sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Flashs VIP

O encanto com Vinicius de Moraes no Projeto Carrossel. Artes com participação especial da pintora Karine Lopes. Pais e convidados se deleitam com a exposição de telas pintadas pelos próprios alunos da educação infantil do 1º ano. Na próxima segunda-feira, os pais estarão na Escola Carrossel parabenizando o projeto. "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte". Viver o Carrossel é viver o amor pela arte à cultura, à educação da criança ao adolescente. O Carrossel é a festa das crianças no inverno tão primaveril.

Até a fisionomia da deusa Elizabeth Taylor, um trabalho da artista Karine Lopes, está junto às artes criativas das crianças.

Gostei muito dessa interpretação artística das crianças para os versos de Vinicius de Moraes.

As encantadoras sala do infanto da Escola Carrossel.

O panorama da criatividade das crianças da Escola Carrossel.

No café da manhã regado a cuscuz com os professores na Escola Carrossel, um momento de intimidade com a diretora Leila Portela.

A alegria constante e dinamismo competente na educação das crianças na Escola Carrossel.


No flagrante, a artista e convidada especial Karine Lopes, a diretora da Escola Carrossel, Leila Portela, Maria Selma Dias e Rosimeire Duarte.

Na Estilo XXI, em Itabuna, fiz presença na Coleção Inverno 2013 Sierra Off, uma produção internacional dos famosos móveis Sierra. Aqui, a gente tem tudo.



Na Estilo XII, peças de arte e decor no primor carinhoso de sua diretora-presidente, Rose Habib. Quadros, flores cultivadas e peças raras enfeitam o ambiente dos fabulosos móveis Sierra, numa exposição que vai de 10 de agosto a 24 de setembro.

Bonita e elegante, a dama das jóias e das peças preciosas, Rosimeire Costa, com sua Meire Jóias & Acessórios, encanta pelo brilho primoroso de suas jóias alternativas. A jóia vai aonde você está.

Meire Jóias & Acessórios. São peças bonitas de se admirar na arte da criatividade. Atendimento em Itabuna, Ilhéus e região. Contato pelos telefones: 73.9180.9286 (TIM) e 73.9981.0366 (Vivo).

A empresária Karla Carneiro, ela já foi minha debutante nos anos dourados, aqui posando com uma das jóias do mostruário de Rosimeire Costa, da Meire Jóias & Acessórios.

Flagrante do empresário da Hering, Fabiano Carneiro, e da empresária Karla Carneiro. Dinâmicos empreendedores.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Flashs VIP

Carlos Fernando Mattedi, o campeão em sua especialidade a Nutrologia, sempre um destaque em nossa medicina grapiúna. No próximo mês, tem estudos marcados diariamente em sua Clínica Metabólica, uma das mais frequentadas atualmente nas Nações Unidas, Centro de Itabuna.

Davidson vai, Davidson vem. Sua dinâmica na presidência da Bahiagás, que ele fez crescer muito, hoje é uma referência no Norte-Nordeste. Davidson Magalhães está presente nos acontecimentos em Ilhéus e Itabuna, debatendo sobre os avanços e progressos realizados na região, além dos investimentos no Porto Sul de Ilhéus, projeto que trará um crescimento definitivo para nossa região sempre tão esquecida. Nesta quinta-feira, em reunião com almoço no terceiro andar do Palace Hotel, Davidson se encontrou com diretores do GAAC de Itabuna, além de dirigentes das entidades conceituadas da cidade. No comando, o presidente da Câmara de Diretores Lojistas, Jorge Braga, muito requisitado, respondendo a todas as perguntas e sendo muito aplaudido. Na mesa, destaques para Ivan Krebs Montenegro, Jorge Ribeiro Carrilho, entre outros.



Recordando tempos inesquecíveis
Na antiga Casa Verde da Colina, que traz muitas saudades, a elegância de Maristela Queiroz, Osmundinho Teixeira e Simone Neto.

Maria Alice apresentando um evento para jornalistas na saudosa Casa Verde da Colina. Atrás, eu e o jornalista Valter.

Eu tinha que publicar esse flagrante. Na varanda da Casa Verde da Colina, eu e Alice com o saudoso professor Flávio Simões. Hoje tudo é só saudade.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Flashs VIP

Nas horas vagas, o médico e diretor da POLIMED, Edgar Morbeck, cuida com um carinho especial de sua Fazenda Santa Ana, em Itacaré. É um poema de trabalho, de curtição, mais parece um hotel-fazenda. As suas árvores entrarão no Concurso do Instituto Cabruca. Parabéns, amigo.

Na TV Itabuna, o sucesso do Nosso Programa dessa semana vai para a entrevista com a diretora geral do Curso ACHIEVE Languages em Itabuna, Sumaya Gomes. Assistam e curtam.

Em seu programa BEM VIVER na TV Itabuna, Miguel Lima entrevistou as estudantes de Jornalismo da UNIME, Amanda Azevedo e Franciele Caetano.

Luciane e sua filhota Maria Antonia. Atualmente elas estão residindo em Aracaju.

No Palace Hall, o construtor Dinei Gomes e o diretor da UNIENERGIA, Antonio Elias Elian.

O Filé au Poivre do Palace Hall Restaurante é nota 10.

Jader, estou publicando uma foto sua, um gatão. Parabéns para sua filhota Malu. Gostei de sua observação em meu texto sobre o Dia dos Pais, me marcou. Abraços.

A bela Andressa Vaz sempre elegante e atenciosa. Um charme de pessoa.

Guido e Vera, Vera e Guido. Ela em Salvador comemorando o aniversário com as filhas. Parabéns, amiga.

Façanha e seus filhos vivenciando o Dia dos Pais. Duda ao seu lado, e os outros já crescidos, Catarina e Daniel.

O aniversário chique em Salvador de Sônia Rui Rhem da Silva preparado pelas filhas. Momento de elegância e muito carinho.

Recordando tempos inesquecíveis
Eu entre os primos queridos Valter Teixeira de Almeida e Glades, sua filha Olímpia e seu marido Edson em noite de festa.

Tonet em niver no antigo Cacau 2000. Lá se vão os idos.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Flashs VIP

Tânia, você é um orgulho grapiúna. Gostei de vê-la nessanova fase. É mais uma das nossas grapiúnas que vence lá fora. Mande notícias de Gustavo e Ursula. Eu vi um menininho abraçando você, é seu neto?

O médico Theovaldo Araujo aproveitou o domingo, dia dos Pais, com os filhos, um advogado, outro pré Odonto, outro estudando Engenharia, a filhota e a neta. Ainda ficou faltando outros dois, um filho Odonto e um técnico internacional residindo em Portugal. Que prole, amigo. Parabéns.

Este lustre dos sonhos bombou neste Dia dos Pais na Estilo XXI. Vá buscá-lo. Puro charme e beleza.

O famoso quindim, um doce tradicional renovado pela Gourmet Daniela, do Morro dos Navegantes. Uma delicia de sobremesa.

Uma salada sofisticada no Morro dos Navegantes, uma verdadeira fanfarra gastronômica.

Tião tirou uma folga merecida em sua função de Maitrê no Morro dos Navegantes.

Eles preferiram a piscina. A bonita esposa e suas filhas Eloisa e Ester homenageando o presidente do Instituto Cabruca, o casal Rebeka Durval Libânio.

O mega empresário e presidente do Instituto Cabruca, Durval Libânio, lançou o Concurso “Maiores Arvores da Região Sul da Bahia” e tem recebido o devido reconhecimento pela grande iniciativa.

Daniela aproveitou um momento no final de tarde no domingo dos Pais para abraçar seu paizão no Morro dos Navegantes.