quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Flashs VIP


Projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa pelo deputado Coronel Gilberto Santana (PTN) torna obrigatória a cessão de espaço físico para instalação de postos de atendimento do Procon em shopping centers, supermercados, portos, aeroportos e outros centros comerciais. Na dinâmica de Gilberto Santana, esse importantíssimo projeto representa a ação de um deputado que pensa pelo povo.

A festa para o presidente 
O nosso projeto está em andamento, com o apoio de consultoria da desembargadora amiga Dolores Correia Vieira. Itabuna viverá, no próximo dia 29 de novembro, uma festa de gala para homenagear uma personalidade que é um tributo à dedicação e empenho na construção de servir bem à profissão e ao país. O advogado, juiz, desembargador Valtércio Oliveira tomará posse no próximo 05 de novembro como presidente no TRT em Salvador e merece uma demonstração de reconhecimento ao homem que trabalha, que se empenha, que conquista. O jantar da gala acontecerá no espaço do Grapiúna Tênis Clube, transformado pela competência de uma das maiores promoteurs da Bahia, Renusa Grecco Zanon. Os detalhes ficam por conta da criação para a recepção de um evento que marcará época. Boto fé e confio no bom gosto de Itabuna, Ilhéus e região. Os méritos precisam ser reconhecidos.

Nanda e a sua nora Raissa Alvim indo a São Paulo, claro, visitar Dudu em recuperação, e levando o já peralta neto João Paulo, a cabeça dos Galvão. Me lembrou o bisavô. Amigos, felicidades para vocês.

Quem disse que ele tem medo de avião? joão Paulo,o netinho de Dudu e Nanda, curtiu e chamou a atenção.

O sorriso da Beija-flor na premiadíssima Selminha, a primeira porta-bandeira do campeoníssimo carnaval do Rio de Janeiro, aqui ao lado do figurinista carnavalesco Fran Sergio de Oliveira.

O premiadíssimo figurinista Fran Sergio já trabalha para o próximo projeto do carnaval da Beija-Flor. O sonho se repete com a maior escola de samba do Brasil, a super campeã Beija-Flor de Nilópolis.

Essa semana preparamos, na TV Itabuna, uma entrevista em Nosso Programa com todas as perguntas sobre o coração. Claro, respostas e conselhos do grande Cardiologista de Itabuna, da POLIMED, Theovaldo Araujo. Imperdível.

A Primavera chegou. Essa maravilha da Natureza é um presente.

O Papa Francisco, que conquistou o Brasil, abençoou o casal de brasileiros Lorna e Henrique, que estão na Itália em um tour merecido das Bodas do ano. Foto tirada pelo casal no Vaticano.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Flashs VIP

Minha amizade com Maurício Nunes, o maior cardiologista do Norte-Nordeste, vem desde os tempos de estudante. Ele ajudou Itabuna como médico do Itabuna Esporte Clube em tempos áureos. Amigo de Urandi Riella, formou-se junto com ele. Tem uma super clínica no Centro Médico do Hospital Português, em Salvador. Cliquei esse painel de São Mauricio de Tebas na sala de recepção da sua grande clínica.



Lorna e Henrique na Itália, em tempo de lua-de-mel.

Esportivamente, no Yatch Clube da Bahia, em Salvador, o casal vinte Márcia Urandi Riella, durante comemorações familiares dos 70 anos de seu irmão, Bira Riella.

Os filhos de Humberto, Bira e Urandi. Niver de Bira no Yatch Clube da Bahia, em Salvador.

Belo flagrante da primeira-dama lindíssima de Ilhéus, Adryana Magalhães Ribeiro acompanhada pelo casal Alana Jorge Maron e o poderoso primo, artista consagrado, Osmundinho Teixeira. Um flash VIP.

Gilberto Santana, o deputado que orgulha nossa região. Eu o conheço dos tempos de jovem iniciando a carreira militar. Dedicado a Itabuna, consagrou nossa cidade como sua terra natal. Um trabalho de excelência na Polícia Militar que ficou na história, história essa que se repete na Assembléia dos Deputados na Bahia.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Flashs VIP Salvador

O casamento de Lorna e Henrique
As Família Virginia Maria Veiga de Senna Leo Francis Strand e Maristela Caldas Queiroz Bezerra Ernesto José Menezes Bezerra mais unidas. O enlace ocorreu no último dia 20 de setembro, na Basílica de Nossa Senhora de Conceição da Praia, com recepção na Unique Eventos, Caminho das Árvores, em Salvador.

Momentos de sonhar felicidade, descer de um carro, deslizar no tráfego de veículos e se sentir compensado. As famílias tem tradição. O noivo Henrique, herdeiro das duas grandes damas, a saudosa avó Vanda Queiroz e a avó presente Maria Auxiliadora Menezes Bezerra. Sair do mundo bravo e competitivo, e viver indeléveis momentos, o encontro com o amor, a tradição, a classe, a cultura, sem preconceitos, apenas promessa de vida futura como prenúncio do pároco da Basílica. A propósito, de uma acústica perfeita. Ficamos cercados por uma sonoridade produzida pelos artistas da M & I Eventos Musicais. Os convidados eram recebidos com trechos líricos de óperas famosas. Lindíssimo cerimonial. A beleza e o charme predominantes na moda usada pelos convidados presentes, chegando e trazendo as nuances ao gosto de cada um. Todos os temas, cores e brilhos fizeram a festa mais bonita e elegante, como as Bodas de Lorna e Henrique.

Na saudade, dami Vanda Caldas Queiroz. Dami Maria Auxiliadora Menezes Bezerra, a avó presente.

Acontecendo com todas as pompas de um perfeito cerimonial de Bodas de Casamento. O mestre cerimonialista, decorador proporcionou aos convidados um trabalho clássico em jarros com lírios do céu, e no tapete, leques de flores da Primavera, um mimo de arranjos. As peças da entrada, jarrões trabalhados em tons de verde. Um encanto de nupcial de gala vivenciado pela sociedade quatrocentona de todo o estado. A linha impecável no tradicional cortejo do desfile de padrinhos, ao som de "Jesus, Alegria dos Homens", antecedendo o momento supremo da entrada do noivo e sua mãe, acompanhado pelos acordes de "Love Changes Everything". A emoção no ar. Telinha, Maristela Queiroz linda, uma menina levando seu caçula, o belo e elegante filho Henrique Queiroz para o ato de casamento. As pequenas daminhas e petit enfant entraram ao som de "Over The Rainbow", todos primos e sobrinhos. Outro momento emocionante com trilha sonora de "Conquest of Paradise", para a entrada dos pais.

A grande porta da Basílica se fecha por alguns minutos. A nave mais tradicional do Brasil, Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, construída pelo primeiro governador-geral do Brasil, Tomé de Sousa, em estilo Barroco, com pedra sabão trazida de Portugal. Nossa Senhora da Conceição, padroeira única e secular do Estado da Bahia. Um deslumbramento que aconchega os eventos clássicos da grande família tradicional da Bahia. A porta se abriu e a rainha de todo o acontecimento surge ao som da "Marcha Nupcial", de Mendelsohn, a bela Lorna Senna Strand com um dos vestidos mais belos de noiva. Acredito que seja o vestido do ano, uma toalete riquíssima, a mais elegante do ano, a noiva linda, os convidados segurando a emoção que pairava no ar, um sonho de emocionar. No altar, o cerimonial deu sequência. Para a bênção das alianças, a "Ave Maria", de Schubert. Durante as assinaturas, "One", do U2, "Céu de Santo Amaro" e "La Vie em Rose". Ninguém pode segurar o coração no encontro da Primavera com amor que se renova e reacende nos trópicos do amor. O momento belo, a gente não sente passar. Ao som de "Con Te Partiró", a saída dos nubentes é outra emoção.

A grande Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, construída por Tomé de Souza, o primeiro governador-geral do Brasil.

Belíssimo decor para o cerimonial de casamento.

Os santos que nos protegem, nos altares dourados da Basílica.

O altar-mor de Nossa Senhora da Conceição da Praia.

Buquet de lírios de céu no decor do cerimonial.

Eu na Basílica durante o cerimonial de casamento de Lorna e Henrique.

Dami Caldas e seu sobrinho, Paulo Queiroz.

Elegantes senhoras presente no cerimonial.

Dami Maria Auxiliadora Menezes Bezerra e seu filho Ernesto Menezes Bezerra, pai do noivo.

A família Caldas presente no cerimonial.

Casal VIP, agora americanos, Carmosina Queiroz Fred Caldas.

A bela Betânia e seu primogênito Macedo.

Belos e elegantes tios do noivo.

Casal elegante presente no cerimonial.

Entrada solene do noivo Henrique com sua mãe Maristela Caldas Queiroz.

A beleza do nupcial do casamento de Lorna e Henrique.

Ernesto Bezerra, pai do noivo, e senhora Virginia Maria Veiga de Senna, mãe da noiva.



O séquito de padrinhos no cerimonial de casamento.

Petit enfant: pajem e damas de honra.

A entrada de Lorna com o seu mano.

A bela Ana Vitória Queiroz.

Primos do noivo durante o cerimonial.

o deslumbramento dos lustres da Basílica.

Petit Enfant: Porta-Alianças.

Com Nossa Senhora da Conceição da Praia ao fundo apadrinhando o jovem casal Lorna e Henrique.

Irmão e mãe da noiva e os pais do noivo.

O beijo dos noivos na porta da Basílica.

Lorna e Henrique indo para a recepção.

No Casamento de Rodrigo, elas estavam assim. Telinha, a mãe, e as tias Zina e Cristiane.

No casamento de Bruno, elas estavam assim, Telinha, a mãe, e as tias Zina e Cristiane.

E agora, durante o casamento de Henrique, elas estavam assim, Telinha, a mãe, e as tias Zina e Cristiane.

Recepção
No tempo certo, Milton Martineli criou para o encontro dos convidados no endereço que é a sua casa, a Unique Eventos. Suas festas realizadas tem a categoria desse profissional único do Norte-Nordeste. O mestre que veio de São Paulo e a sociedade de Salvador o acolheu. Ele precisa ser um cidadão baiano, perfeito em todos os momentos. Um encantamento numa proposta de trabalho entregue a esse profissional que já deveria ter recebido o título de cidadão baiano, transformando a criatividade em seu talento para as recepções. Um artista nato. Ele cuida dos nossos clássicos como as batas de renda de suas recepcionistas. Milton criou uma identidade de nossas rendas, dos nossos panos da costa, que em outros tempos foi levada à Côrte, que esteve nesse estado, agora valorizado por esse promoteur. Os temperos das iguarias é a arte desse mestre gourmet. Uma recepção da maior classe, um serviço perfeito. Vinhos, champanhes, pró-seco, scotch e refrigerantes o tempo todo. Um som ambiente encantando os presentes convidados levando todos à pista, depois da valsa dos nubentes. Belíssima recepção, não me convidem para outra esse ano. Tenho medo de comparar. Quero viver e sonhar com esse momento, essa celebração que esses meninos proporcionaram. A minha alma e meu coração, magoado de decepções, desgaste do que sou, reencontrou-se com a beleza, o carinho, a juventude, o sorriso dos convidados, tudo isso me basta e me contenta. Feliz estou com a saudade revigorada, o bom, bonito e belo nunca é demais. Lorna e Henrique fugindo para a Lua-de-mel em Barcelona.

Os momentos deslumbrantes da Unique Eventos na direção do mestre Milton Martineli.

O belíssimo bolo de noiva sempre surpreende.

A alegria de Simone Neto.

Amigo da paulicéia.

Eu entre Henrique e Lorna, os felizes noivos do ano.

No salão da Unique, a grande valsa dos noivos.

A valsa dos noivos, momento deslumbrante dessa grande recepção.

Virginia Maria dançando com seu filho.

O médico josé Altamirando Lopes, Maristela Queiroz e a netinha dele.

Belas na recepção.

Elanir, Zinha e Betânia Macedo.

As irmãs Queiroz, amigas eternas.

Eu e Milton Martineli. Eu e ele, ele e eu.

O charme da bela Tietinha Sá.

Milton Martineli e Betânia Macedo.

Casal Luciana Carneiro Ribeiro de Andrade Luiz Viana.

Sempre bela e elegante, a amiga Tânia Mota Muniz Barreto e eu.

A estrela da artista que brilha na sociedade soteropolitana.

A animação chega ao palco.