quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DAMIS NO BATACLAN

A primeira reunião do ano das damas de Ilhéus aconteceu na última terça-feira a presidenta Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa fez uma saudação de carinho e atenção as companheiras com destaque para as atividades beneméritas do ano em curso, elas filmaram para a TV I – Itabuna que vai gerar para a TV I – Ilhéus.

OS BARRETTOS NO MORRO

O empresário Carlos Fernando de Abreu Barretto, sua esposa Taís Esquivel Souza de Abreu Barretto e o filhote Davi Esquivel Barretto, olha gente Carlos Fernando esteve em Ilhéus para festejar os oitenta anos de uma das grandes damas da cultura itabunense Alice de Abreu Barretto, esposa do saudoso médico Alberto Barretto, ele tem o nome do pai que a sociedade conhece como Zuzu irmão da sua mãe Lindaura Kruschevisck, o garoto que é tetaraneto de um dos grandes da cacauicultura Nicodemos Barretto. E-mail: fernando_barretto@aon.com.br.

A TV ITABUNA NO MORRO DOS NAVEGANTES

As quintas eles estão sofisticadamnente transmitindo de lá, para Nosso programa o de Barbosinha, entre comentários e outras resenhas, o Morro é campeão de gastronomia da Costa do Cacau, a nossa poderosa clicou Barbosa Filho, Osmundinho Teixeira, Façanha, Sérgio e Rafael (a nova revelação da TV Itabuna).

CRISTO REDENTOR

Minha amiga do Rio de Janeiro, expert em hotelaria Tina Muntandom em presente de aniversário me enviou essa imagem inusitada do Cristo Redentor, e tem mais outras que já estão postadas em meu Blog. Beijos Tina

ANIVERSÁRIO É PRECISO MESMO QUE DE VEZ EM QUANDO

Com o presente de Ruy Carvalho da sua MEGA AGÊNCIA RCM agradeço os cartões de visita que são uma pintura e os convites que publico na íntegra. Uma obra de arte, um trabalho artístico impresso na melhor gráfica de Itabuna a Mesquita.

O METRI SIMPATIA DO MORRO DOS NAVEGANTES

Uma atenção desse profissional que faz do verão das pessoas, dos visitantes um laser muito especial. Depois da terceira dose a atenção é tanta que Tião vira Titi.

RUY CARVALHO PARABÉNS

Entre damas da sociedade durante uma das inaugurações da poderosa Avatim o nosso destaque aniversariante Ruy Carvalho, damis Marly Midlej, Rita Veloso, Maria Luzia de Mello

ZIP NAÚTICA E MR. CAT

A loja dos seus sonhos está fazendo uma super promoção. Não perca tempo e vá até ao Shopping Jequitibá e aproveite as imperdíveis promoções.