sábado, 26 de abril de 2014

Flashs VIP

A 6ª Marcha com Maria, uma produção católica que tem início na Catedral até a Paróquia da Santa Rita. As devotas e todo o clero estão produzindo na organização da Legião de Maria e Diocese de Itabuna, com início no dia 1º de maio. A primeira semana de maio é dedicada às mulheres, com o dia da mães, o mês dedicado às noivas, à mulher.

Vai chegando o Dia das Mães e olhe, mamãe não quer liquidificador, não quer panela de pressão nem utensílios de cozinha. Mamãe quer detalhes, e escolhemos a maravilhosa Loja Detalhes com tudo o que a mamãe quer. As bolsas estão divinas, os colares estão esplendorosos. Nice Fagundes é uma mãe maravilhosa e se preocupa com detalhes para que as mães sejam premiadas.

Começou a campanha de vacinação em Itabuna, no prédio do antigo SESP, atualmente em reforma. Estive lá, e as atendentes são prestimosas. A vacinação contra a gripe para as crianças e os idosos é fundamental.

Flagrei no Bar Vesúvio personalidades de tradição ilheense. Quem não conhece Hélio Moura e Seu Manoel de Andrade, o Moreia? Gente que a gente gosta e sempre preservada pelas grandes tradições ilheenses.

No Bar Vesúvio tem a Confraria, e já é uma marca. Aqui em Itabuna, temos o sábado dos quibes. Fui convidado para adentrar. Neste sábado, o publicitário Silvio Roberto, o vereador Ruy Machado, o médico provedor Erick Ettinger de Menezes, e o anfitrião Ronald Rihan Kalid. Tem outros convidados. Como no Vesúvio, sai tudo.

Michele Reis, a jornalista, esteve em Porto Seguro com o noivo. A mama Gildelina Reis está organizando seu casamento para setembro. Promete.

A grande recepção de Milton Martinelli foi um destaque na capital. Ele, autêntico, com as roupas importadas que ele trouxe, aqui neste flagrante com a elegantíssima Silvinha Maciel Amorim.

Parabéns, Tati, linda, pelo seu niver. A família toda comemorou. O pai Rui Carvalho, orgulhoso, comemorando.

A mesa da Páscoa da elegantérrima e distintíssima dama Elaine Carletto. Foi uma mesa e tanto. Os convidados se deliciaram. A Páscoa também é classe, elegância e felicidade.

Tânia Agra, como tenho orgulho de você. Lembro-me de suas batalhas, quando você foi a primeira vez para a ópera na Argentina, no Teatro Cólon. Você encantou Itabuna e Ilhéus com seu design, com sua Escola La Cherry e ninguém sabia desse talento. Hoje é consagrada no Rio de Janeiro e em São Paulo. No flagrante, figurino do Ateliê Tânia Agra para o Ballet Theme e Variations, São Paulo Companhia de Dança.

Recordando tempos inesquecíveis - A elegância eterna da bela Dô, a juíza federal Dolores Correia Vieira. Também reinou nos tempos dourados da Itabuna social. O seu caruru, feito até hoje, competia com os carurus da dama Glorinha Galvão e da saudosa dama Vanda Queiroz. Tempos dourados de uma Itabuna inesquecível.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Flashs VIP


São Jorge guerreiro, um santo de fé e de esperança, nos livre dos dragões das nossas incertezas, dos nossos desalentos, das nossas causas perdidas. Tenho fé em São Jorge, uma fé inabalável. Viva seu dia, no Rio de Janeiro, em Ilhéus e em outras cidades que escolheram o santo padroeiro protetor e grande guerreiro. Viva São Jorge.

O casal vinte da política do Sul da Bahia, Adryana Jabes Ribeiro. Eles merecem todo o reconhecimento, Ilhéus está em alta.

Minha afilhada, a bela Narayana Freitas Ceu, uma das Rainhas da Cidade.

A bela Karisa Vilas-Boas Nogueira em produção total.

Os noivos da temporada em Porto Seguro. Michele Reis com seu sobrinho Davi e o noivo Pablo.

Na Catedral de São José, na Semana Santa, durante a Procissão do Senhor Morto, Natália Roux, a nossa Verônica, esplêndida, aqui neste flagrante com o grupo das mulheres que acompanharam o Senhor.

Nossa Senhora da Dores, da Catedral de São José, em Itabuna, durante a Procissão do Senhor Morto.

Monsenhor Moisés em sua atuação de destaque na Semana Santa.

A Procissão do Senhor Morto é uma tradição grapiúna. Momento emocionante da Verônica durante o canto "Olhai e Vede".