quinta-feira, 26 de março de 2015

Flashs VIP

Homenagem - o grande jornalista e escritor Hélio Pólvora. Lembro-me dele como saudoso amigo incondicional de Manoel Leal. Hélio Pólvora era amigo de Jorge Amado e tantos escritores, uma figura impressionante nos termos culturais de Itabuna. Lembro bem dele em uma viagem que fizemos à Nestlé. Ele foi um dos escolhidos para representar os jornalistas em visita às fábricas da Nestlé, foi muito bem recepcionado lá. Hélio Pólvora nos surpreendeu com esse passamento. Vamos dizer muita coisa dele ainda, porque a cultura não pode ser esquecida.

No precioso arquivo de Eraldo Dantas, o meu saudoso primo "Brucutu", Reinaldo Espírito Santo, a deusa Elaine Carletto e a esposa dele, Ana Doria. Saudade é sempre saudade.

As preciosidades da Loja Detalhes, semijoias com quartzo rutilado, que sempre faz a mulher chique.

Um casal bonito, Laura Lima e Vagner. O amor traz felicidade.

O casal Ayran e Carlos Leahy, elegantes e presentes.

Vone Teixeira, você me faz lembrar de seu irmão, o saudoso Ildo Barbosa.

Férias merecidas pela Europa, aqui neste flagrante na Ilha da Madeira, em Portugal. Vocês merecem esse prêmio, o casal Rosário Rui Carvalho.

A Beija-Flor, imagem dos arquivos de Fran Sergio. Eu já saí no abre-alas com a fantasia da Beija-Flor.

terça-feira, 24 de março de 2015

Flashs VIP

Os quinze anos que Fernando Gomes e Sandra Neilma festejaram em Vitória da Conquista para a sua primogênita, Maria Esther Gomes, neste flagrante com a outra mana.

A valsa de Maria Esther, como tantas emoções, é um primor dos quinze anos.

O casal Sandra e Fernando escolheu Vitória da Conquista para comemorar os quinze anos de sua filha pelo clima.

Chiques, charmosos e elegantes, o casal vinte da alta sociedade do sul do estado, Elaine Paulo Carletto.

Um apaixonado pela mama, Raphael Sepúlveda e sua querida Jacira.



No Salon du Livre de Paris, o nosso Antonio Nahud e uma grande estrela do teatro, do cinema e da televisão, Fernanda Torres.

Maria Eduarda e Edgar estão sempre felizes. O amor é lindo.

Leila Portela não pôde estar a serviço do seu colégio para a procissão de São José, pois estava viajando. Mas eu guardei uma flor para ela, conservada com gelo e açúcar, essa rosa boliviana que ela recebeu e levou carinhosamente para seu santuário. São José não se esqueceu dessa grande dama do ensino, através da rosa que eu levei para ela.


As cabeças coroadas de Klaber Monte, a bela Andressa Vaz levando seus cabelos para as mãos dele, e Jaci Sepúlveda, que já é destaque desse profissional.

Valdelice Soares Pinheiro, o Canto Contido. "Este Chão sou eu". Sônia Maron, presidente da ALITA, Academia de Letras de Itabuna, e Cyro de Mattos nos premiaram com esse livro que nós iremos ver na próxima quinta-feira, 26, às 20 horas, na FTC. Valdelice é um ser inesquecível. Fui grande amigo dela, minha professora de Filosofia, quando meu sonho começou a despertar pela vida. Depois do lançamento, vamos falar dela. Ela merece este espaço com humildade dos meus textos.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Flashs VIP

Sábado, com certeza, o pró-seco na Estilo XXI é de uma elegância só.

O charme da bonita cliente da Estilo XXI. Aconteceu sábado.

Uma carona com Carlos Dhyego depois do pró-seco na Estilo XXI, sem Lívia.

Como eles não largam seus celulares, Façanha e o médico Dr. Theovaldo. Não dá nem para papear com eles. É domingo no Morro.

A elegância e o charme de uma personalidade do Turismo usando um anelzão de Meire Semi - Jóias & Acessórios, de Rosimeire Costa​.

Domingo no Morro, o casal Nice Fagundes recebeu uma grande amiga de Salvador.

Recepcionados especialmente por Daniela e Façanha, o casal Cristiane e o maridaço Bigu, e a amicíssima Lucia Regina. Empresários de Itabuna e Ilhéus num domingo muito especial no Morro dos Navegantes.

Façanha e Daniela foram recebidos por Catarina e o casal Medeiros durante Menu degustação do Chef Laurent na Escola Laurent. Comemoração especial.

A dama Maruse Dantas, fervorosa de São José, posou comigo no grande andor. Fiquei feliz.