sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Jovens senhoras se reuniram elegantemente no Palace Hall para troca de presentes: Eneila Cerqueira, Fabiola Dantas, Alzira Carreiro, Eduarda Camilo e Márcia Margotto. Nesse período, é muito propício.

Final de ano para os políticos. Para uns, conta aprovadas, a exemplo do vereador que foi o último presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ruy Machado. A propósito, não é tradição contas aprovadas na vereança. Mas Ruy as teve, dinâmico e competente em seu trabalho e sua dedicação na política grapiúna.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Agora, nessa hora em que pedimos paz, paciência, comiseração, tolerância, Deus está vivo com Deus em nós. Vamos amar a quem nós devemos amar, e perdoar sempre, um dia a cada outro dia de saudade, muita saudade, agradecendo a quem devemos agradecer. Afinal, temos a palavra que simboliza o Natal.




Minha menina vai fazer 15 anos. A festa das festas de todas as festas. Olhe, festejar a filha é sempre marcante. A gente espera, se ama, se congratula, e festeja. Em meus arquivos, as fotos para celebrar o Natal da bela Maria Paula Carletto. Vem aí, janeiro com o evento que os Carletto irão festejar Itabuna.

Tempo de Confraria do Vesúvio
A Confraria do Vesúvio esta semana com as presenças de Marcos Alvaro (médico), Alexandre Landi Viana (empresário), Marcos Flávio Rhem (advogado), Guido Paternostro (empresário), Marcos Mituishi (empresário), Paulo Moreira (empresário de turismo), Luiz Carlos Emery (empresário), Paulo Silveira Goulart (arquiteto), Jorge Bacil (corretor), Vila Nova (jornalista), Fabiano Resende (advogado), Eduardo Brito (advogado), Marcelo Barreto (comandante da CIPE) e Luis Eduardo Lins (advogado). Flagrantes desta quinta-feira, 19, com a troca de presentes.

Guido, Marcos Flávio e eu. Aliás, a Confraria tem o nome de Guido, desse bravo homem de bem.

Choveu muito em Ilhéus, e transferimos o almoço e a troca de presentes para um dos salões do Vesúvio.

Carollina Correia Menezes, você está sempre linda nessas fotos fantásticas.

A Águia Branca luminosa premiando Itabuna e a Bahia com esse presente de Natal em alguns de seus ônibus. É um trabalho sensacional. Gostei muito.

Os homens de minha prima Cláudia Doria Espírito Santo Salomão, marido e os filhos na Medicina. Feliz Natal, prima.

O herdeiro de minha amiga Andressa Vaz, Nick, passeando em Miami e se divertindo na Disney.

Como está belo o herdeiro de Urandi Riella. No flagrante, Humbertinho com a mama Márcia, nesse Natal de felicidade.

Fran Sergio, olhe, meu amigo, fugi de você porque não pude ir para os ensaios da nossa Beija-Flor, afinal, são 25 anos. No enredo de 2014 não estarei presente, embora seja até uma marca para o jornalismo. Vou curtir daqui da Bahia, torcendo por você. Beijos, amigo, e Feliz Natal.

Bodas de Ludmila e João Rafael, em Salvador, na Basílica de Nossa Senhora de Conceição da Praia. As famílias Geanne Christina Pinheiro Mendonça Ricardo Sérgio Baldoino da Silva Rosas e Joselita Felicio dos Santos João Raton Carneiro mais unidas. Celebração às 10:30h desse dia 20 de dezembro. A alta sociedade grapiúna tem as bodas na capital, com recepção no Iate Clube da Bahia. No flagrante, Ludmila com a mama Geanne e a mana Sabine.

Bodas de Karolina e Adler. As famílias Teresa Cristina Valadares Teixeira Kapps Paulo Celio Kapps (in memoriam) e Maria Gildete dos Santos Peixoto Curvelo Aor Marques Curvelo mais unidas. Recepção dia 04 de janeiro na Capela do Quartel de Amaralina, em Salvador.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Flashs VIP

2014 é o ano de Júpiter, de grandes energias, promessas muito benéficas, tempo da esperança, fartura e prosperidade. As pessoas buscam sempre previsões completas para todos os signos, com revelação da Numerologia, dos anjos, do tarô, do baralho cigano, das runas e dos orixás para 2014. Em Vênus, a influência dos astros que nos trazem felicidades. As mensagens dos orixás. Xangô regerá 2014. Ele tem 3 esposas, Iansã, Oxum e Iobá. Por isso elas o acompanham na regência desse ano, influenciando no dinamismo dos relacionamentos. Se vista de branco, amarelo e todos os tons que você ambiciona. As pedras das runas estarão, em 2014, presentes. O cavalo vai reinar na astrologia chinesa. As pessoas estarão arriscando mais. A carta do carro será marcante nas revelações do tarô. Preces para todos os anjos. Reze para seu anjo e tenha um bom ano de felicidades.


Eles estão lindos e maravilhosos. Jabes, cuidado com sua mulher Adryana, pois ela parece uma debutante. No Natal, vocês estarão bem porque vocês são do bem. Beijos, amigos.

Helder Valiense, estou lhe esperando, querido, como você prometeu. Eu sei que você ganhou um prêmio nacional. Quero saber de tudo. No flagrante, ele e sua filhota na Praia de Olivença.

Andressa Vaz, vocês foram comprar o presente de Natal do herdeiro em Miami? Feliz Natal, beijos para vocês.