sábado, 3 de abril de 2010

NOITE DE GALA PADRÃO

Dezesseis de julho com Lordão, a noite da super placas douradas em homenagem a personalidades grapiúnas e convidados estadual e nacional, um dos eventos mais tradicionais que objetiva destacar nomes que participam da cultura do progresso, da Bahia e do Brasil.

A ESTRELA PODEROSA DA POLITICA GRAPIÚNA

Essa semana a presidente do Dem nosso, esteve em encontro com ex Governador e Deputado Federal, Prefeito de Guanambi a convite o nosso amigo Nilo Coelho que vem a ser vice na chapa vitoriosa na campanha de Paulo Souto Governador da Bahia. ALICE VAI, ALICE VEM, hoje mais ainda, a máxima poderosa do mundo político da região cacaueira, requisitadíssima pelo prócer da política soteropolitana.

DUDU E NANDA EM SÃO PAULO

Um dos destaques da medicina social Carlos Eduardo Galvão o Dudu, faz revisão médica a bela Nanda mulher dele aproveita para um curso rápido de jornalismo e apresentação juntos as poderosas de São Paulo, ela está bombando no seu programa Hoje em Foco na TV Itabuna.

COLOMBANI A CASA NOVA DA AV. ILHÉUS

Após semana santa a empresária Luciani Barbosa lança a esperada CAMA, MESA, BANHOS E ARTE DE DECORAÇÃO, pasmem as amigas da empresária compraram a primeira mostra antes do lançamento. Um trabalho que chega para bombar o comércio itabunense.

AS DIVAS NA DETALHES

Nice Fagundes estrela maior da mídia de acessórios, cosméticos e perfumes em tarde e noite de lançamentos, Vera Lucia Maron Dórea Gomes da Costa e Márcia Cristine Brait Esquivel Riella.

ELE FOI MAIS VOLTOU

O nosso Barbosinha, José Amâncio Barbosa, chegou de São Paulo numa temporada que foi um luxo só, afinal um dos poderosos da TV grapiúna soube como tudo acontece na milionária paulicéia da mídia, comprou maquinários novos e já está no batente, e conversando com esse escriba no Nosso Programa para contar a todo mundo o que lá acontece e pode ser uma lição para nós daqui jornalistas tupiniquins.

O CASAL ANINHA BRIGLIA TONCA EM NOITE DE BRILHO NA NOVA PIZZARIA DO JARDIM ATLANTICO

EM ALTA TOTAL O CASAL 20 DA HOTELARIA ILHENSE

Eles são de Itabuna e tem feito do Jardim Atlântico com todo trabalho e todo empenho um espaço vip desde a sua fundação, agora com a vinda do Presidente e do Governador, olhe como eles ficaram mais bonitos e mais elegantes, Dea e Júnior, não deixa de ser a felicidade de abril.

UM CAFÉ PARA BETA


A diretora do Jornal Agora e colunista social da última página a cores da banda B, Beta Oliveira foi homenageada pela sua turma em tempo de café da manhã no Hotel Tarik, começou as 8 e foi até perto do meio dia, esses cafés acabam se tornando um Brunch.

O PRESIDENTE CHEGOU E AGRADOU


Não importa se eles estão em campanha, todavia o Presidente Luis Inácio Lula da Silva contrariou a todas as expectativas. De saída tomou como parada o Hotel Jardim Atlântico amou, passeou, descansou, foi a praia, pediu carne do sol, com feijão de corda e encantou a todos os profissionais com sua simpatia e simplicidade que deixou marcas.
Recebido pelo casal anfitrião Dea Raimundo Júnior se desdobrando com todas as atenções de um dos cinco estrelas da nossa Costa do Cacau.
Contrariando mais ainda Lula veio de carro para Itabuna, sofreu na saída de Ilhéus e na entrada de Itabuna e lastimou o descaso das saídas de Ilhéus e Itabuna cuja responsabilidade foi atribuídas aos prefeitos o de lá e o de cá o de cá e o de lá. Lula disse em alto e bom tom essas cidades merecem uns espaços mais bem tratados.
Os protocolos, assinaturas e projetos estão rendendo manchetes nos jornais do Sul da Bahia, a gente reza para que tudo se cumpra em bom tempo e boa hora.

GLAMOUR TOTAL NA FESTA DO ANIVERSÁRIO DO AGORA

Há 27 de julho data confirmada no clube AABB de Itabuna o mega evento além do lançamento da edição monumental contando a história de Itabuna “os tablóides já estão sendo confeccionados”, o Jornal Agora ganha parceira da TV Itabuna, Boa tarde Mulher da Rádio Difusora, a Rádio Nacional, esse escriba, a presidenta do DEM Maria Alice Araujo.
O evento terá ponto Maximo homenagem as ex rainhas e ex misses de todos os tempos, além da eleição da rainha do centenário de Itabuna, com votação inédito, júri das ex rainhas e todo público vai escolher a rainha do trono do centenário de Itabuna.

MEDICINA INTEGRADA DA POLIMED AGRADA AS EMPRESAS

A reunião de profissionais de alta monta em especialidades diversas competência comprovada, clinica especialistas só fazem engrandecer os serviços da medicina contemporânea, a Polimed atua como uma pioneira na medicina empresarial, reunindo Theovaldo Araujo, Edgar Morbeck e Pedro Bezerra.

A PODEROSA EQUIPE DE ODONTOS


A super CORO tem uma equipe respeitável de profissionais de altíssimo gabarito, Drs. Patrícia Monteiro, Fernando Pessoa, Helder Valiense, Marcelo Teles e Diego Passinho. São diversas especialidades (implante, ortodontia, cirurgia oral endodontia, periodontia, prótese, estética, clareamento laser, clinica geral e patologia) no mundo da odontologia moderna, ali onde o cliente tem o máximo de atenção. Rua Adolfo Maron, 117, 1º andar.

A PODEROSA EQUIPE DE ODONTOS

A super CORO tem uma equipe respeitável de profissionais de altíssimo gabarito, Drs. Patrícia Monteiro, Fernando Pessoa, Helder Valiense, Marcelo Teles e Diego Passinho. São diversas especialidades (implante, ortodontia, cirurgia oral endodontia, periodontia, prótese, estética, clareamento laser, clinica geral e patologia) no mundo da odontologia moderna, ali onde o cliente tem o máximo de atenção. Rua Adolfo Maron, 117, 1º andar.