sexta-feira, 1 de junho de 2012

Charles Henri Jornal Agora [01.06.2012]

Jubileu de Ouro
Na AABB de Itabuna o mega evento que vamos comemorar os cinquenta anos de jornalismo e amor a comunicação.
Agendado, homenagem das placas douradas, apresentação de debutantes, coroação e faixas as rainhas e misses representando a cada época. Tudo isso e mais ainda no momento de emoção na semana de aniversário da cidade, 26 de julho com a Banda Lordão.

Destaques da atualidade
Reserve seu espaço para a noite dos sonhos, é tempo de namorar a não poder mais. Será assim a noite dos namorados do Tarik Fontes Plaza Hotel, (73) 3214-8800.
Você vai se deliciar com um Buffet espetacular incluindo queijos e vinhos num pacote que inclui até apartamento e Buffet, ligue para lá e seja um dos primeiro.

Bela Nanda, Nanda Bela
Uma das aniversariantes do mês, mulher especial, modelo, apresentadora de TV, funcionária do governo, dona de casa e futura vovó. Maria Fernanda Nunes da Cruz Galvão, aqui nesse flagrante com o maridaço o médico Eduardo Galvão. Aniversariante do dia 31 de maio comemorando 32 anos de casada e seu aniversário, com toda família, no Navio MSC música.



O empreendedor do ano
Dinâmico, o empresário Eduardo Henrique de Moura, gestor administrativo da Construtora e Incorporadora LTDA. Ele trabalha com os filhos, Raquel Moura, Júlia Moura e Eduardo Júnior. Administrando um império que possibilita a casa própria. Destaque das placas douradas.


Debutante do Jubileu
Convidada especial para a noite do dia 26 de julho, Carolina Correia Menezes a filhota de Thaís e Neta de Tonho e Margaridinha.


O maior nome da tradição de relevo grapiúna
Maria Rita de Almeida Fontes, tia Rita aniversariou esta semana, aqui cumprimentada pelo casal brilhante, Maria Josefina Vervloet Eduardo Fontes.


Retrô
A evidência social ao longo de 50 anos dourados na sociedade no interior da Bahia. Essa retrospectiva está bombando.
Vamos relembrar, sonhar e reviver.

Noite de Gala do Grapiúna Tênis Clube, violinos nas mesas, as jovens da família Paixão Benício dos Santos Costa Lino. Na frente o casal, ele saudoso Henri Padrilha, ela socialite em Salvador Regina Padilha. Na coluna de pé o saudoso grande personagem da sociedade Durval Guedes de Pinho.

A bela Dô, juíza Dra. Dolores Correia Vieira, soteropolitana, Itabunense titulada hoje desembargadora.


A noiva do ano de uma época de sonhos. Sra. Margarida Correia Menezes.


25 anos de jornalismo as damas comemoraram o evento na grande Casa de Espetáculos do Lord Hotel. Mandaram buscar de avião o Vin Louvan e variados petiscos em Salvador. De frente Nanda Galvão, Ritinha Dantas, Rita Fontes, Airan Pinto (saudosa), Diquinha Lino, Dalva Cunha, Magnair Oliveira e Tereza Barros Briglia (saudosas) e tantas outras.


O primeiro réveillon que hoje me arrependo quando levei a sociedade de Itabuna para Ilhéus, gostaram e ficaram lá, Itabuna não tem mais réveillon, aqui no Jardim Atlântico nos anos dourados Helenilson Chaves e sua mama a grande dama Helena Chaves. A aparição deles depois do passamento do saudoso grande empresário Manoel Chaves.


Um casal alegre, receptivo, carinhoso, dos mais destacados da nação cacaueira Margaridinha e Antônio Menezes em pleno anos dourados..


A vitrina espetacular produzida por nós, quando Itabuna fez 75 anos na Consul na época do saudoso Calixto Midlej.