sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Confraria sem Marcos Flávio presidente é dose aguentar. Todos falaram dele, e ele enviando mensagens pelo celular para nós. E foi servido o almoço, tudo em homenagem ao presidente que estava em Valença para participar de evento da OAB.

Sexta-feira é dia de saborear esse prato delicioso de frutos do mar. Só no Vesúvio tem.

Em Valença, o acontecimento da Advocacia master, Colégio de Presidentes das subseções da OAB/Ba apresentando as realizações da ESA em 2013. Também os projetos para 2014 e as novas deliberações da gestão. O nosso Marcos Flávio estava lá, não podia faltar.

O Vesúvio agora é Brahma. Os maravilhosos produtos da Brahma, o maior do mundo aqui na gerência do dinâmico Maqueris Borges, liderando a preferência da poderosa Ambev. O nosso super Guido Paternostro vai receber o carnaval com a linha total de cervejas, refrigerantes, energéticos, não-alcoolicos e tudo mais que a Brahma oferece. A partir de segunda-feira, sente no Vesúvio, curta o Verão, o Carnaval de Ilhéus, curtindo a linha espetacular da Ambev.

Encontrei no Vesúvio com o promoteur Deraldo Pitombo, meu amigo do Facebook, que estará promovendo, no sábado de Carnaval, no Clube Social de Ilhéus, uma festa que Ilhéus merece, assim como toda a região que irá curtir esse carnaval que só Ilhéus está fazendo. O baile promete. Terá tudo o que a animação merece. Deraldo Pitombo tem recebido apoio do Departamento de Turismo de Ilhéus e nos enviará detalhes dessa festa.

A dinâmica do Palace Hotel é uma constante. Os irmãos Orleans e o gerente geral ativando a nova decoração da entrada que dá acesso ao novo e sensacional Restaurante Palace Bistrô.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Finalmente, a diretora presidente da Rede Hoteleira dos Orleans desceu para almoçar no novo sucesso do Palace Hotel, o Restaurante Palace Bistrô. Gracinha Nascimento Orleans, um dos destaques femininos da Hotelaria regional.

Ele ficou um gato. Gato por gato, a mãe também é gata, gatíssima. Marcia Esquivel Riella e o primogênito Humbertinho. Ele passou por aqui. Está estudando muito e quer seguir a carreira de seu pai, o grande médico Urandi Riella.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

A imprensa torna a morrer todos os dias, todas as horas, todos os momentos, no sacrifício do dever dos profissionais, como o cinegrafista Santiago Andrade, vítima do trabalho, nas insanas brutalidades das guerras do dia-a-dia, aqui e em todo mundo.

50 anos da CDL de Itabuna
Os 50 anos da CDL marcou a semana de fevereiro. A AABB de Itabuna viveu momentos de recordações. A Câmara de Lojistas de Itabuna é uma das melhores do Norte/Nordeste, com um trabalho exemplar. Por ali, passaram nomes que orgulham a cidade. A atual presidência de Jorge Antônio Braga não deixou passar em branco uma data de importância. Uma revista-livro foi lançada durante o evento e merece ser adquirida. Conta tudo.

Ailton de Melo Messias, um dinâmico empresário entregando uma placa comemorativa ao deputado Félix Mendonça, que como prefeito de Itabuna, ajudou a CDL a dar os primeiros passos.

O casal Neuza Caboclo Alencar é um nome marcante, e seus 83 anos foram festejados semana passada no Beco do Fuxico, que virou nome de tradição na cidade.

A grande dama Zélia de Oliveira Lessa, maestrina, personalidade marcante.

Raimunda Crispim e Sissi, nomes de conceito e carinho, relembrando o seu saudoso irmão, jornalista Cristóvão Crispim. Não se pode falar da CDL sem falar da personalidade deste jornalista.

Sra. Airam Leahy e seu filho de intercâmbio, um jovem encantado com Itabuna.

A presença do casal José Humberto Ramos Martins.

Marcando presença, Dr. José Dantas de Melo Neto, diretor-presidente da LIDI.

Uma mesa poderosa: o ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas, a juíza Sônia Maron e Maria Luzia de Melo, a itabunense que se preocupa com as águas do Rio Cachoeira.

A elegância sempre presente de Kaliana Mascarenhas Fontes de Farias.

O charme do casal Nice Fagundes.

Eu e Ubaldo, Ubaldo e eu.

A sensação da presença do casal americano Val Peixoto Mark Newman. Ela é brasileira e itabunense.

Uma presença de destaque na história de Itabuna, ex-prefeito, o empresário José Oduque Teixeira.

Eu e Juçara, Juçara e eu.

A bela Betânia bombando pelo seu charme e elegância, aqui com um dos seus filhos.

A presença de Dra. Cáritas Fiterman recebendo homenagem pelo nome Fiterman, seu marido, o grande médico, o saudoso Dr. Bóris Fiterman. A sua presença registrou também o saudoso ex-prefeito Simon Fiterman.

O jovem empresário e jornalista Vily Modesto Junior representando o seu pai Vily Modesto, uma grande personalidade do jornalismo grapiúna.

A elegância é um charme só. Estou com saudades dela, Maria Josefina Vervloet Fontes, aqui nesse flagrante com o jornalista e publicitário Eraldo Farias.

Eu entre duas personalidades, Carlos Leahy e Félix Mendonça. O início da carreira de Félix à frente prefeitura de Itabuna coincidiu com a minha chegada do Rio de Janeiro.

O empresário jovem, diretor do Palace Hotel, John Orleans Nascimento.

Jovem casal Macedinho, ele advogado.

Ainda estou devendo fotos de meu niver. Nesse flagrate, a amiga Graça Carvalho, Livinha Rezende, da Estilo XXI, e Rosimeire Costa.

Meu gerente Carlos Tadeu Ceu com sua filhota e minha afilhada, Narayana Ceu, curtindo a sua segunda netinha.

Esse mês iremos parabenizar o grande médico Dr. Carlos Mattedi. As meninas estão aprontando na Clínica Metabólica uma surpresa.

As belas herdeiras de um nome famoso, tão famoso, Maria Luiza e Maria Raffaella. Elas são Gedeon.

O grande dermatologista, Dr. Rolemberg Monteiro, quatro décadas de profissionalismo, sempre atualizado e presente.

Giordana Fernandez, José, Thales e Rebeka, uma família linda.

A família Bradesco em festa. O super gerente Rui Nery está retornando para Itabuna. A cidade aplaude.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Flashs VIP


Encountry Fest By Dra. Fabiana Góis Silveira
Uma noite mais que linda, em um céu de estrelas brilhando em torno de uma estrela só, Fabiana Góis Silveira. No azul de Floresta Azul. A bela propriedade da fazenda Indaiá, das terras do Sul da Bahia, transformada em um palácio para receber magistralmente amigos, empresários, jornalistas, médicos, políticos, numa tarde-noite de gala aqui no coração da Bahia, do Brasil, na pura aristocracia rural. Muita classe, muito glamour, elegância e simplicidade. Gente, muita gente bonita e charmosa em tons da elegância country.

À noite sonhamos sonhos de amor. A família da real aristocracia rural, onde o encanto do Brasil tão brasileiro está presente. A sociedade plena de relevo em todo o estado disse presente. Itabunenses, ilheenses, soteropolitanos, cariocas, em 3 dias de eventos, culminando com a noite de 8 de fevereiro. O mundo social e cultural não está reservado apenas para Ilhéus e Itabuna. A mais ampla interiorização com relevante classe. Tarde-noite de luz, emoção naquela propriedade transformada em um palácio de luxo para receber amigos, festejar alegria de felicidade deslumbrante. Nosso orgulho de pertencer a essa verdadeira aristocracia rural, celebrando com muito carinho uma princesinha que nasceu aqui, nessas terras, educada, indo para o Rio de Janeiro cursar uma faculdade concorrida. Fabiana tirou o 1º lugar no Vestibular de Medicina na UNIGRANRIO. Seus pais encantados, Cristina Góis Fabian Silveira, diretores na liderança do Grupo Biocheckup na área de Medicina na capital baiana.

Uma noite preparada com um carinho extremo. Buffet do mestre Marley Monteiro. Toda a organização geral do artista Marcos Fróes, um especialista em eventos da capital que escreveu a música "Fabi Alegria" especialmente para o evento. Duas bandas em um show premiaram os convidados, Lordão e Trio da Huanna. A família integra uma plêiade de aproximadamente 30 médicos, com destaque para o excelente cardiologista Silvio Silveira, tio e padrinho de Fabiana. Momentos encantadores desde os depoimentos sobre a história de Fabiana até ela se formar em doutora.


Nossa Senhora presente na capela montada para celebrar a formatura da Dra. Fabiana Góis Silveira e o aniversário de sua avó, D. Edeuzuita Matos.

O casal anfitrião da grande festa, Cristina Góis Fabian Silveira.

Dra. Fabiana Góis Silveira e sua avó, D. Edeuzuita Matos.

Os coorganizadores do evento, os jornalistas Riedson e Waldyr Montenegro, dedicadíssimos.

Dami Fátima Barletta Reis e eu.

A médica e ex-prefeita de Ibicaraí, a sempre linda Monalisa Tavares e eu.

Os anfitriões e as jovens médicas.

O Padre Telmo abraçando a nova médica.

Tão lindas, a anfitriã e a amiga, e eu.

Amigos presentes prestigiando o evento.

Amigos presentes prestigiando o evento.

Médicos e empresários em noite de festa.

A juventude presente com charme e elegância.

O anfitrião recepcionando convidados amigos.

Amigos presentes prestigiando o evento.

O anfitrião recepcionando convidados amigos.

O anfitrião recepcionando convidados amigos.

A juventude presente com charme e elegância.


Mãe e filho.

Amigos presentes prestigiando o evento.

Os organizadores do evento, responsáveis pelo sucesso da festa.

Amigos presentes prestigiando o evento.

Amigos presentes prestigiando o evento.


O casal anfitrião recepcionando convidados amigos.

A sempre elegante Manu Berbert.

Eu e Fátima, Fátima e eu.

Amigos presentes prestigiando o evento.

O anfitrião recepcionando convidados amigos.




Uma festa inesquecível.

O público convidado curtindo o som das bandas Lordão e Trio da Huanna.

O show impecável da banda Lordão.

O som dos meninos do Trio da Huanna.