quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [23.08.2008]

Flashs VIP

Parabéns, Geraldo Borges
Dia 19, Dia Mundial da Fotografia e do Fotógrafo

Homenageando você, o especialista das noivas com prêmio nacional, parabenizamos toda a equipe de profissionais do eixo Ilhéus-Itabuna que fazem dinamizar o jornalismo. Essa foto de Itabuna à noite, de suas andanças, com destaque para esse período que caminhamos para os 100 anos de Itabuna.



A excelência de um profissional
Na sua mesa, ele preside uma equipe de profissionais de linha de sua clínica ANORF. Dr. José Félix, especialista em Traumatologia e Ortopedia, e um espaço reservado ao famoso Pilates, um avanço que complementa a Medicina moderna. Três de seus filhos atuam na Medicina no Rio de Janeiro, em especialidades e mestrados.




Em jantar social
No Iate Clube de Ilhéus, em noite de parabéns, o casal Michele Binow Luilson Pinho.



Niver no Iate
Uma noite cheia de brilho, muito charme, com som, jantar e amigos presentes. Nesse flagrante nosso, Theovaldo Araujo, o aniversariante José Carlos, Ronaldinho Cruz e, claro, Façanha.



Noite de glamour no Iate
Do advogado de grande prestígio e dinâmica representativa, Dr. José Carlos Silva. Nossa poderosa registrou o nosso homenageado, o casal Theovaldo Araújo e Luciane Barbosa e a Sra. Helena Silva.



Charme e brasilidade
Nas bonitas Daniele e Eliane. Elas têm tradição de nomes da origem de seus pais. Aqui no sul da Bahia, em Ilhéus, gatíssimas e bem brasileiras. As herdeiras de Sirikit Dóris Koella


O cidadão da hora e da vez
Ele é bacharel dos mais atuantes, um cidadão educado, simples, alegre, generoso, conhece todos os problemas políticos de Ilhéus. Vive um tempo de evidência monumental. Uma atuação que o fez ser apontado o vereador de todos os tempos: Marcos Flávio Rhen da Silva.



O Deputado Federal que Ilhéus esperava
A cada projeto, cada interferência, cada participação ativa no Congresso Nacional, o deputado Raymundo Veloso se torna a esperança viva de uma região que ficou órfã de representações tão evidentes e necessárias. Projetos e conquistas chamam a atenção da câmara e Ilhéus é mais olhada e respeitada, como todo o Sul e Extremo-Sul da Bahia.



Temporada social de aniversários
A alegria na comemoração do aniversário do advogado José Carlos, comemorado em noite elegante e sofisticado no glamour do Iate Clube de Ilhéus. Clicamos Rita Ribeiro, Helena Silva, o casal Nea Raimundo Machado Junior, o super empresário Moisés Ribeiro e o filho Antônio Flávio.


Na emoção dos parabéns, amigos tantos marcaram presença do eixo Ilhéus-Itabuna. Nesse clique, Felipe, o filho do casal, a Sra. Helena Silva e o aniversariante emocionado.




O bom parceiro e colunista José Carlinhos
O flagrante de minha poderosa no belo Praia do Sol, em um café da manhã com um naipe de mulheres glamourosas, amigas e damas do primeiro time de uma Ilhéus sofisticada. Estavam lá, comemorando o niver do colunista, com o carinho na organização da hostess Vera Lucia Maron Dórea Gomes da Costa, nos abraços: Alana Maron, Alicinha Silva, Ana Luísa Lavigne, Aninha Barreto, Aydil Flores, Carol Bohana, Celeste Chalhoub, Eugênia Célia, Gracinha Mendonça, Júlia Pires, Lola Passos, Lolô Mendonça, Malvaci Cabral, Marinyl Sampaio, Mila Amorim, Nadja Nogueira Argolo, Neide Silveira e José Augusto, Odília Seeschaaf, Patrícia Orrico, Paula Maschietto, Silvinha Amorim e Virgilinho, Simone Flores, Terezinha Polycarpo, Vera Gomes da Costa e Zerilda Oliveira. E eu estava lá, gente, com ele, todas elas e nós.



De parabéns mesmo, dami Sônia Maria Pedreira Alves Rhen da Silva, com amigas de datas e muito carinho no aconchego do Vesúvio num almoço preparado carinhosamente por Vera e Guido e seu maridaço Rui Rhen da Silva: Maria Amélia Rhen da Silva, Gildelina Reis Nascimento, Magnólia Mendonça, Tuca Paraíso, Ruth Natal, Telma Farias, Maria das Graças Mendes, Paula Moreira Costa, Elza Muniz, Tati Lucas, Aninha Barreto, Lolô Mendonça, Ângela Cardoso, Celeste Chaloub, Norma Tavares, Sissi Souza, Lara da Luz, Vera Paternostro.
Vamos homenagear todas com o meu melhor flagrante: Vera, Maria Amélia, a aniversariante e Gildelina.


Em Tempo
São Sebastião de Espinosa

A Família Monteiro, em reportagem na coluna passada, pelo título de cidadão itabunense premiando o empresário Juracy Monteiro, e toda a sua família, egressos de lá das terras mineiras, Espinosa, agora pertence à nação de São José. Trocamos o padroeiro de origem deles, São Sebastião, para São João. Eles gostaram porque a família vitoriosa reza para todos os santos.
A Rural Química Agropecuária Atacado e Distribuidor, com o slogan “O Campo é a Minha Paixão”, faz melhor, mais dinâmica e mais empreendedora a nação grapiúna, atendida pelos produtos da empresa.



Confraria do Vesúvio, jornalistas
Essa semana, destaque especial para os homenageados, o casal Simone Flores Orlando Oliveira Junior, que mostrou a atualidade empresarial da região. Ele, da La Luz, e ela, arquiteta. O carinho de Simone chamou a atenção pela modernidade de uma tradição dos que acreditam em Ilhéus e Itabuna juntas. No flagrante, o casal anfitrião Vera Guido Paternostro e os homenageados Simone Flores Orlando Junior.


Outro destaque foi a confirmação do novo membro desse seleto grupo, o publicitário Rui Carvalho, uma aquisição primorosa e que ganhou unanimidade. Nossa poderosa clicou Rui cercado pelo mulherio da Confraria, Beta, Betânia e Tonet.



A Ciência da atualidade
Após inaugurar a super clínica Oncosul, Urandi já estará no V Simpósio Nacional de Cancerologia, no Instituto Nacional do Câncer, de 21 a 23 de agosto no Rio de Janeiro.
Não desarruma as malas, porque de lá mesmo, acompanhado de sua bela mulher Márcia Esquivel Riela, Urandi vai para o Congresso Mundial de Câncer, em Genebra, na Suíça. Logo depois, ninguém é de ferro, eles, estando lá, fica bem um tour pela Europa. Paris espera por eles.


A Polimed em ação
Uma das empresas médicas de maior amplitude e dedicação a Medicina, representada por profissionais de categoria, Drs. Edgar Morbeck Coelho, Theovaldo Araújo e Pedro Bezerra.
A Medicina do Trabalho é uma tarefa predominante e de importância evidente. Dr. Moberck, viabilizando a atualização, participou no conclave globalizando a especialidade em Medicina do Trabalho em Endocrinologia, Metabologia e Nutrição, Medicina Interna, Saúde Pública e Medicina Tropical. Aconteceu em Salvador no dia 1º no I Workshop Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho, Prevenção de Reclamação Trabalhista.
Temas como Experiência Jurídica, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Estratégia e Prevenção de Conflitos Trabalhistas, Perdas e Ações de Reclamações Trabalhistas.
A Polimed fica na Avenida Firmino Alves, 212, Centro, com telefones 3613.2160 e 3212.1112. Email para contato: polimed@polimedss.com.br.Site: polimedss.com.br


Poucas & Boas

Sessão Histórica
Semanalmente vamos relembrar momentos de eventos que marcaram época e que merecem registro, na oportunidade em que caminhamos para festejat os 100 anos de Itabuna. O saudoso Luiz Wilde, grande colunista e repórter, ao lado de Nenéu Mendonça, no tempo das belas revistas de luxo que promoviam a região aqui e acolá. Bahia Destaque marcou época.

A praça mais bela
Os comerciantes, moradores também, na Praça Otábio Mangabeira, que teimam em chamar de Praça Camacan, parabenizam o prefeito Fernando Gomes pela obra que naturalmente será incluída como um dos cartões postais da cidade. Festeja-se a tirada dos entulhos que foram transformadas em favelas, barracos e moradias no coração da cidade. Um pânico. Em setembro, quando a primavera chegar, nos estaremos festejando aquela obra de uma administração que só pensou em Itabuna. O Secretário Jorge Vasconcelos acompanha de perto todo o trabalho promovido ali. Itabuna festeja, o povo gosta e os moradores celebram.

Casamento de setembro
Mônica Evy Junior

As famílias Cosmira Alves João Vieira Santos (i.m.) e Carmena Maria Paternostro Evy Silva Nery mais unidas com o enlace dos seus filhos marcado para as 20 horas do dia 13 de setembro na Igreja Matriz de São Jorge, na rua Conselheiro Dantas, no Centro de Ilhéus. Recepção na Boca Du Mar, no Loteamento Jardim Pontal.


Preciosas
A arte da Porcelana Schmidt em Itabuna

Um canto de especiarias em artigos finos, presentes e tudo mais o que se desejar para enriquecer os espaços nobres, a casa nº 1 da cidade, na Avenida J.S. Pinheiro.

A Detalhes agora é primavera
Veja, curta a atualidade presente e permanente das coisas mais belas e chiques que a Detalhes traz para você. A primavera chegou na Detalhes. Eu não conto para vocês irem lá e conferir.

Nenhum comentário: