segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vips no domingo do Morro dos Navegantes


As Monteiras de Carvalho mãe e filha, Regina Dantas e Fernanda Frio.

Daniela e sua equipe da cozinha dos sonhos, Paulo Alexandre e Valfre Moraes.

Os Oliveira curtem domingo no Morro, os casais Lidia Gustavo e Adeilda Moacir Oliveira.

No Morro os casais se encontram Ilhéus e Itabuna, Jabes Regina Dantas e Adeilda Moacir Oliveira.

Muito cumprimentados o casal simpatia Daniela e Façanha entrega o novo espaço ao grande publico do Super Morro Dos Navegantes, a festa bombo.

Sucesso da odontologia moderna, profissionais que dão nome a CORO, Elder Valiença, Patrícia Monteiro e Marcelo Teles. É odontologia de primeiro mundo.

A grande noite do aniversario do colunista é na Maison Marie na organização de Baraio Matos, que sabe fazer festa como ninguém. Aqui Diogo com alguns amigos: Betânia Macedo, Beta Oliveira, Guido Paternostro, Nice Fagundes e Creusa Mota.

Tia Rita com as amigas Urtiney Zevalos e Glorinha Galvão. Ela fez aniversario com um jantar entre amigos, eu venho dizendo e conclamando, Tia Rita merece uma estatua em praça publica, que nem aquela daquele poeta Carlos Drummond de Andrade em Copacabana no Rio de Janeiro. Sugiro uma das praças da cidade pelo seu trabalho, pela sua dedicação, o amor a juventude, o pioneirismo em todas as épocas, das bandeirantes ao primeiro colégio oficial infantil o Gato de Botas, ao ginásio Nossa Senhora da Gloria, ao incentivo a arte a cultura e a política. Ela foi vereadora, Rita é um dos maiores nomes vivos e que merece todas as nossas homenagens.

O nosso amigo Edmundo Lemos Presidente da ABRAJET Turismo, sempre reconhecido e premiado da alta esfera social da capital e do norte-nordeste. No momento ele recebe o reconhecidissimo troféu Cidade de Salvador, acontecido no salão nobre da Associação Comercial da Bahia, na promoção anual da revista CIT ( Comercio, Industria e Turismo), ao lado de personalidades ilustres do cenário sócio econômico, político e cultural.

A encantadora dama Vera Lucia Marom Dorea Gomes da Costa, faz do seu hobbie um premio para sua benemerência. Nesse período junino os seus colares fantásticos, designs maravilhosos, um brilho só, um luxo só. Ela constrói e arrecada para obras beneficentes. Parabéns grande amiga.

NOSSA HOMENAGEM AOS NAMORADOS

Abílio e Maria Alice, o casal português da maior simpatia grapiuna, a DAMA DA LUZ uma mulher muito especial, de uma força dinâmica extrema considerada a matriarca dos portugueses itabunenses. Ele o português de fibra determinação e amizade. No momento em Salvador, Abílio em franca recuperação da saúde ao lado da sua musa.

Homenageando esse casal a gente homenageia todos os namorados que plantam com amor, fidelidade e paixão. O sentimento do dever que só com o amor pode ser cumprido.

TROPA DE ELITE DA POLÍTICA ILHEENSE

O MOMENTO É ESPECIAL, ILHÉUS NUNCA NA SUA HISTÓRIA NESSE MÊS DE ANIVERSÁRIO 28 DE JUNHO, MOSTROU A SUA CARA, AS SUAS NECESSIDADES, OS INTERESSES HISTORICOS E PRIORITARIOS.

A HORA E VEZ DE SE COMANDAR UMA PODEROSA FRENTE AMPLA EMERGENTE DOS MAIS DESTEMIDOS E CONSAGRADOS NOMES DA ATUALIDADE POLITICA.

A Deputada estadual, dois mandatos, Ângela Souza, presidente de uma comissão muito especial que inclui turismo. Um trabalho inesgotável dessa grande dama da política baiana. Sua bandeira, seu trabalho de reivindicação que da esperança ao povo do sul da Bahia.

O vereador mais votado, dois mandatos, Marcos Flavio Rhem da Silva, uma liderança marcante, vibrante, constante e participativo. Uma demonstração efetiva de que Ilhéus não está esquecido.

No flagrante o Vice Prefeito de Ilhéus, o médico tradicional se lança na política como pré-candidato a sucessão municipal. Pelos seus trabalhos, pelos seus estudos, pela sua atenção Ilhéus espera muito dele.

Nesse conjunto de trabalho o advogado Marcos Vinicius com uma parcela de dedicação e apoio a sua mãe, a deputada e ao mano na campanha que começa a se agigantar.

Esses nomes dão dimensão, dão credibilidade à esperança e Ilhéus aplaude e bota força para a concretização desses objetivos e que venham colocar a cidade no destaque estadual e nacional como sempre mereceu. Eles fazem a diferença.


PILATES NA TCHU E CIA

Na batuta de Claudia Dórea as profissionais de linha dão a força e a dedicação a nova cultura moderna que precisava estar em Itabuna, afinal pilates são os objetivos da técnica no trabalho do corpo pela saúde e pelo bem estar. Escolha seu horário, as profissionais como Erica Lira, Dyla Lago e Moila Gaspar, você ainda pode encontrar o seu espaço. Ligue para 3211-8737.


AINDA HÁ TEMPO

Se você esqueceu o presente da sua encantada de uma corrida a TUTTIS no Shopping Jequitibá, eleita a casa dos sapatos mais bonitos de Itabuna. A vitrina é cheia de corações e você ainda leva chocolates como brinde.