sociedade, autoridades e amigos. Registramos Silvia e vice-almirante Antonio Fernando Dias e nosso amigo jornalista Edmundo Lemos, presidente da ABRAJET.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Charles Henri Jornal Agora [18.02.2012]

Preview na Detalhes
Foram-se as deliciosas promoções, verdadeiros presentes. A Detalhes, da dami Nice Fagundes, campeã dos projetos de atenção à mega clientela em Itabuna e Conquista.
A temporada é nova, os lançamentos são fantásticos, os designers evidenciam o acompanhamento da moda, as tendências das cores. Inclusive, por falar em cores, as bolsas em tons de chocolate, cobra, azul pastel, cereja. Sofisticação em materiais que encantam e fazem as pessoas ficarem mais felizes, não somente as mulheres. Os desfiles de Detalhes para os homens é uma proposta da PREVIEW.
Nice já viajou, e quando ela viaja, seu retorno é esperado para as vitrinas das belas e famosas casas do ano.



Oncosul, Centro Médico Hospitalar,
o maior do Norte-Nordeste da Bahia

Em recente visita, um dos grandes médicos da Oncologia do hospital alemão Osvaldo Cruz e do Sírio-Libanês, em São Paulo, um dos mais procurados, o especialista em Hemato-Oncologia, Dr. Celso Massumoto, ciceroneado aqui na Oncosul e acompanhado pelo seu assessor, Sr. Norberto de Almeida e do Dr. Amilton Gomes, de Itabuna, e Dr. Jorge Viana, de Ilhéus. A Oncosul representada por Dr. Eduardo Kowalsky, Dr. Bruno Terra e a administradora Mariza Tavares. O médico classificou a Oncosul como um dos talentos da Medicina no país.


Os diretores da Oncosul, Urandi Riella e sua esposa Márcia Esquivel Riella, o casal médico Célia Kalil Antonio Mangabeira já visitaram em São Paulo e foram bem recebidos pelo visitante atual, prof. Dr. Celso Massumoto.

Flashs VIP
Em reportagem no Morro dos Navegantes, o diretor da TVI, Barbosa Filho; o artista plástico Osmundinho Teixeira; a chef mais famosa da Costa do Cacau, Daniela Façanha e Rafael, a revelação da TVI.


O nosso futuro vereador Kokó marcou presença no almoço de nosso aniversário no Iate Clube de Ilhéus e, claro, puxou em capela o “parabéns a você”, ao lado da presidenta da Confraria de Senhoras, dami Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa.


Em almoço domingo no Morro, a bela e elegante Soraia Gesteira vibrando pelas homenagens recebidas no shopping em Vitória da Conquista e pelo lançamento de mais uma loja. Ela que foi uma das campeãs na Bahia pelo sucesso da Arezzo.


Eu e ele, ele e eu. O deputado federal que trouxe para Itabuna a universidade federal, Geraldo Simões nos prestigiou nas comemorações do início do lançamento dos meus 50 anos de jornalismo e aniversário, na grande Catedral de São José super lotada.

Charles Henri Jornal Agora [11.02.2012]

Águia Branca faz festão para
seus motoristas no Top Ouro 2012

Itabuna e Ilhéus, no último fim de semana, viveram um momento clássico da evidência de uma das maiores empresas da América Latina, a nossa Águia Branca.
Homenagear os motoristas de uma escola seleta, a melhor do país, é uma excelência. Esse ano na gerência geral habilidosa e temática de Gilmar de Abreu, muitas mudanças foram anexadas, tornando o fato social na AABB de Itabuna um MEGA EVENTO para os motoristas e suas famílias. Os premiados do ano MOTORISTAS TOP OURO 2012 em Itabuna e em Ilhéus merecem os aplausos pela dedicação, pelo entusiasmo e pela competência em participar de um quadro profissional de alto gabarito.
Apresentação na AABB de Itabuna na competência do cerimonialista Ramiro Aquino.

Parabéns, Gilmar de Abreu, pela sua habilidade como hostess, pelo evento na grande Ilhéus e Itabuna

A elite da diretoria: o superintendente na Bahia, Deomar Assunção; um dos grandes diretores da cúpula da Holding, o escritor Klinger Sobreira de Almeida; e o anfitrião gerente regional, Gilmar de Abreu

Prestigiando o evento dos motoristas, a deputada Ângela Souza, sempre presente.

Um dos mestres de cerimônia da organização, capacidade profissional, perfeição na apresentação de Ilhéus e Itabuna, o super  Rui Carvalho, presidente da RCM

Flashs VIP
Muito parabenizada a futura prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa, em entrevista sabatinada na TV Itabuna. Uma pintura de conhecimento.

Se come bem no Vesúvio, muito bem. Os chefs garantem um cardápio fascinante, Vilma Avelino e Domingos Santos Brito.


O espetáculo da cultura e do ensino
Com entusiasmo, amor, fidelidade, como se começasse de novo, a dama da cultura e do ensino, Leila Portela, abriu essa semana a temporada do Colégio Carrossel, um dos maiores do Norte-Nordeste. A casa está linda, tudo renovado. Das paredes coloridas aos pisos, salas de aula, pátios, jardins. Olhe, ali mora o carinho ao ensinamento, à educação e à cultura. Uma promessa há mais de 3 décadas dessa personalidade que orgulha Itabuna.

Dr. Edmar Morbeck Coelho, um dos componentes e presidente da Polimed, especialista em Endocrinologia, Medicina Interna, Medicina do Trabalho, Medicina Perito Judicial e Consultor Ler/Dart. Esteve esse ano na Europa participando de cursos internacionais. Email: emorbeck@uol.com.br


O presidente da Emasa, o engenheiro Geraldo Briglia, com sua capacidade e seu amor por Itabuna, vem desenvolvendo um projeto que somente os que gostam de Itabuna podem se dedicar. A Emasa está maior, mais cuidada, mais preparada, mais projetada, e as evidências são amplamente reconhecidas.