sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Sábado e domingo com sofisticação no Morro dos Navegantes. Um panorama da grande Ilhéus numa das mais bela Costas litorâneas do país, a Costa do Cacau. Vocês são tratados com muito carinho, atenção, distinção, tudo isso com o charme do bom gosto da melhor cozinha do país. José Façanha distribui drinques e revistas, é um gentleman. Daniela baila nos pratos com oito cursos internacionais somente no ano passado. Você pode levar amigos que nos visitam, sem medo de errar. O Morro é um excelente lugar. Na Pousada, todas as reservas esgotadas para a temporada, e você precisa entrar na lista de espera. Vamos fazer uma viagem fotográfica por esse lugar tão belo em Ilhéus, um encanto de pessoas nobres.

Daniela e Façanha são convidados da elite do Cacau.

O casal vinte mais querido do Morro dos Navegantes, Andrea Flavio Malaguti.

Grandes amigas, Andrea e Daniela.

Os mestres da Gastronomia nacional. Daniela está lá, trazendo para a região o que a região merece.

Os reveillons das personalidades recepcionados por Daniela e Façanha.

Os amigos internacionais, casal Mette Hallas Moller e Jamildo Tavares Gonçalves, que tem vivendas na Praia do Rocha, Portimão, Algarve, em Portugal. Eles tem uma vivenda colada ao Morro dos Navegantes.

Façanha abraçado com a imprensa e artistas.

Sábado na Estilo XXI, no panorama mais belos dos móveis mais lindos do Norte-Nordeste. A programação anual Abraccio Móveis Off, você visita a casa mais bela, toma um cappuccino, bate um papo, saboreia os drinques e de repente toma um pró-seco. Comece seu sábado chique.

Parabéns, Uranda, marido da estrela, super Márcia e pai de Humbertinho. Hoje é seu dia.

O chique café na Estilo XXI, cappuccino importado.

Monsenhor Moisés leva uma multidão para a Missa da Misericórdia, às quintas-feiras, na Catedral de São José. A invocação de Deus.

Eu e Regina, Regina e eu. Costa Lino Vieira.

Ele recebeu muitos cumprimentos essa semana. Participou de um congresso nacional para os lançamentos dos novos medicamentos de sua especialidade. Dr. Carlos Fernando Mattedi continua recebendo parabéns.

O grande Carrossel, considerado o melhor colégio do Norte-Nordeste. Instalações novíssimas. Leila Portela apurou a não poder mais. As salas renovadas e as crianças do nosso Carrossel mais felizes, e os pais também.

No petit fauteuil capitonné. A gente quer levar tudo para casa. É a Estilo XXI.

Como você está bela, menina Maria Esther. Guardei sua lembrancinha do seu primeiro ano. A bonequinha é um sortilégio para mim. Os quinze anos de Maria Esther acontecerá no Mediterrâno Monumental Casa de Eventos, em Vitória da Conquista. Será no dia 21 de março, com celebração no dia 20 na Capela Nossa Senhora de Guadalupe. Maria Esther é filha do casal Sandra Fernando Gomes.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

São Vitor, o mouro, rogai por nós, dia 08 de maio, mas na folhinha está no dia 25 de fevereiro.

Teve reunião na Catedral sob a batuta de Monsenhor Moises para a congregação celebrar São José no dia 19 de março. Festejar o nosso padroeiro é um dever de todos os itabunenses.

Só as águas de fevereiro na vivenda dos Carletto são testemunhas. Convidadas que foram brilharam nas piscinas. Chapéus, óculos da moda.

Gostei dessa foto de você, Raphael, e sua mama Jacira, recebendo os capixabas em Salvador. Os quitutes foram escolhidos a dedo.

Elas estão levando a sério o ballet. Só não roubem a cena das pequerruchas. O espetáculo do ano passado, elas brilharam muito. A turma da maioridade.

Claudia se estica para sua grande Tchu&Cia em todas as idades. Essa médica, ao seu lado, é um primor de bailarina, Dra. Rita Mafuz.

Os incandescentes brilhos da Loja Detalhes. As mulheres estão usando muitos pingentes, agora com a novela fazendo sucesso e acabando. Mas o brilho continua.

A família Chear Vaz estavam de férias, mas já chegaram e estão na ativa.

Pedro vence nas paradas do Ballet Internacional de Bolshoi. Tem futuro o menino.

Flagramos em seu consultório a bela médica Dra. Rita Mafuz.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

O sublime visual do Morro dos Navegantes. Todas as temporadas se confundem em uma temporada só. As quatro estações estão lá.

Não é que eles levaram meu neto com 3 meses para o Carnaval de Porto Seguro. Alexandre Henrique curtiu.

O novo site do maior colégio do Norte-Nordeste, o nosso Colégio Galileu.

Nanda e Dudu no Verão de Petrópolis.

Lívia, como você está sublime, divina e maravilhosa.

As joias continuam na moda. Nice Fagundes não perde tempo. É sempre um desfile de charme e beleza.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Morro dos Navegantes, neste domingo, foi um sucesso. Gente chegando, e Daniela nem teve tempo de respirar. Morro é o Morro. O espaço que a região aplaude. Meu vinho é especial. O maitrê Tião é uma dedicação no atendimento.

O casal vinte, a bela Andrea e Flavio Malaguti, um dos escolhidos e já premiados para o ano das Placas Douradas. Grandes realizadores, eles são clientes permanentes no Morro dos Navegantes.

O bonito casal Junior Reis Thais Paula no Morro dos Navegantes com amigos.

O casal sempre chique Jabes Regina Monteiro de Carvalho e a filhota.

O casal Rita Theovaldo de Araújo, sempre charmosos no Morro dos Navegantes.

No Morro dos Navegantes, quem foi lá na cozinha abraçar Daniela, as amigas lindas e maravilhosas.

Essa lagosta com creme internacional é de se comer rezando no Morro dos Navegantes. E olhe que eu rezei.

No Morro dos Navegantes, os Barreto abraçando Daniela. Ela foi muito cumprimentada nesse domingo, como sempre.

Sábado com sofisticação na Estilo XXI, durante o lançamento da Sierra Off Verão 2015, você tem esse privilégio. Salgadinhos, café e champanhe. E os móveis estão divinos e maravilhosos. Dra. Raimunda Crispim e o grande empresário não perdem.

Encontrei-me com o casal Regina e Jabes escolhendo móveis e mais móveis na Estilo XXI.

Mãe e filho simpaticíssimos, Selma Calheira e Franz Rzehak, mostrando sua fábrica de linhas esculturais, linhas esmaltadas, linha mar, que combinam com tudo o que tem na Estilo XXI. Vamos conversar com eles, os proprietários da Cores da Terra.

Agora magérrimo, o belo Victor Habib está lá na Estilo XXI aos sábados recebendo com estilo.

Klaber Monte e a belíssima companhia no Carnaval de Salvador.

Carnaval de Salvador é um flagrante de amizades.

Klaber Monte com o ator da Globo, Caio Castro.

Braitt é um dos mais antigos carnavalescos baianos do bloco Filhos de Gandhy.