quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Flashs VIP

O novo presidente do TRT5, Valtércio Ronaldo de Oliveira, mereceu uma grande posse no último dia 05 de novembro, em Salvador. Itabuna e Ilhéus irão homenageá-lo com esse convite e com todas as pompas e circunstâncias que reconhecidamente ele merece.

Chiquérrima, deslumbrante até na hora da malhação, a querida Andressa Vaz.

Henrique Braitt surpreendido, aparamentado em seu consultório, com a arte na mesa, com se estivesse criando uma escultura. Ele chegou na porta e eu bati. Bravo, mestre!

O super empresário, o jovem John Orleans, atento para a reinauguração do Restaurante principal do Palace Hotel. Tudo renovado, material de primeiríssima, equipamentos de primeiro mundo. A arte de servir Itabuna é a meta dos Orleans.

As simpáticas atendentes, super educadas e bem vestidas com um fardamento perfeito. A ONCOSUL, em Itabuna, é o orgulho do Norte-Nordeste.

Esse primor de prato é o Peixe à Portuguesa no Restaurante do Palace Hall, a melhor cozinha de restaurantes da cidade.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Flashs VIP

Nosso Programa, na TV Itabuna, teve a honra de entrevistar o Padre Cristo. Seu novo CD "No Ritmo da Balada das Mãos" é um canto heróico de um sacerdote muito especial. Nosso Programa vai ao ar aos sábados, a partir das 15 horas, pela TV Itabuna.

Os master da Clínica ONCOSUL, nesses 25 anos que celebram uma conquista da medicina regional. A poderosa equipe da excelência da medicina moderna: Dr. Rafael Argolo, Mastologia; Dr. Urandi Riella, Mastologia; Dra. Célia Regina Reis, Oncologia Clínica; e Dr. Antonio Mangabeira, Oncologia Clínica e Hematologia.

Raphael Sepúlveda, você vai longe. Espetacular esse NYC Cheesecake. Lindo e saboroso. Nota 1000.

O maitrê especial do Morro dos Navegantes, Tião, servindo o casal mais presente, Eugênia José Lourenço.

Quem estava comemorando o aniversário domingo no Morro foi o médico Ricardo Rosas, abraçado por sua bela mulher Geanne Rosas.

Eliana Rebouças Espírito Santo na terrinha. Vai passar um mês e depois volta para a sua Miami. Hóspede da nossa queridíssima Ana Aquino.

O brilho e o aroma para seu Natal está assinado pela sofisticação da Loja Detalhes. Perfumes e mais perfumes para o homem e para a mulher, para os jovens. E o brilho das coisas que fazem a alma de quem é presenteado se apaixonar. Dami Nice Fagundes torna a merecer um destaque especial da mídia como a empresária do ano.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Flashs VIP

Homenagem da OAB-Itabuna ao desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto. Em noite de jantar em espaço nobre da cidade, a OAB-Itabuna, com a presença de membros juristas, amigos e convidados, homenagearam o grande desembargador, juiz João Augusto Alves de Oliveira Pinto.  A região não se cansa de dar destaque para essa personalidade histórica dentro da área jurídica da Bahia. A vez de Itabuna.

O casal Dinailton Oliveira sempre presente nos acontecimentos.

Damis em noite de evento, Graça Moreira e Aldérica Oliveira Pinto.

Em noite de jantar de homenagem, a Placa oferecida pela OAB-Itabuna ao desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto.

Casal Aldérica desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto; e o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, casal Marisane Silva Mendes Aldenes Meira.

A elegância de Ilhéus com a presença do casal juíza federal Karine Costa Carlos Rhem da Silva e seu maridaço, presidente da OAB-Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.

Marcos Flávio Rhem e o amigo desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto.

Atuante e dinâmica, a Secretária Municipal de Governo, Cleide Oliveira, dá o tom da competência no governo municipal de Itabuna.

Quem chegou dos Estados Unidos e me fez uma surpresa foi a prima Eliana Rebouças do Espírito Santo. No flagrante, eu e ela, ela e eu.

Em almoço no Palace Hall, o empresário John Orleans homenageou dami Aninha Aquino e minha prima Eliana Rebouças do Espirito Santo. Aprovando o cardápio do Palace Hall.

Mano Marco, parabéns. Não pude estar presente para saborear esse bolo lilás feito pela cunhada Regina Almeida Espirito Santo. No flagrante, você e a metade da prole, ou mais, porque está faltando gente.

Eles foram flagrados em um shopping em São Paulo, Dudu e Nanda. Recuperação total, graça a Deus. Todos lhe esperam para esse Natal e tantos outros. Viva Deus.

No último dia 08 de novembro, em noite de brilho da Escola Carrossel, Eduardo Britto usou a fantasia de Estácio de Sá, relíquia da Escola de Samba da Beija-Flor, em evento promovido pela diretora Leila Portela, claro, para os pais, alunos e professores.

Na Primavera, as flores sorriem. Essas espécies raríssimas de hibisco são americanas.