segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FINA ESTAMPA GRÁPIUNA

OS DESTAQUES DE GENTE QUE REINA E IMPERA EM TODA MOVIMENTAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA, ECONOMICA E EMPRESARIAL.

O RÉVEILLON MAIS CHIQUE, PRATA-OURO IATE CLUBE ILHÉUS

Na batuta o Comodoro Diretor Social Eduardo Chalub e sua elegante Celeste se empenham na produção de uma das tradições sociais, o réveillon do IATE CLUBE.

Som de primeiríssima, iluminação especial, aquele Buffet cuidadíssimo, décor e ambientação com assinatura de quem sabe do que é bom.

Está no tempo de você reservar seu espaço para o máximo do melhor.

RUY O PRESIDENTE

Nosso espaço estava com saudade de um dos destaques mais empreendedor do ano. O VEREADOR VAI VENCENDO, É UM VENCEDOR E BATALHA PARA DAR A ITABUNA UMA CÂMERA DE VEREADORES QUE ELA MERECE.

Já esta saindo do tabuleiro aquele espaço que não condiz com nossas tradições, Ruy é um dos maiores vereadores da historia de Itabuna.

Semana passada seu aniversario festejado entre amigos íntimos no lobby do edifício de sua residência Mansão Winbledon, chique de doer.

No flagrante da nova Casa Verde em noite de brilho, eu, tia Rita a eterna diva da cultura e o Vereador Ruy Machado.

A LOJA DOS 15 ANOS ESPERA VOCÊ, DETALHES.

Aqui no shopping, na Adolfo Marom e em Conquista as lojas boutiques DETALHES é uma passarela permanente do show dos presentes, dos brindes, do brilho e do glamour.

Uma constante evidencia dos relógios charmosos, jóias, bijouterias de luxo com design, bolsas e adereços, tudo que é fina estampa pode deslumbrar nas suas compras e no seu brinde de um natal encantador.

O CASAL VINTE DE TANTAS TRADIÇÕES

Márcia Esquivel Urandi Riela, um destaque empresarial, médico em permanente viagens internacionais para congressos na especialidade desse grande estudioso. A ONCOSUL e toda a sua equipe que ganham.

Ela advogada trabalhista nesse flagrante no santuário do Bom Jesus da Cana Verde.

ERIC ETINGER DE MENESES NA PROVEDORIA

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna tem uma missão a ser seguida com esse exemplo de itabunense dedicado, empreendedor e batalhador, já foi presidente, segue a escola do saudoso Calisto Midlej. Momento decisivo, uma busca para continuidade de uma excelência provedoria que faz Itabuna possuir uma das Santa Casa mais destacada do Brasil.

MR. CAT E ZIP NÁUTICA, CAMPEÃS NAS PESQUISAS

No Jequitibá duas marcas são evidentes pela competência, dedicação e principalmente pela grife. Na MR. CAT os descontos na PROMOÇÃO PROGRESSIVA NATALINA especialíssimo, você visita, se surpreende e pode até ganhar 25% no seu pacotão de natal.

Na ZIP NÁUTICA não tem nada igual em Itabuna de textura, designer e tecidos especialíssimos, é tudo muito lindo para todas as datas. Você veste o garotinho o pai, o avô e tem promoção com uma malha chiquerérrima dependendo do tamanho de suas compras.

Não deixe para ultima hora, chegue primeiro, essas duas lojas classificadas como as melhores no Shopping maravilha.

A ESCADA ROLANTE VIRA HISTÓRIA.

No Shopping Jequitibá maravilhoso uma poderosa empresa inaugurou o segundo piso que mais parece shopping de capital, LINDÃO. Você entra de carro pelo piso superior, organizadíssimo, me senti no RIO SUL.

A história da escada rolante que alguns chamam de “escada volante” foi obrigada a ser suspensa, o assédio gigantissimo. Espremeram uma senhora, empurraram um senhor que teimavam em subir e as crianças fizeram ali de parque. Me lembrei quando lançaram os semáforos em Itabuna e o povo na cinqüentenário olhando pra cima “arreparando as sinaleiras”.

É duro, mas é o custo da civilização.

POLIMED, A MEDICINA DO ANO DAS EMPRESAS.

O trabalho, a dedicação de uns dos grupos mais tradicionais de Itabuna e o primeiro a se dedicar a um trabalho empresarial em atenção a funcionários contratados dos departamentos totais das empresas.
Um trabalho que tem na liderança três excelentes profissionais da saúde, Theovaldo Araujo, Pedro Bezerra e Edgar Morbeck.

A NOVA AVATIM NO SHOPPING JEQUITIBÁ

As poderosas Marly e Raphaela a partir das 10 horas na terça-feira (06), estarão esperando amigos e a população que visita o shopping na nova casa dos produtos do mais doce aroma brasileiro.

La para as tantas da tarde ao sons de violinos momento chique das belas damas, bem que a gente merece.

Nesse flagrante Raphaela Midlej Britto, seu pai o empresário Marcel Midlej e a senhora Marly Midlej.