sexta-feira, 24 de julho de 2015

Flashs VIP

Antonio Henrique Braitt, exemplo da luta de amor da grande dama Terezinha Braitt, de uma família tradicional grapiúna. Ela batalhou por esse filho. Fez dele um brilhante Odonto. Infelizmente ela não está aqui para ver todo o mérito de nosso professor Henrique Braitt, um batalhador, um profissional. Fez todas as carreiras do Lions Clube Itabuna, sendo um dos governadores. Hoje, ele é professor com honras didáticas, um dos especialistas do Centro de Estudos Endodônticos. A gente tem muita honra quando vemos essas personalidades, que não são políticos nem deputados, lutando pela vida, assim como outras personalidades. Braitt fará seu Jubileu de Rubi, 40 anos de profissionalismo, com uma programação que começa no dia 27 de julho e vai até o dia 29 de julho, quando ele dançará a valsa no Ilhéus Iate Clube com a sua mulher, a advogada e doutora Odonto, Gladyvam Braitt. Ele pensará muito na sua Terezinha.

Dia dos Avós passou com o coração em grande destaque nos eventos escolares do Colégio Carrossel. Leila Portela também já é avó, e todos aqueles meninos alunos são seus netos e filhos de coração participando do maior evento cultural de Itabuna.

Graça Vieira Borges Moreira no chá surpresa para Bia. Lindas mulheres grapiúnas.

O dourado é um clássico na moda feminina com esses clutchs em ouro envelhecido e brincos. Só a Loja Detalhes tem.

Marcus, sua bela mulher e a pequena Maria Fernanda, neta de Margarida Menezes.

O garotão Tiago Manfre já está levando o herdeiro para a noitada. Você está sabendo disso, Dárcio? Linda família.

A felicidade desse casal em tempo de Bodas de Prata em São Petesburgo, na Rússia. Eu sabia, vocês me contaram tudo, Márcia e Uranda. O ar de felicidade desses jovens é brilhante.

Um clássico da elegância grapiúna,  Marly Midlej, sua filhota e netinha. Como elas estão lindas.

O clássico nos belíssimos móveis Sierra na Estilo XXI nessa nova temporada. Você pode ir lá escolher o seu.

Eu tenho ciúmes desse amor de Klaber Monte e Sidnai Messias. Ela chama ele de filho. Cabeça coroada de muita tradição.

Águia Branca sempre facilitando a sua viagem! Agora, se você comprou sua passagem pelo site ou Disque Passagem, pode retirar o bilhete nos terminais de autoatendimento com o número da reserva e o localizador.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Flashs VIP

Nossa Senhora, Santa Maria Madalena, que nos proteja e nos perdoe, a mim e a todos nós.

Esse ano, o niver do príncipe João Paulo completando 8 anos. Esse ano ele vai descer numa moto voadora. Estaremos lá presentes para assistir. São crianças felizes. João Paulo estuda no Colégio Carrossel e é filho do casal Elaine paulo Carletto. Olhe, ele é um bom aluno. A festa será na Mansão São Judas, no bairro São Judas Tadeu, atrás da AABB, no próximo dia 25 de julho, a partir das 14 horas. Os filhos levarão os pais, que são de boa companhia. Parabéns, queridos.

Andressa veio trazer um chocolate para mim e aproveitei para fotografá-la no meu Santuário de Bom Jesus da Cana Verde. Ela agora é decididamente grapiúna.

Em meus jardins, esse tubérculo com sementes é uma planta gigantesca. Amo-a.

Finalmente eles chegaram na Rússia para comemorar as Bodas de um amor tão lindo. Aqui em São Petersburgo, Rússia, numa das catedrais mais famosas. Eu já estou preparando aqui em Itabuna, com os amigos íntimos, uma serenata. Esse amor não pode ficar sem serenata.

Eu e bela Dô, bela Dô e eu, desembargadora Dolores Correia Vieira, em tempo de eventos.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Flashs VIP

Hoje é Dia do Amigo. Tantos amigos e tantos e tantos que me enviaram presente e flores. É bom ter amigos, amigos tantos, amigos dedicados. Olhe, não é para me gabar. Eu sei que posso sempre contar com eles. Nesse dia de glória, nesse dia de aventura, damos graças a tantos amigos. E reverenciar amigos com flores é mais que tudo, petúnias e gerberas, flores de todas as matizes.

O casal Riella viajando pela Europa. Em Tallinn, capital da Estônia, Cinha e Urandi merecem todos os momentos de descanso.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, não para de inaugurar. É um trabalho cotidiano. É um trabalho cotidiano. Ele visitou o Distrito de Pimenteira para participar da festa da Padroeira, Nossa Senhora do Carmo, e entregou o Posto de Saúde da Família reformado.

O casal Andressa Jaison Cheardozino brindando com amor.

Os alunos da Escola Carrossel curtindo as aulas sobre Artes, acompanhados atentamente pela professora.

Será que ela já está cantando, Carla e Silvano? Vocês já colocaram a menina para cantar?

Estilo XXI está bombando. Tudo lá é muito chique, é muito bonito. A temporada dos Móveis Sierra é sempre uma sensação. Não se esqueça de visitar a loja com uma ambientação deslumbrante, chique a não poder mais.

Tudo na Loja Detalhes​ é sempre um detalhe charmoso e deslumbrante. Aproveite e vá conferir essas joias preciosas.