sexta-feira, 10 de maio de 2013

Flashs VIP TV Itabuna

Em "Nosso Programa", na TV Itabuna, o desembargador Valtércio Oliveira deu as honras numa entrevista fantástica. Falou de tudo, deu um show de inteligência e atualidade.

Na TV Itabuna, o programa da bela Nanda fazendo sucesso. Flagramos a elegância de Fátima Cordeiro, a nossa Pascolato do Cacau, e o recém-chegado da Europa, Raphael Sepúlveda, formado recentemente em Gastronomia.

Flashs VIP


Homenagem para todas as mães
O Dia das Mães, domingo, dia 12, sacramentado pelo comércio, pelo objetivo de lembrar a mãe. No entanto, celebramos nessa imagem da Santíssima no céu lembrando que o dia das Mães é todos os dias, todas as horas, todos os momentos, todas as recordações, todas as lembranças, todas as dores, todas as alegrias que devemos festejar para todo sempre. Viva todas as mães do mundo.

A mama Marcinha, como eu gosto de chamar, a Dra. Márcia Cristina Esquivel Riella. Ela foi para Istambul antes do pessoal da novela. Estará na Itália na próxima semana. Gostei desta lembrança da mama com o Humbertinho, que já está um homem. Viva a amiga! Essa estola está fazendo falta em meu guarda-roupa. Beijos, querida.




Ainda está em tempo. A Loja Detalhes está esperando você para presentear a sua mama. Será que ainda dará tempo para encontrar essa cruz? Outras jóias lindíssimas estão na vitrina mais linda do Shopping Jequitibá. Bolsas e perfumes fazem a festa.





Arranjos simples de flores do campo para todas as mamães nesta época especial.

A bela juiza federal Karine Castro Rhem da Silva com seu lindo rebento Felipe. Feliz Dia das Mães.

Os filhos da bela rainha de Conquista, Soraya Gesteira, parabenizando-a pelo Dia das Mães: o engenheiro Felipe e a bela Ana Luisa Paiva.

Grandes damas, mães e avós da elegante sociedade ilheense: Vera Lúcia Dórea Maron Gomes da Costa e Gisélia Monteiro de Carvalho.

Dami Edna Teixeira e seu super filhote, o artista plástico Osmundinho Teixeira

Em meu arquivo antigo, a grande estrela Salete Salem, e seu primogênito Salenzinho, que hoje já é pai.

Claudia Dória é uma grande mãe com as alunas de seu Ballet Tchu e Cia, que em 2013 completa 25 anos.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Flashs VIP

Maio das mães
Semana de preparação para o Dia das Mães, neste domingo de Maio. Todas as homenagens são preciosas. Mãe, somente pela palavra, traduz a emoção de ser o que somos, do que devemos e do que deveríamos ser. Afinal, um dia todos saímos de um ventre guardados por uma emoção de 9 meses. Depois, mamamos e nos entregamos à vida. O símbolo da mãe está em nosso coração e em nosso sentimento, mesmo que fujamos deles.

A nossa Miss predileta, Miss das Misses, Elisandra Curvelo, aqui com seu primogênito Kauê.

Uma das grandes matriarcas de Itabuna, dami Hecília Dantas, aqui carinhosamente com um de seus netos, Afonso Dantas. Uma grande senhora, amiga de minha mãe, que sempre pergunta por ela.

A formatura de Gabriela da Matta Chieppe Leal, aqui em solenidade com a bela e elegante mama Margarete.

Marcado para junho, a tão esperada Casa das Noivas, da nossa amiga queridíssima Soraya Gesteira. Está tudo quase prontinho, falta apenas a inauguração.

A advogada Vera Lúcia Alvim, uma especialista em Advocacia Previdenciária com rara propriedade. Ela é um destaque na advocacia regional. Competência, determinação da jovem profissional com a sua empresa Alvim Cintra. Email para contatos: alvimcintra@hotmail.com

Essa magnífica torta é um presente para todas as mães, do meu buffet. Ao lado, um arranjo de flores simples de um jardim de Maio, as amarelas que se enramam pelos telhados. As rosas são cornetas. Fazer arranjos é tão simples pelo encanto e matizes das flores de Maio.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Flashs VIP

Semana da Mama

Márcia Esquivel não esqueceu da sua mama, dami Aurea Esquivel. Muito carinho e muita atenção de uma filha super dedicada.

Leila Portela abraçada pelas filhas queridas, Gabriela e  Isabela, encantando as nossas homenagens na semana da mamãe.

Curtindo o domingo no Morro, Dayana Kallyne Feitosa Santos de Santana com os filhotes Fábio Filho e Katharina.

Semana gastronômica
Selecionamos as preciosidades do Vesúvio por etapas. Esse pedido é tão solicitado, o famoso quibe do Vesúvio, o melhor da Bahia, e o pastel famoso de queijo coalho, acompanhados dos ingredientes imperdíveis.

Mudei o meu cardápio no Vesúvio, e me deliciei com a massa preparada e camarões. Imperdível.

Olhe eu aqui no Vesúvio, a minha morada.

Domingo no Morro, personalidades que acontecem 
Damis Déa Catalão, a senhora Rita Magalhães, Gisélia Monteiro de Carvalho, recentemente aniversariando, e Paulo Magalhães Junior com sua namorada Luanda.

Eu e Gisélia, Gisélia e eu, um encanto de amizade que vem dos tempos de minha mãe. Grande amiga, matriarca dos Monteiro de Carvalho, a excelência da elegância.

Virgilinho Amorim apareceu no Morro neste domingo, e eu flagrei ele e a bela Rita Magalhães.

Sra. Esterzinha Macedo, sua filha Ana Paula Macedo, a neta Stefanie e o empresário Marcelo Bittar.

Minha poderosa clicou o casal chiquérrimo Silvinha Maciel Virgilinho Amorim.

A família Nogueira: o empresário Cláudio Nogueira, sua filhota Cláudia e dami Rene Albagli Nogueira.

Os parabéns para o médico Odonto Alberto Bezerra, acompanhado de sua senhora Marta, e seu filho, também Odonto, Felipe Bezerra. Ainda na mesa, Antonio Sardinha, Juracy Monteiro, Inalda Muniz, e a sempre bela e elegante Penha Sardinha.

Os desfile dos pratos mais pedidos de domingo no Morro. A famosa Lagosta da Daniela.

Nesse domingo no Morro, eu curti o Medalhão ao Molho de Gorgonzola Crocante, Batata Garoa ao creme de Funghi, e o Filé com Cascata de Amêndoas. Divino. Para se comer rezando.

O pizzaiolo Volfre da Silva Moraes nos assusta no início da noite com as suas preciosas pizzas. Essa ele deu o nome de Charles com tudo dentro.

O magnata, empresário de sucesso, reúne a família com dedicação. Os Malagute sempre presente no Morro.

Homenagem

A música fica saudosa
Os dias seguem na batuta das guerras de todos os momentos e todas as horas. Vamos falar do nosso mundo, da nossa dor, da nossa saudade. O passamento do músico Clemides Pereira, o Mimide, a essência da fundação do Lord Show. Só por aí a gente dá a dimensão desse grande homem. porque não chamar um músico de grande homem? Discreto, simples, era um excelente profissional. O teclado nas mãos de Mimide embalou uma nação por quase cinco décadas. Foi convidado, em minha presença, para ir para o Rio de Janeiro com o grande Euvaldo Goveia, quando ele quis levá-lo. Mimide plantou aqui, semeou aqui. Por isso, em sua ida tinha um mundo de amigos registrando esse fato, essa saudade de nosso principal orquestrador que se foi.


Neste flagrante, em nosso pátio de sucesso na Casa Verde, Mimide em uma de suas últimas aparições, sendo cumprimentado pelo desembargador Valtércio Oliveira.

Nessa grandiosa noite marcada em nosso calendário como um show de talentos: Mimide, Kokó, sua filha e o maestro. Um momento inesquecível.