sábado, 25 de abril de 2015

Flashs VIP


Ilhéus fez festa! A cidade brasileira com 3 padroeiros. Dessa vez foi do São Jorge. A catedral é linda! Um marco para os turistas.


Dama Marcia Cristina Esquivel Riella, na intimidade Cinha, abrindo o desfile das mães elegantes!


No selfie com a belíssima Andressa Chear Vaz. Fui flagrado por ela!


Vera  e Guido Paternostro na última viagem, sempre no transatlântico. Amigos festejando esse casal simpaticíssimo.


Elas chegando à Tchu e Cia, fazendo merendas e já sorridentes, pois sabem as maravilhosas aulas de ballet & jazz que as aguardam!


A elegância de Anderson Pinto Santos, Mariza Carletto, Toya LaranjaLima e Elaine Carletto no aeroporto internacional.


Minha prima Tatiana Brighlia comandou os petiscos da festa de inauguração dos 12 anos da TVC.


Nada melhor para festejar o aniversário do que o cumprimento de pessoas estimadas e queridas. Gilmar de Abreu e o casal Maria Reis Gonçalves e Klinger Sobrera de Almeida.



Carrossel Portela, a casa do amor a criança desenvolvendo o Projeto Varal da Leitura.

As gatíssimas do Day Horc Andrea Lopes e Camilla Schneider, assistentes administrativas. Aliás, lá no Day Hospital não tem mulher feia. Todas maquiadas e no salto para encantar os clientes.



Um canto dos móveis sensacionais da Estilo XXI na temporada das mães.




Sábado, dia de branco na Estilo XXI, fotografado por Lívia.


Sábado na Estilo XXI é sempre um acontecimento. Essa peça é uma máquina fotográfica antiga e é para consumir mesmo! Não há decoração mais requintada!





Amoras que eu amo tanto. Lembro-me de dois pés no quintalzão da saudosa Casa Verde. Maria Célia Midlej levava uma colheita e me devolvia em doces milagrosos.



Niver da Mama Wanda Britto do Espírito Santo segunda feira. Curti essa foto numa noite de gala. Me lembro de tantas festas que eu fiz no Grapiúna, essa foi com o tema roupas ciganas. Vou levar o meu presente no dia das mães.


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Flashs VIP

Hoje, a nossa reverência é para São Jorge, um dos padroeiros da cidade de Ilhéus e também do Rio de Janeiro. São Jorge guerreiro, que nos faça fortes sem temer o drama dos homens inconscientes. Viva São Jorge. Hoje também é o Dia Mundial do Livro e do Direito Autoral, e também Dia do Escoteiro e Dia Nacional do Choro.

TVCABO agora é TVC. 12 anos de um serviço impecável para os grapiúnas. Chegou a TVCABO para Itabuna e região e nós não temos mais problemas com tv por assinatura e internet. Uma atenção preciosa.

No caminho da TVC, muitas coisas irão melhorar, e nós agradecemos e parabenizamos os seus diretores.

Na festa dos 12 anos da TVCABO, agora TVC, eu e os Chear Vaz. Andressa sempre bela, de azul como o céu.

Alan Manoel Caldas abraçado pelo amigo de fé, com medalhas e tudo.

Bromélias curtidas por Antonio Nahud.

A elegante Maruse Dantas no Lago Negro, em Gramado. Suas margens foram decoradas com árvores vindas da região da Floresta Negra da Alemanha.

Te vejo com o esplendor do Outono nas joias da Loja Detalhes. São lindas.

Façanha e sua linda família.

Os Menezes são destaque, educados e amigos.

Na missa solene na Igreja de São Jorge, a primeira-dama Adryana Ribeiro e o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, o super secretário Toninho e a elegante esposa Regina.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Flashs VIP


O feriado da inconfidência. Tiradentes foi um dos primeiros baluartes julgado pelos acusadores por sua subversão. Joaquim José da Silva Xavier tinha que ser julgado para se concretizar herói. Não gosto muito dessa data, do brasileiro cruel,que legitima o poder com a brutalidade. Ainda temos crueldade nesses tempos, porém as inconfidências não são mais tão presentes.


Um brinde dos grandes amigos, o casal Rui Carvalho na Europa. Eles merecem!  Já estão chegando entre nós para contar toda essa história. Rui & Rosário tiveram uma nova lua de mel.


Tchu e Cia
Essa circunferência dos pezinhos das modelos é uma roda da fortuna, da dedicação, do amor pela arte e pela cultura. Poderia ser usado pela escola Tchu e Cia como um formato da logomarca, de tão belas e sincronizadas que estão!



A moda está no ar! As deusas, médicas, empresárias, estão dando forma ao ballet. Como terapia, como exercício e criam um espetáculo que a cada ano a escola apresenta.




Betania entre as belas! É muito charme junto!



Dia do Índio é uma data comemorada pela escola Carrossel. É um trabalho excelente! As crianças educadas pela cultura brasileira. A apresentação é magnífica. Parabéns Lela Portela e suas comandadas do Carrossel Portela.




As crianças colocam sua marca indígena tradicional do Carrossel Portela.




O Canto do índio é uma sonoridade de nossa brasilidade, produzido pelas crianças do Carrossel Portela.




Manoel Galvao Neto segue a legenda do pai, um grande médico. Aqui acompanhado do Senol Carilli internacionalmente, na cidade de Nashville (Tennessee - EUA).




Dorcas Espírito Santo curtindo o Morro dos Navegantes!



Lívia com seu broto Carlos Dhyego. Um casal lindo de doer!




Nas minhas terras que posso chamar de quintal, tem aipim, tem mandioca e tem batata roxa. Mando para os amigos um presente da mãe terra.




No outono essa palmeira dá uma flor extraordinária! Como se fosse uma tulipa selvagem. Mais uma peculiaridade de minhas terras! 




Detalhes lança na temporada esses brincos charmosos. Dedicado para as divas.




Aguia Branca sempre premiada! Em todos os aspectos, todas as emoções dos encontros sociais da região cacaueira. O Casal Meire e Gilmar de Abreu dão presença marcante. O último foi no CDL de Ilhéus, recebendo o prêmio Mérito Lojista.



Cláudia navegando com a nora. Minha prima, você também surfa?