quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Todo o brilho da La Luz
No comércio de Ilhéus que começa na Avenida Itabuna, o brilho da cidade faz 10 anos com a La Luz. Nada é igual no Sul da Bahia para decorar ambientes, no brilho moderno das luzes, candelabros. Toda uma sofisticação de interiores, com as marcas nacionais famosas e internacionais. O casal vinte do brilho, da cultura e da ambientação, a arquiteta Simone Flores e seu maridaço Orlando Oliveira Junior, especialistas famosos em atualizar dinamicamente a sua bela casa. A sociedade ilheense, em noite de brilhos e luzes, foi lá para parabenizar as novas marcas e lançamentos da nossa La Luz.

A arquiteta paisagista, Simone Flores, a deusa da La Luz.

O brilho da primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, nas luzes e no esplendor dos destaques das peças mais curtidas.

Naira Nabuco entre as amigas Simone Flores e Adryana Ribeiro.

O charme de Alana Maron.

Eu e a primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, em noite da La Luz.

A elegância do publicitário e diretor da revista Bahia Mag, Eraldo Farias.

O agora mega das revistas, Eraldo Farias, a elegante Manuela Berbert e eu.

Zerilda Oliveira e a mãe de Simone Flores, Aidil Flores.

A primeira-dama, Adryana Ribeiro, e a arquiteta Aninha Barreto.

Um crepe trazido para mim por Suzete, atendente de Canavieiras.

O casal anfitrião da noite, Simone Flores Orlando Oliveira Junior e o casal Malagutti.

O super presente do artista Goca Moreno.

As herdeiras lindas e maravilhosas, presentes no brilho dos pais Simone e Orlando.

O casal Matheus Esquivel presente ao evento.

Um profissional sempre convidado para os eventos do casal La Luz, com seus deliciosos crepes.

Paulo César Ganem entre os jornalistas Maria Antonieta e Diogo Caldas.

Simone e Orlando com os seus funcionários da bela loja La Luz.

Malaguti entre a primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, e Alana Maron.

Criança é sempre uma festa.

Empresários em papos descontraídos.

O empresário de destaque do ano, presidente da CDL de Ilhéus e diretor-presidente da Todeschini e São Jorge, Paulo César Ganem, e o mega jornalista Zé Carlinhos.

Belos drinks servidos.

A peça mais fotografada da noite na La Luz. A eessa altura, já devem ter adquirido.

O sucesso da Estilo XXI é a aquisição do mega profissional Alan Caldas, candidato a arquiteto. Aqui, nesse flagrante, ele trata dos espelho com show na Estilo XXI.

O herdeiro de Andressa Vaz fazendo seu pedido ao Papai Noel.

Um dos mais famosos Gourmets da atualidade residindo na Suíça, de férias visitando a sua cidade grapiúna.

Flashs VIP

O Tribunal do Trabalho da Bahia teve sua história de destaque com a dedicação, o trabalho exemplar da juíza, Dra. Dolores Correia Vieira. Por ela com seu trabalho, sua vivência no tribunal como Desembargadora chegou à presidência e Itabuna festejou com uma homenagem de uma baiana que escolheu Itabuna para sua terra. Foi um grande momento da legislatura, daí a homenagem para o Desembargador Valtércio oliveira seguiu a história de a cidade homenagear essas personalidades que importam muito pela dedicação, pelo amor ao próximo. Na noite de Valtércio no Grapiúna Tênis Clube, a Desembargadora presidente Dolores Correia Vieira fez um belo discurso, um reconhecimento do tribunal que só ela poderia fazer em seguida na homenagem a placa de Itabuna e de Ilhéus para o ilustre presidente da atualidade, o Desembargador Valtércio Oliveira, aplaudidíssimos.

A TV Santa Cruz digital, a melhor definição de TV. Itabuna, Ilhéus e região festejam os 25 anos da poderosa TV Santa Cruz, dando uma lição de modernidade. Será transmitida pelo canal 30 UHF em Itabuna e 28 UHF em Ilhéus. Um coquetel para jornalistas e publicitários marcou o acontecimento da semana. Neste flagrante, gente importante de comunicação, a bela Manu Berbert, o sempre presente Ramiro Aquino e Valério Magalhães.

Depois de 12 anos fui à TV Santa Cruz. Me emocionou, lá o programa "Somos Nós" foi transmitido durante 9 anos e 6 meses, e eu fui considerado a estrela do maior programa entre outros da TV Santa Cruz. Aqui, ao lado do simpaticíssimo Adriano Martins, gerente executivo.

Era dia 4, Dia do Publicitário, e nós marcamos presenças fantásticas que foram da TV em Itabuna. Hoje atuam na área da publicidade: Rui Carvalho, Hugo Brito, diretor Network e palestrante do dia, Ramiro Aquino, que foi diretor de TV e hoje é mestre em cerimoniais, e o gerente-executivo Adriano Martins.

Na TV encontrei meus primos Sena Gomes Brito, que atuam na área de Publicidade com dedicação. Um encontro feliz.

Eduardo Brito tem uma participação intensa na história da Tchu e Cia. Nesse espetáculo, ele penteou toda a plateia simbolizando o sombra. Foi uma abertura e depois ele participou com duas fantasias que vai enviar para mim. Duda, você é o maior.

A empresária européia, dami Mete Hallas, da Albergaria Vila Lido e amiga Daniela Façanha.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Natal chegou sempre, chega sempre, de repente. A gente nem nota, mas caminhamos para essa data de dezembro com todas as responsabilidades, privilégios, agradecendo a Deus os nossos encontros, as nossas mudanças, os nossos desconfortos. Um ano de trabalho, de dificuldades, mas, todavia, o deslumbramento, o contato amigo sempre acontece. Vamos a dezembro, é bom essa data. Que viva todos os natais, de todos a um e de um a todos.

Essa coroa de rei, da Ilha de Madagascar. Fiz uns caqueiros para presentear amigas preciosas. Ela só brota um ano nessa temporada.


Olhe, Sophia, herdeira de duas grandes famílias. Me emocionou durante o espetáculo de gala da Tchu e Cia. A sua avó, Margaridinha, já registrou sua foto. Eu estava na última cadeira, e ela pulou e posou. Olhe, um momento lindo, um verdadeiro anjo desse Natal.

Como está grande o Humbertinho. Já fez Vestibular e vai seguir a carreira do pai. O casal vinte da nação grapíuna, Márcia Cristina Riella e o super médico, Urandi Riella.

Nanda, você está uma vovó caprichosa. Não sei se você está em Itabuan ou em São Paulo, já que você agora se divide entre as duas cidades. Já fez os arranjos natalinos para o João Vitor? Viva, querida.

A dupla de irmãos que só não tocam violão. Bira e Uranda. A paz entre irmãos amigos. Os Riella são famosos.

Na noite de gala em homenagem ao presidente do TRT5 de Salvador, os empresários, pai e filho, Edmar Margotto e Edmar Margotto Junior.

A elegância dos VIPs, Maristela e deputado Gilberto Santana, na noite de homenagem ao presidente.

Dr.Arnon Nonato Marques, um dos maiores advogados da região, e sua senhora.


O canto de amor e elegância no Palace Hotel, a hotelaria da cidade, que este mês está inaugurando seu novo restaurante com modernidade de primeiro mundo.

A estrela Nice Fagundes preparou as vitrinas de suas lojas em Itabuna e Conquista que estão bombando. Nada é igual em se tratando de presentes de Natal.

No Palace Hall, para almoço de executivos, a rainha de Conquista, escolhida como destaque do Shopping conquistense, a ilheense Soraya Gesteira, e o seu primogênito Felipe , engenheiro que está agilizando a construção da casa da mama em área nobre ilheense. Soraya chegou de São Paulo e enriqueceu a La Sposa com toaletes maravilhosas para todas as ambientações.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Morro dos Navegantes

O belo Morro dos navegantes, com sua beleza exuberante e sua gastronomia de alto nível. Pratos saborosíssimos e uma paisagem de dar inveja. Com certeza um dos principais points da alta sociedade da região. Daniela Façanha arrasando com sua gastronomia diferenciada em um ambiente luxuoso e aconchegante.


Daniela preparou a sua árvore com muito carinho


Um canto de elegância no morro


Queijos para acompanhar um bom vinho


Daniela recebendo as amigas mais tradicionais


Daniela Façanha dá um tempo e senta no salão


A família Lessa, o famoso publicitário, a bela senhora Hivana, a elegante  Lindelza e Antonio Lessa e o garoto herdeiro João Lessa


O filé da dupla principal da equipe de Daniela


Sucesso desses profissionais do Morro dos Navegantes


As gatas chegaram e posaram comigo


A costela preparada por Daniela é a sensação dos pedidos


Um elegante momento do belo Morro dos Navegantes, preparado para a noite natalina.