quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Essa semana, precisamente dia 11, celebrou-se a aparição de Nossa Senhora de Lourdes. Vamos referenciar a santa e seus milagres para a Cristandade. Os santos que nos protegem.


O TOP Ouro, em Itabuna, aconteceu na Grande Churrascaria. Deslumbrante a Águia Branca reconhecer, com referência especial, os seus motoristas. A classe operosa merece essa homenagem pelo trabalho, pela dedicação, pelo empenho e pelas vitórias do seu labor árduo e responsável. Os motoristas são especiais, excepcionais. A condução de viajantes dioturnamente é uma conquista do ser humano. Esses homens humildes se tornam grandiosos pela responsabilidade, dedicação e amor ao próximo. Ser motorista é um dever de bravos soldados, comandados por uma empresa que reconhece o padrão desses profissionais. Premiá-los é a homenagem efetiva e de destaque. O TOP Ouro, a cada dia, é uma demonstração de critério absoluto. No flagrante, durante o evento, eu, o gerente geral, Gilmar de Abreu, e o novo superintendente Bahia, Roner Carlos Chieppe.

O casal Meire Knaak Gilmar de Abreu recebendo com atenção o superintendente Roner Carlos Chieppe.

Os motoristas levam suas crianças para o evento. É uma alegria só.

O apresentador de sempre, Ramiro Aquino, e a coordenadora de Marketing de Salvador.

O poder político municipal prestigiou o evento. Secretários e o prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite.

O motorista campeão, Gilmar Orrico de Aquino, recebe do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, o Certificado de TOP Ouro. Aplaudidíssimo.

Na oportunidade dessa festa, Seu Léo e senhora, reconhecidos por três décadas de serviços prestados para a Águia Branca.

No escritório da Águia Branca, em Itabuna, o superintendente Roner Carlos Chieppe cumprimentado pelo gerente geral, Gilmar de Abreu, e o assessor, João José.

Gilmar de Abreu, em nome da Águia Branca, recebe o Troféu Chico Mendes - 1º lugar como Melhor Coeficiente Econômico. A criação do troféu é do artista plástico Osmundinho Teixeira.

O Hospital de Olhos Beira Rio é um destaque na área médica em nossa região. Nunca parou de ter a sua dinâmica entre seus 19 oftalmologistas dirigidos pelo Dr. Ronaldo Neto. Profissionais acreditaram em Itabuna e deram um presente que é um orgulho da cidade. O Hospital Beira Rio é um empreendimento de primeiríssimo mundo. Encontramos a bela Rose Cordeiro, administradora com competência decisiva.

O gestor administrativo, Tiago Domingos, faz um trabalho de excepcional dimensão. Ainda vamos produzir uma reportagem para esse grandioso empreendimento na área da saúde em nossa região, o Hospital de Olhos Beira Rio.

Vovô Virgilinho Amorim, são gemêas? Gostaria de saber tudinho.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

A importância da Águia Branca com sua equipe de elite da evidência dos motoristas profissionais, tornou-se um destaque nacional. Há mais de uma década, o TOP Ouro delineia os critérios de reconhecimento desses profissionais. Eu sempre digo que a responsabilidade de um homem no comando da direção, transportando almas em viagens, em traslados, é como um médico, um pastor. As profissões que eu destaco nesses profissionais, dirigir nas estradas é como conduzir um dever de alma. O profissional motorista é um crédito infinito. Saber reconhecer é dever das empresas, e a Águia Branca reconhece esse padrão premiando, junto com as suas famílias, destacando o que abrange os limites profissionais. TOP Ouro é um orgulho muito grande da empresa e do profissional. A noite do dia 9, em um Restaurante em Ilhéus, os diretores da empresa e convidados especiais premiaram os anjos bons da condução, do processo social de maior evidência. No flagrante, Almir Silva lima, um super campeão. Ele foi premiado todos os anos na Águia Branca como TOP Ouro. Aplaudido de pé recebendo o certificado das mãos do vice-prefeito de Ilhéus, do superintendente Roner Chieppe, e do gerente regional, Gilmar de Abreu.

Minha presença entre a diretoria regional da Águia Branca é um dever de tradição. Roner Chieppe, agora dirigindo a Águia Branca na região, e o gerente regional, Gilmar de Abreu.

O apresentador do evento, o publicitário Rui Carvalho, entre os diretores Ronner Chieppe e Gilmar de Abreu. Produziu um belo trabalho, um evento impecável. Um grande profissional.

A criancinha levada pelo pai motorista é um prêmio na conquista da grande empresa.

Na elegância da noite, a senhora Meire Knaak acompanha o marido em todos os eventos, e a secretária Carol.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

A Estilo XXI recebeu a visita da dama do político Ronaldo Carletto, Sra. Carlette, na sua elegância na manhã de sábado.

Betânia Macedo me surpreendeu trazendo para mim, no salão, um presente da Raphael Steffens.

Betânia e Alan Manoel posando para a minha velha câmera, mostrando os óculos. Amigo, gostei do vinho.

Um dos médicos, empresário de destaque no sul da Bahia, é o cidadão Salomão. Casado com a bela Claudia Doria, pai de dois filhos estudantes de Medicina, construtor de um dos prédios mais famosos de Itabuna na atualidade, Irani Salomão mereceu, no último sábado, um evento para comemorar seu níver. Todo mundo estava lá, gregos e troianos. Ele merece. No flagrante, eu e meus primos, eu e eles, todos eles e eu.

A mesa de doces que Claudia preparou, divina e bonita.

Bela prima Claudia, a dama do ballet, cada vez mais bela, teimando em não ser avó.

Um profissional de elegância nos eventos.

Claudia, a mama Ana Doria e a tia Neda Murilo.

Rafa e sua bela noiva.

O deputado Ronaldo Carletto, que recentemente teve uma posse linda, e sua dama, Sra. Carlette.

Paulo e Elaine Carletto. Eles sempre ficam lindos quando eu os fotografo.

Olhe o colorido desses vestidos no flagrante de Elaine, Betânia e Ana.

Antonieta é um look fashion. Ela esteve assim para abraçar Claudia e Salomão. Sempre fotogênica.

Amigos de fé: Salomão abraçado pelos Carletto.

O advogado especial e o amigo empresário Fernando Menezes.

O casal simpatia, a médica e bailarina Rita Araujo Mafuz e o maridaço Salomão Mafuz.

Uma turma animando o sábado na festa de Salomão.

Claudia, Carlette e Elaine.

Os jovens lindos, Maria Paula Carletto e Mateus Paiva.

Eu, Diogo e Antonieta. Eu e eles, todos eles e eu na câmera de Nilsinho que não levou a vara.

A câmera de Klaber é poderosa. Vou posar para ele para meu novo look. N flagrante, eu, ele e a cabeça coroada Betania Macedo.

Miguel Gustavo, é você mesmo ou um manequim?

A grande dama Maria da Glória Andrade Galvão comemorando o seu niver com seu bisnetinho. Ela é aquariana.

Eduardo, quantos bolos e arranjos bonitos. Será que são todos para os camarotes?

Um odontólogo importante, Dr. Helder Valiense, tomando posição na campanha de vacinação.

Gente, que quadro. Você está atraindo olhares, Raphael Sepulveda.

Preparando-se para as férias do Carnaval, o casal chique Urandi Marcia Riella, e o filhão Humbertinho.