quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ITABUNA

ESTE ANO 94º ANIVERSÁRIO. DIA 28 DE JANEIRO, NA PROVEDORIA DE RENAN MOREREIRA COM TRABALHO E DEDICAÇÃO, CUMPRINDO UMA TAREFA DE PRESERVAR AS TRADIÇÕES DE UMA DAS MAIORES CASAS DA MISERICÓRDIA DO PÁIS.

Algumas realizações vão marcar a sua historia incluindo a entrega da comenda Monsenhor Moisés e inaugurações de obras que nunca pararam de acontecer nos hospitais Calisto Midlej, Manoel Novaes e São Lucas.

ELE GARANTE QUE NÃO VAI DEIXAR ITABUNA.

KLEBER CARVALHO COM SEU SALÃO NA RUI BARBOSA, 450. FUNDADO AO LADO DO PARCEIRO FÁBIO SILVEIRA, AGORA DIVIDINDO UM TAREFÃO PARA ATENDER AS CABEÇAS COROADAS DA CAPITAL.

O profissional é um dos melhores do norte – nordeste , caiu no gosto das celebridades da capital onde ele atende principalmente as estrelas do tribunal, e uma crescente freguesia. Não é atoa que um avião o leva do aeroporto para produzir celebridades em um casamento ultramente particular, como vai repetir agora nessa temporada. O profissional garante que não vai deixar a sua clientela tradicional de Itabuna como:

Graça Moreira

Dolores Correia Vieira

Lia Chaves

Joana Angélica Felix

ÁGUIA BRANCA DE GERENTE NOVO.

JANEIRO MARCOU PELA TROCA DE DIREÇÃO REGIONAL DA ÁGUIA BRANCA. ANDRÉ CERQUEIRA FOI PARA COMANDAR UM NÚCLEO EM VITÓRIA E ITABUNA GANHOU O CAPIXABA GILMAR DE ABREU.

Personalidades prestigiaram o evento no pátio da empresa entre os novos ônibus que já chegaram para a importante frota da Bahia.

Representando a ROTA, Ana Luiza Velanes.

O que eles conversavam discretamente a minha poderosa clicou, Diretor Bahia, Deomar Assunção e Diretor Vitória, Klinger Sobreira de Almeida.

Emocionado André Cerqueira e Sra. Daniela Grecco Bauerr Cerqueira. atento as homenagens.

A deputada Ângela Sousa e o seu filho o médico cardiologista Vice Prefeito de Ilhéus Mario Alexandre.

O novo gerente regional Gilmar de Abreu ao lado do secretário Fernando Vita, Diretor Vitória Coronel Klinger Sobreira e o diretor Bahia Deomar Assunção. (Arnold cola o diretor com a outra foto)



Descanso Merecido

O gerente geral do Bradesco de Itabuna arranjou um tempo para tirar férias nesse mês de janeiro. Trabalho dinâmico numa poderosa agência do grande banco brasileiro.

Flagrante

Leo Vigildo, discretíssimo, mas nossa poderosa flagrou o mega engenheiro dirigindo pessoalmente a obra histórica da avenida Amélia amado.

Sempre em aprimoramento

Carlos Fernando Mattedi consegue espaço da sua poderosa clínica indo ao primeiro congresso do ano, também da sua especialidade medicina parenteral , nos Estados Unidos.

TEMPORADAS DE CASAMENTO

NOMES DE TRADICIONAIS FAMÍLIAS ITABUNENSES MARCAM ENLACE DOS SEUS HERDEIROS A 5 DE FEVEREIRO. COINCIDÊNCIA OU NÃO, OS CONVIDADOS ESTÃO DIVIDIDOS.

**TAINAH E VICTOR HUGO
As famílias Leila Maria Nunes Seixas Wiston Dorneles Ribeiro Fontes
(i.m) Deuzimar Lionel de Souza Antonio Carlos Carvalho Guimarães
A união dos filhos vai acontecer na capela do colégio da Ação Fraternal de Itabuna no dia 05 as 19:30. Recepção no clube AABB de Itabuna.

**NILDA E PÉRICLES
As famílias Marília Lima José Franco Neto Fontes (Sempre Presente), e
Maria do Perpétuo Nelson Luis Santana.
Dia 05 de fevereiro no condomínio Águas De Olivença, Rov. Ilhéus – Canavieiras, Olivença, Bahia.

O QUE ELES FIZERAM, O QUE DISSERAM, E PORQUE ACONTECERAM. COM AS NOVAS PROMESSAS PARA O ANO QUE EMBALA.

Isis da ISBELLA promete revolucionar festejando o aniversario da casa a mais famosa da Paulino Vieira com desfile único.

Monica Burgos a dama da AVATIM, promete novas inaugurações para este ano. Ilhéus no projeto.

Damis Vera Lucia Dória Gomes da Costa e Maria Malvaci Cabral Santana. A gigantar a confraria de senhoras com convidadas especiais de Itabuna.

O Deputado Federal ACM Neto, mais votado da Bahia, promete e garante olhar para o sul da Bahia e principalmente Itabuna, terra dos seus bisavôs e da avó.

Ruy Cunha, um dos maiores oftalmologistas do norte – nordeste, novas maquinas adquiridas para Itabuna e Salvador.

Soraia Gesteira, com mais uma loja em Conquista, a terceira, e escolhendo espaço para uma nova casa na Paulino Vieira.

A Tchu e Cia, com seu ultimo trabalho se agigantou mais ainda, e dobrou as menininhas bailarinas que tanto encantam. O espetáculo Brasileirinho, em homenagem ao centenário de Itabuna ficou na historia.

Déa, a maior estilista de cortinas e toalhas de Itabuna e do sul da Bahia, vai mostrar seus trabalhos, muitos nas grandes vivendas itabunenses.

Advogada Laura Lima Silva, super gata, tem na pauta pessoal um curso na Europa.

Promotora Carine Castro Marcos Rhem da Silva, em chá de bebê que brilhou no Iate Clube de Ilhéus.

La mama senhora Maria Rita Monteiro Santos e as filhotas queridas Karine Monteiro Santos Sampaio e Patrícia Monteiro Santos de Almeida. A CORO dirigida pelas filhas, bombo e promete crescer mais ainda na sua equipe dos 10 melhores especialistas odontos da região.

Um dos mais dinâmicos advogados de Ilhéus e vereador, Marcos Flavio Rhem da Silva, futuro candidato a prefeito de Ilhéus, e o dinâmico radialista Vila Nova, que vai crescer mais ainda a rádio na internet.

Linda, bela e elegante no seu gabinete, Márcia Esquivel Riela tem uma agenda maior ainda do que a do ano passado. Os convites a congresso do maridasso Urandi Riela aumentaram, e ela pretende tirar seu livro de direito trabalhista do Prelo.

Marlei Monteiro, sua especialidade em grandes ambientes já não tem mais data para o final do ano. Convidado para levar seu Buffet a casamentos e recepções no eixo Ilhéus, Itabuna e região. É o Rei dos QUICHE, de várias iguarias é de se saborear rezando.

A dupla da POLIMED, Teovaldo Aráujo e Edgar Morbeck, dão maior dinâmica neste ano em atenção as empresas ligadas.

O casal Graça Renan Moreira, ele provedor, ela na direção, o casal promete atividades empreendedoras na provedoria na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, uma das primeiras do Brasil.

Maria Fernanda Nunes Galvão, simplesmente Nanda Galvão. Revelação como apresentadora de televisão com retorno marcado no novo ano da TV Itabuna.

O casamento de dezembro vai merecer um ENFOQUE ESPECIAL da bela Natália e Marcelo, que uniu as famílias Rodrigues Do Santos Veiga Freire e Silva do Santos Ferreira e Santos.

A sensação da oftalmologia plástica Dr. Cristiano Diniz da equipe Beira Rio, mineiro já radicado em Itabuna, deslumbrou a população da região cacaueira, esse escriba foi um deles. Promete mais e mais cirurgias com calendário marcado até agosto desse ano.

Tal pai tal filho. O primogênito de Ruy Carvalho, assume a direção da empresa com novidades e projetos futuro. No santuário de Bom Jesus da Cana Verde, Thiago Carvalho.

O novo gerente da Águia Branca regional, Gilmar de Abreu, tem o compromisso de manter as tradições da empresa, uma das primeiras do Brasil, com vincos poderosos no sul da Bahia, Itabuna e em todo o estado.

José Adervan Oliveira chega com determinação, conquistas e muito empenho a 30 anos do seu Jornal Agora. Espera-se um grande evento que vai marcar com lançamentos de novas maquinas poderosérrimas e homenagens a personalidades de amplo destaque, a famosa Bienal.

Festejando com Outdoor a sua conquista na advocacia e prometendo da sequência ao seu jornal, o melhor da Bahia, a Revista do Direito - Jorge Vercil.

Com amigo Edmundo Lemos, presidente da ABRAJET TURISMO, dando destaque a Itabuna e prometendo maior divulgação aos acontecimentos locais na capital.

Os Fontes, Eduardo e Tarik Neto, dimensionão a ampliação do Tarik Palace Hotel, que vai ganhar algumas estrelas, inclusive com heliporto. Ele também presidente da Associação Comercial de Itabuna, evidenciando novos projetos.

Joana Angélica Felix, advogada executiva da ANORF que está recebendo uma grande ampliação do departamento de ortopedia com piscinas para tratamento médicos na especialidade.

José Dantas Melo Neto, inaugurando um Módulo espetacular na Av. Beira Rio, ampliando totalmente a LIDI LABORATÓRIOS com departamentos especialíssimos impecáveis e novos maquinários.

Barbosa Filho festejando o sexto ano da sua TV Itabuna e ampliando todo o caste numa nova grade de programas com novidades no maquinário da comunicação.

A dupla da ciência, da dinâmica hospitalar Urandi Riela e Antonio Mangabeira, da ONCOSUL, o maior complexo hospitalar do interior da Bahia com equipe médica nacional. Atuando inclusive nos congressos nacionais e internacionais com pauta já programada para esse ano de 2011.

O casal 20 do ano da comunicação e das realizações, diretores do grupo ROTA, Elaine Paulo Carletto, nas homenagens do seus aniversário cercado dos megas publicitários Edinho Filho e Rui Carvalho.

Eraldo Farias, um dos destaques da Publicidade, a poderosa Usina de Idéias, o maior realizador da criação de convites e marcas publicitárias. Na Empório Bahia, uma realização de Mestre.

A mulher premiada destaque do ano das empresas lojas e butiques que conduz a mulher ao glamour da moda e da evidencia. Premiada em salvador ao lado do maridasso Fagundes, a dupla promete maior evidencia e um projeto de uma nova loja na especialidade que faz tanto sucesso.

Dame Déa Silva Catalão, cacauicultora exemplar, dedicada a educação das crianças de propriedades rurais, esteve ano passado em Paris, no congresso do cacau, e tem na pauta uma ampliação de um núcleo educacional trazendo como convidado especial um dos maiores médicos do norte – nordeste, o cardiologista mor professror Dr. Mauricio Nunes, que na juventude como estudante na capital assumiu o Itabuna Esporte Clube como médico e colaborador das tradições esportivas de Itabuna na capital.

Juliana Burgos, jurista municipal, estudiosa e seu nome é citado como candidata a futura prefeita de Itabuna.

Maria Luzia de Melo, a mãe dos rios, este ano no embalo começa a nova plantação da Beira Rio com a aquisição de belos flamboiãs