quarta-feira, 28 de abril de 2010

XI CONVENÇÃO DISTRITAL

Lions Clube Internacional

Ilhéus viveu no último fim de semana de 16 a 18 o movimento leonistico que reuniu personalidades nacionais e internacionais. Lions de todos os estados da Bahia em que o casal Vera Silvia Demócrito Paternostro Saback, primeira dama e governador foram anfitriões.
Na sexta-feira 16, uma Festa de Gala no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, tudo cronometrado como só o Lions pode organizar, uma seqüência tecnicamente perfeita.
Uma programação da seção ordinário da convenção aconteceu sábado, outro show de organização, distinção, competência e leonismo.
Da instalação do plenário aos encontros sociais, aos palestrantes é sempre uma lição de categoria de um civismo militar, filantrópico social na área da comunicação em que o elemento humano, personalidade do mundo em evidencia representando várias classes se irmanizam com a marca, O ORGULHO DE SER LEOÃO E SERVEM A HUMANIDADE.
Um Baile de encerramento a fantasias com o tema Copa na África na AABB de Ilhéus, e o dia do companheirismo no Batuba Beach garantiu e finalizou o sucesso de gente prazerosamente que vive a arte da comunicação, da integração.

Mesa solene elegante nesse flagrante, deputada de destaque estadual Ângela Vieira, o nosso super deputado cheio de desejos e planos para a região federal Raimundo Veloso, a vice governadora Aurelita Mirales, o companheiro Marcelo Daniel de Barros, o internacional leão Francisco Fabrício de Oliveira Neto na sua apresentação seu curriculum chamou a atenção pela grandiosidade. Desdobrando-se em atenção os anfitriões Guido Paternostro e senhora Vera Silvia Camargo Paternostro, o secretário de turismo que promete uma Ilhéus melhor Paulo Moreira, e o deputado federal Jorge Cury e a companheira Gilda Porto, Jabes Ribeiro o maior pronunciamento da noite, um político de conhecimento profundo, fez um histórico do passado, presente e futuro de Ilhéus e região. , Euclides Figueiredo e o diretor organizador do evento Eduardo Chalhoub.

MASTOLOGIA FOI O TEMA MÉDICO CIENTÍFICO NO SIMPÓSIO QUE FESTEJOU A SAÚDE NO CENTENÁRIO DE ITABUNA

O PRESIDENTE MUNDIAL DE MASTOLOGIA DR. ÉZIO NOVAIS DIAS ABRIU O SIMPÓSIO
Coordenado pelos médicos Urandi Riella e Antonio Mangabeira, dirigentes da Oncosul na promoção que marcou os dias 8 e 9 de abril no auditório da FTC.
Clinica Oncosul e simpósio Sul Baiano de Mastologia pela primeira vez veio a uma cidade do interior, pelo nome de Itabuna, sua data magna, seu destaque na medicina da Bahia e claro seu centenário.
Autoridades, médicos, estudantes, profissionais de várias áreas médicas de saúde marcaram presença. Dr. Ézio Novais confirmou o próximo congresso nacional de Mastologia em Salvador em 2012.

Composição da mesa de abertura, Dr. Antonio Vieira secretário municipal de Itabuna que representou o Prefeito, Dr. Antonio Mangabeira representando a Oncosul, Dr. Urandi Riella Presidente da Liga Sul Baiana de Combate ao Câncer, Dr. Ézio Novais Dias Presidente da Escola de Mastologia e Presidente da Sociedade Mundial de Mastologia, e o diretor da FTC Cristiano Lobo.

Dra. Jacira Rego Viera do grupo Se Toque recebeu uma placa do Presidente da Sociedade Mundial de Mastologia Dr. Ézio Novais dias.

Na homenagem a Dra, Cháritas Fitterman a placa recebida pelo presidente Dr. Edson Mantovani. A diretora do grupo se toque Sueli Dias entregou a placa do evento a ginecologista Soni Freire em sua residência

Na programação de destaque da temporada lotou todos os momentos no auditório da FTC, a medicina itabunense sua história guarda mais esse poderoso momento.

A equipe de profissionais da Oncosul responsáveis pelo brilho do evento.

EM TEMPO

RAINHA DO CENTENÁRIO DE ITABUNA (Inscrições abertas)
PLACAS DOURADAS DO CENTENÁRIO
COMENDA PARA EX RAINHAS E EX MISSES
Agora oficial, a dezesseis de julho com a Banda Lordão, um dos eventos que promete brilhar nos festejos do centenário de Itabuna.

•PRESENTES PARA A MAMÃE: o dia dela 9 de maio

Seus presentes.
As opções que destacamos em pesquisas de preferência

A NOVA COLOMBANI na Av. Ilhéus, 66 inaugurando agora dia 30, a empresária paulista radicada em efetivamente em Luciani Barbosa investindo em décor e presentes, um luxo só, o glamour te espera.
DETALHES, a campeã Nice Fagundes chegando hoje de São Paulo, Rio e Belô, as mamães não vão ter queixas afinal é a casa do ano.
SCMIDT, das porcelanas nobres bombou, já tem vitrinas prontas, as mamães que forem lá serão brindadas e Marcelo e Vanessa dão um show.
A SUPER ÓTICA, na Av. Feliz Mendonça, 271 e inaugurando nova casa na Ruffo Galvão tem a sensação das marcas exclusivas e fantásticas.
A TUTTI, no Shopping Jequitibá, Soraia Gesteira poderosa trás as marcas mais tradicionais e chicks, e acessórios, lá você vai calçar mamãe, titia e vovó, Soraia bombando também na Arezzo em Conquista.